Toyota Hotspot

A internet em movimento

O sistema Toyota Wifi-Hotspot é um avançado dispositivo multimédia que permite a ligação à internet móvel dentro do automóvel.

O que é o Toyota Hotspot?


Toyota Hotspot é um router WiFi que é instalado num local discreto da viatura ficando fora do alcance vista (porta-luvas ou consola central). Logo que o set-up inicial esteja completo, assim que liga o automóvel o Toyota Hotspot liga-se automaticamente permitindo que, no máximo, 5 dispositivos habilitados se liguem à internet.

Porque foi projetado para fornecer uma conexão de alta qualidade durante a condução, ele resiste a vibrações, mudanças de temperatura e às altas velocidades. Devido ao seu sistema de antena dupla proporciona uma excelente ligação mesmo em áreas com cobertura fraca.

Entretenimento em movimento


Ouvir música e jogar jogos on-line, fazer download e muito mais. Há tantas possibilidades com o Toyota Hotspot, que as suas viagens serão sempre divertidas até mesmo se ficar preso num engarrafamento! É também uma ótima maneira de manter as crianças calmas e entretidas e uma forma dos adultos aproveitarem estes tempos mortos de uma forma mais interessante.

O trabalho viaja consigo


No caso de precisar de verificar e-mails ou fazer o download de documentos de trabalho enquanto viaja, você pode confiar no Toyota Hotspot para mantê-lo em contacto com o mundo dos negócios. O seu Toyota pode-se tornar o seu escritório móvel quer esteja em movimento (e não esteja a conduzir) ou estacionado em qualquer lugar.

Usufrua do que a internet lhe pode dar


É incontornável que um sistema Wireless para o seu Toyota é mais rápido e confiável que uma ligação de dados comum através do seu telemóvel. A maioria dos dispositivos não é projetada para funcionar dentro de viaturas, por sua vez, o Toyota Hotspot está otimizado para viajar de automóvel, mesmo em altas velocidades.

Lembrete de Segurança


Quando conduz o seu Toyota, assegure-se que coloca toda a sua atenção na estrada. Quando o veículo está em movimento, os dispositivos digitais habilitados para funcionar a partir do Toyota Hotspot devem apenas ser usados pelos passageiros. Para usar um dispositivo digital de forma segura, os condutores devem primeiro estacionar o veículo.

O Toyota Hotspot está disponível para todas as viaturas Toyota de nova geração. Pode ser selecionado como acessório no momento da compra de viatura nova, ou instalado na sua viatura de nova geração.

Para mais informações, consulte o folheto ou dirija-se a um Concessionário ou Reparador Toyota Autorizado.

Faça aqui o agendamento da próxima visita à sua oficina Toyota.

Saiba mais sobre...

Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Novo simulador online é fácil e intuitivo e mostra aos portugueses o híbrido Toyota certo para cada um. O serviço “Toyota Entrega” permite aos clientes escolher confortavelmente à distância e receber o novo Toyota em casa. Condições de retoma e de financiamento. Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo O modelo continua a ser o modelo mais vendido do mundo em 2020, pelo décimo ano consecutivo. Desde 1968 a Toyota já vendeu em Portugal 191.727 unidades do Corolla. Corolla que nasceu no Japão em 1966 é hoje vendido em 150 países. Toyota Yaris vencedor do prémio Turbo 2020 Toyota Yaris vencedor do prémio Turbo 2020 Foram revelados recentemente os resultados dos Prémios Turbo 2020. Esta iniciativa anual da revista da especialidade automóvel, que celebra este ano 40 anos em Portugal, elegeu o Toyota Yaris como o “Melhor utilitário do ano”. Toyota no Rali de Monte Carlo: Dobradinha do Yaris WRC na oitava vitória de Ogier no Mónaco Toyota no Rali de Monte Carlo: Dobradinha do Yaris WRC na oitava vitória de Ogier no Mónaco Sébastien Ogier e Julien Ingrassia venceram o mítico Rali de Monte Carlo pela oitava vez. Com o 2º lugar de Elfyn Evans e Scott Martin a Toyota alcança uma fantástica dobradinha no início da época de 2021. Kalle Rovanperä e Jonne Halttunen, terminaram em 4º lugar.