1. Após-venda
  2. Garantia e Assistência
  3. Garantia Toyota

7 ANOS DE GARANTIA

E MUITO MAIS.

Quem escolhe um Toyota sabe que conta com 7 anos de experiência de condução, com toda a tranquilidade.E tem a certeza que pode contar com muito mais.

MUITO MAIS CONFIANÇA. EXPERIÊNCIA. TRANQUILIDADE.

Estamos certos de que irá obter a máxima satisfação de condução com o seu Toyota, contudo, com o propósito de lhe proporcionar uma garantia mais ampla e fazer de si um condutor sem preocupações, fomos mais além. No momento da compra do seu novo Toyota, damos-lhe 7 anos de tranquilidade:

- Nos três primeiros anos beneficia da garantia legal de bom funcionamento, sem limite de quilómetros.

- Nesse mesmo período de três anos, beneficia, também, da Garantia Toyota, enquanto o seu Toyota não atinja os 100.000km.

- Do quarto até ao sétimo ano, o seu Toyota beneficia da Extensão de Garantia Mais, sendo que esta garantia comercial cessa quando o seu Toyota atingir os sete anos de idade ou os 160.000km, o que ocorrer primeiro.
A Toyota Extensão de Garantia Mais é uma garantia técnica reservada, exclusivamente, aos veículos adquiridos na rede de Concessionários Toyota, é válida até os 7 anos de idade ou 160 000km, o que ocorrer primeiro. No caso específico da bateria do sistema híbrido, para além da garantia comercial do fabricante de 5 anos ou 100.000km (o que ocorrer primeiro), pode ainda beneficiar de períodos adicionais de 1 ano ou 15.000km (válida até ao que ocorrer primeiro) até ao 10º ano do seu Toyota.
Deve assegurar que a manutenção do seu Toyota é feita de acordo com as especificações e instruções do fabricante.

CONDIÇÕES LEGAIS GARANTIA

A garantia Toyota é de 7 anos/160.000 km (prevalece o que terminar primeiro) em todos os veículos novos vendidos pela Toyota Caetano Portugal, SA e com cobertura nos seguintes países: Albânia, Andorra, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Kosovo, Holanda, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, República da Macedónia do norte, Suécia, Suíça, Sérvia e Montenegro.

Não há limite de quilometragem durante os dois primeiros anos. Para o período subsequente, o limite é de 160.000 km.

O grau de qualidade imposto nas diferentes fases de fabrico e a busca constante pela melhoria do produto, permite-nos oferecer este nível de garantia a todos os nossos clientes.

A Garantia de perfuração por corrosão é valida durante 12 anos para todos os modelos ligeiros de passageiros, sem limite de quilómetros, desde que a mesma seja inspecionada em todas as manutenções preconizadas pela marca. A garantia da pintura tem uma cobertura de 3 anos sem limite de quilómetros.

Deve ser cumprido o plano de manutenção de acordo com o indicado no manual de garantia fornecido juntamente com o seu Toyota.

A bateria do sistema híbrido, tem uma garantia de 5 anos ou 100.000km (o que ocorrer primeiro), podendo ser renovada anualmente (ou 15.000km, sendo valido o que terminar primeiro), de forma gratuita, até ao 10º ano de vida da viatura, se ativada através da verificação anual do sistema híbrido no ato de manutenção programada, num Concessionário ou Reparador Toyota.

De acordo com o Regulamento europeu o Consumidor pode escolher a oficina onde faz a manutenção, ainda que esta não seja Reparador Autorizado Toyota. No entanto, a oficina independente terá de efetuar todos os itens que constam no plano de manutenção do fabricante. Caso a manutenção não seja efetuada por um Reparador Autorizado Toyota e seja necessário recorrer à garantia, podem ser pedidas evidências da manutenção efetuada.

A conversão para utilizar GPL, não é recomendada pela Toyota e é considerada uma alteração de produto para efeitos de garantia. Assim, caso exista uma anomalia num sistema que resulte dessa adaptação, não é coberta pela garantia da marca.