1. Gama Toyota
  2. Toyota C-HR

Características excecionais incluídas de origem

Feito para a cidade e muito mais, o Toyota C-HR apresenta características essenciais impressionantes, prontas para tudo.

arrow right
arrow left
  • Um carro conceitual tornado realidade

    Expressivo mas compacto, e impossível de esquecer

  • Uma experiência de utilização única

    Feito para a cidade, personalizado de acordo com o seu estilo

  • Um pioneiro ambiental

    Um híbrido sustentável a todos os níveis

  • Eletrificado e eletrizante

    Uma performance de topo aliada a uma agilidade extraordinária

  • Tecnologias de segurança inovadoras

    Sistemas de segurança inteligentes que o ajudam a manter-se a si e aos outros seguros

  • Dimensões adequadas à cidade

    Comp: 4362 mm Larg: 1832 mm Alt: 1564 mm

  • Habitáculo espaçoso para um estilo de vida urbano

    Recline os bancos traseiros para aumentar o volume de carga para os 1076 m3

  • Garantia abrangente, proteção total

    O seu Toyota C-HR está seguro nas suas mãos

POST https://aph-webcarconfig.toyota-europe.com/v1/grade-selector/pt/pt?modelId=6c193d6b-514c-436f-ab43-654d97e601d8&gclid=CjwKCAjwt-OwBhBnEiwAgwzrUmAt2gX_yDfKgXhzOdP0NCXLRjVUC6v4MrqJL71asbQ16SNQ5V8q9BoCCggQAvD_BwE

Forced client side injection based on cached strategy

Perguntas frequentes

Energia eletrificada: as suas perguntas respondidas

A Toyota iniciou a revolução híbrida há mais de 25 anos e continua a caminhar para um mundo com emissões mais baixas. Os híbridos combinam a propulsão elétrica com potentes motores a gasolina para um desempenho cómodo e sem esforço.

Alternando perfeitamente entre um motor de combustão e uma transmissão elétrica eficiente, os veículos híbridos incorporam duas fontes de energia: um motor a gasolina e um motor elétrico.

Os híbridos podem usar energia elétrica para arrancarem e até mesmo se deslocarem a velocidades de até 50 km/h. Como a maioria dos híbridos Toyota são autocarregáveis, quando a bateria fica fraca, o excesso de energia do motor carrega-a novamente.

Os híbridos apresentam tecnologia pioneira de bateria com carregamento automático. Estes automóveis são conhecidos como veículos híbridos porque possuem duas fontes de energia. Isto significa que, ao contrário dos veículos 100% elétricos e dos híbridos plug-in, não é necessário ligá-los à corrente para recarregar as baterias.

Os híbridos Toyota foram concebidos para durar toda a vida útil do automóvel. Na verdade, alguns elementos mecânicos como a embraiagem, o alternador e o motor de arranque são completamente removidos, reduzindo ainda mais o risco de custos imprevistos no futuro. Além disso, todos os componentes híbridos, incluindo a bateria híbrida, vêm com garantia Toyota de 5 anos/100.000 km* desde novo. *O que ocorrer primeiro.

Existem três tipos de veículos elétricos híbridos: Mild Hybrid, Full Hybrid e Híbridos Plug-in. Os carros Mild Hybrid usam apenas os seus motores elétricos para apoiar o motor durante a aceleração e a baixas velocidades, pois o motor elétrico não consegue alimentar o carro sozinho. Num Full Hybrid, pode desfrutar de energia elétrica pura até 80% das suas viagens na cidade, com velocidades de deslocação até 50 km/h. Os Híbridos Plug-in funcionam da mesma forma que um Híbrido, mas com uma bateria de maior capacidade para maior desempenho elétrico.

Perguntas frequentes

Energia eletrificada: as suas perguntas respondidas

A Toyota iniciou a revolução híbrida há mais de 25 anos e continua a caminhar para um mundo com emissões mais baixas. Os híbridos combinam a propulsão elétrica com potentes motores a gasolina para um desempenho cómodo e sem esforço.

Veículos híbridos e Plug-in incorporam tecnologia semelhante – mas com uma diferença fundamental. Ambos alternam perfeitamente entre duas fontes de energia, um motor a gasolina eficiente e um motor elétrico, mas os veículos Plug-in apresentam uma bateria maior, recarregável externamente, para maior desempenho aliada a uma verdadeira capacidade elétrica.

O Toyota C-HR com motorização Plug-in pode viajar exclusivamente em modo elétrico até cerca de 66 km* – sem emissões. Se a bateria ficar sem carga durante uma viagem mais longa, o seu veículo volta a operar como um carro híbrido, combinando gasolina e energia da bateria regenerada para levá-lo com segurança ao seu destino – sem problemas, com total tranquilidade. * Dados WLTP.

Os Plug-in são económicos de se possuir. Com uma bateria totalmente carregada, um Plug-in pode viajar até 100 km com apenas um litro de combustível. As baixas emissões de CO2 dos Plug-in muitas vezes resultam na redução de impostos rodoviários e de circulação, bem como na isenção de taxas no centro das cidades. E devido ao menor desgaste de peças como pastilhas e discos de travão, também podem ser mais baratos de manter.

As baterias Plug-in da Toyota foram concebidas para durar toda a vida útil do automóvel. Para maior tranquilidade, cada bateria vem com uma garantia de cinco anos/100.000 km* que – com a Verificação Anual do Sistema Híbrido – pode estender a cobertura da bateria por até 10 anos. Quando uma bateria chega ao fim da sua vida útil, a Toyota garante que esta seja tratada com segurança e responsabilidade. *O que ocorrer primeiro