Toyota Contrato de Manutenção

Não deixe para amanhã o que pode poupar hoje

O Toyota Contrato de Manutenção permite-lhe antecipar o pagamento das revisões do seu Toyota, por um período de 3 a 5 anos e até um máximo de 195.000 km

O Toyota Contrato de Manutenção é um produto Após-venda que lhe permite antecipar o pagamento das revisões do seu automóvel, por um período de 3 a 5 anos e até um máximo de 195.000 km, consoante a opção escolhida*. Inclui o serviço de manutenção programada (anual ou por quilometragem), com as operações de substituição do óleo do motor, óleo dos travões e óleo da embraiagem, filtros e velas de ignição (quando aplicável), de acordo com o Programa de Serviços de Manutenção e Segurança que consta no livro de Serviço e Garantia da viatura.

Faça aqui o agendamento da próxima visita à sua oficina Toyota.

Saiba mais sobre...

Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Novo simulador online é fácil e intuitivo e mostra aos portugueses o híbrido Toyota certo para cada um. O serviço “Toyota Entrega” permite aos clientes escolher confortavelmente à distância e receber o novo Toyota em casa. Condições de retoma e de financiamento. Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo O modelo continua a ser o modelo mais vendido do mundo em 2020, pelo décimo ano consecutivo. Desde 1968 a Toyota já vendeu em Portugal 191.727 unidades do Corolla. Corolla que nasceu no Japão em 1966 é hoje vendido em 150 países. Toyota Yaris vencedor do prémio Turbo 2020 Toyota Yaris vencedor do prémio Turbo 2020 Foram revelados recentemente os resultados dos Prémios Turbo 2020. Esta iniciativa anual da revista da especialidade automóvel, que celebra este ano 40 anos em Portugal, elegeu o Toyota Yaris como o “Melhor utilitário do ano”. Toyota no Rali de Monte Carlo: Dobradinha do Yaris WRC na oitava vitória de Ogier no Mónaco Toyota no Rali de Monte Carlo: Dobradinha do Yaris WRC na oitava vitória de Ogier no Mónaco Sébastien Ogier e Julien Ingrassia venceram o mítico Rali de Monte Carlo pela oitava vez. Com o 2º lugar de Elfyn Evans e Scott Martin a Toyota alcança uma fantástica dobradinha no início da época de 2021. Kalle Rovanperä e Jonne Halttunen, terminaram em 4º lugar.