1. Após-venda
  2. Serviços Conectados
  3. Aplicação MyT

Aplicação MyT

Mantenha-se ligado ao seu Toyota, a partir do seu smartphone
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Esteja conectado

Torne a condução mais segura e divertida através de um conjunto de Serviços Conectados disponíveis na aplicação e Sistema Multimédia do seu Toyota.
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Verifique o seu Toyota em qualquer lado

Comunique com o seu Toyota esteja onde estiver através do seu smartphone com a aplicação MyT.
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Navegação intuitiva

A Navegação em tempo real faz com que chegue sempre a horas ao seu destino.

Aplicação MyT

Controle o seu Toyota através do seu smartphone

 Através da aplicação MyT poderá comunicar com a sua viatura onde quer que esteja. Planei as suas viagens no conforto do seu sofá, verifique a localização da sua viatura, torne a sua condução mais eficiente, analise a sua condução, consulte as manutenções ou marque o próximo serviço.

Acompanhamento encomenda

Através do MyT poderá acompanhar a encomenda do seu novo Toyota e seguir as diferentes etapas do processo desde a produção da viatura até à chegada ao concessionário (funcionalidade apenas disponível para determinados tipos de encomenda)​

Encontrar o Meu Toyota

Com base no Google Maps através da aplicação MyT, a funcionalidade ‘Encontrar o Meu Toyota’ ajuda a localizar o seu Toyota onde quer que tenha estacionado, permite também partilhar a sua localização com os seus familiares ou amigos.

Partilhar com o Meu Toyota*

Forma simples de planear as suas viagens Planei e partilhe com o seu Toyota a rota das suas viagens no conforto do seu sofá através da aplicação MyT, e enviei diretamente para o Sistema de Navegação do seu Toyota, para uma viagem tranquila.

Navegação Porta-a-porta

Um caminho perfeito do seu Toyota até ao destino. Partilhe automaticamente as direções do seu destino entre o sistema de navegação do seu Toyota e o seu smartphone, para os momentos em que necessita de concluir o seu percurso de viagem a pé

Dicas híbridas

As Dicas Híbridas providenciam dicas para melhorar a sua condução Híbrida, baseando-se nas suas viagens anteriores para que consiga tirar partido do modo EV minimizando o consumo de combustível e impacto ambiental.

Análise de condução

Controle o histórico de viagens A aplicação MyT permite consultar e analisar as viagens realizadas. Permite consultar a velocidade, acelerações, distância e analisar o seu estilo de condução.
*Funcionalidade indisponível nos modelos equipados com o Sistema Multimédia MM21​

Verifique a compatibilidade de Serviços Conectados MyT*

*As imagens dos modelos  apresentados podem não ser representativas de todas as versões. Este site não deverá ser utilizado nem tido como substituto de informações que lhe sejam concedidas por um Concessionário Autorizado Toyota. A Toyota Caetano Portugal, S.A. reserva-se o direito de introduzir alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, relativamente a modelos, equipamento, especificações e disponibilidade

 

DÚVIDAS MYT

A aplicação MyT é suportada nos dispositivos iOS e Android. (Excepto os dispositivos Huawei lançados após Maio de 2019)

A aplicação MyT está disponível para dispositivos iOS e Android.

Pode descarregar a aplicação MyT na App Store (para iOS) e na Google Play Store (para Android), basta efetuar uma pesquisa por aplicação MyT e descarregar a aplicação sem qualquer custo associado.

Com uma conta MyT pode gerir as atualizações de mapas do Sistema de Navegação e consultar informações úteis sobre o seu Toyota através da aplicação/portal MyT.

A conta MyT é partilhada entre a aplicação e o Portal de Cliente MyToyota (toyota.pt). A conta MyT pode ser criada nas duas plataformas no ecrã de Login onde existe a opção "Não tem conta/Criar Conta". Após criar a sua conta irá receber um email para ativar a conta MyT e poder adicionar a(s) sua(s) viatura(s).

Pode alterar a palavra-passe da conta MyT diretamente na aplicação ou Portal.

Na aplicação poderá fazer da seguinte forma:

    • a partir do ícone Perfil e Definições (último ícone da esquerda para a direita);

    • selecione "Definições";

    • selecione alterar a palavra-passe e preencha as suas credenciais actuais e as novas;

    • confirme a nova palavra-passe e guarde

No Portal MyToyota poderá alterar a palavra-passe da seguinte forma:

    • aceda ao menu MyToyota;

    • selecione "A minha Conta";

    • selecione "Minhas definições";

    • clique em "Modificar palavra-passe" preencha os campos com a sua palavra-passe atual e insira a nova palavra-passe;

    • confirme a palavra-passe e guarde.

Se se esqueceu da sua palavra-passe, poderá solicitar uma nova no ecrã de login, clicando em "Recuperar palavra-passe" e inserir o endereço de e-mail associado à conta MyT.

A maioria das funcionalidades está disponível nos dois ambientes (Aplicação MyT e Portal MyT), em que é possível aceder utilizando as mesmas credenciais de acesso.No entanto, há ligeiras diferenças entre as plataformas.

A aplicação MyT possibilita estar sempre conectado à sua viatura através do seu dispositivo móvel, enquanto o portal permite aceder a informações mais detalhadas da sua viatura, descarregar manuais de proprietário assim como adquirir e gerir serviços (atualizações de mapas, análise de dados mais detalhada, entre outros).

A aplicação MyT permite-lhe comunicar com o seu Toyota, onde quer que esteja.

Através da aplicação MyT poderá:

    • planear viagens através da funcionalidade "Partilhar com o Meu Toyota";

    • localizar a sua viatura através da funcionalidade "Encontrar o Meu Toyota";

    • Agendar a próxima manutenção;

    • Verificar o histórico de Serviços.

    • Verificar Dicas Híbridas e analisar a sua conduão para melhorar a eficiência de combustível na condução;

Sim e não. Uma viatura pode ser associada a várias contas mas apenas uma conta poderá usufruir dos Serviços Conectados ou qualquer outra informação pessoal.

Ao ativar o "Modo de privacidade" desativará a monitorização GPS da viatura, assim como os Serviços Conectados que necessitam de leitura de GPS, tais como:

    • "Análise de Condução";

    • "Dicas Híbridas";

    • "Encontrar o meu Toyota";

Para ativar o "Modo de Privacidade", aceda às "Definições da Viatura" na aplicação MyT e irá verificar que o "Modo de Privacidade" está "desligado" e pode alterar através dos sistemas MM21 ou TAS600.

Na aplicação MyT verifique se o Sistema de Navegação está associado à sua viatura. Se não estiver associado, poderá associar introduzindo as suas credenciais MyT no Sistema de Navegação da sua viatura. Depois terá de conetar o Sistema de Navegação com o VIN (número de identificação viatura).

Agora a funcionalidade "Partilhar com o meu Toyota" deverá funcionar.

Por último, verifique se o seu Sistema de Navegação está conectado à internet através de uma ligação Bluetooth de partilha de dados ou Wi-Fi.

Caso tenha dúvidas no método de associação do Sistema de Navegação, poderá consultar as instruções disponíveis no Portal MyT (toyota.pt) em 'Registar Sistema de Navegação'.

*Apenas disponível em viaturas equipadas com Sistema de Navegação

A "Navegação porta-a-porta" está disponível na secção viatura. Esta funcionalidade surge no Sistema de Navegação da sua viatura quando estaciona num local longe do seu destino final. Esta funcionalidade ajuda-o(a) a chegar ao seu destino final sem procupações.

Remova a viatura da sua conta MyT. No entanto, não elimine a sua conta MyT, pois o seu futuro Toyota pode ser adicionado à conta.

Por favor, informe o novo proprietário da viatura que esta se encontra equipada com Serviços Conectados acessíveis através da app MyT.

Para adicionar uma viatura à sua conta MyT clique no ícone da garagem no canto superior direito do ecrã inicial. Para eliminar uma viatura, navegue até ao ecrã principal da aplicação e, sobre a figura do mesmo, deslize para a direita com o dedo. Clique em "Definições da viatura" e em seguida, deslize até ao fim do ecrã, clicando em "Apagar viatura".

Esta funcionalidade apenas está disponível em algumas viaturas, dependendo da data de produção e versão.

Se tiver a aplicação MyT instalada no seu smartphone e tiver as notificações ativadas, após 5 a 10 minutos (dependendo do fornecedor de dados móveis) de terminar a viagem irá receber uma notificação a informar se:

    - os vidros estão abertos;

    - as portas estão destrancadas;

    - o teto de abrir aberto (se equipado);

    - a chave inteligente está no interior da viatura;

    - as luzes ligadas;

Modelos onde a funcionalidade Estado da Viatura está disponível:

    • Yaris (com data de produção a partir de Junho de 2021);

    • Yaris Cross;

    • Corolla HB & TS (com data de produção a partir de Agosto de 2020);

    • Corolla Sedan (com data de produção a partir de Novembro de 2020);

    • Camry (com data de produção a partir de Fevereiro de 2021);

    • Mirai (com data de produção a partir de Novembro de 2020);

    • RAV4 (com data de produção a partir de Agosto de 2020);

    • Highlander (com data de produção a partir de Outubro de 2020);

    • Hilux nas versões Trial/Tracker/Invencible (com data de produção a partir de Agosto de 2021)

    • Aygo X (com data de produção a partir de Março de 2022)

No Sistema Multimédia certifique-se que tem a funcionalidade "Smart entry & Start System" ativada. Se esta funcionalidade estiver desativada a aplicação MyT irá detetar que a Chave Inteligente está no interior da viatura.

Poderá verificar a versão da aplicação no canto inferior esquerdo no ecrã de login da aplicação ou após login, acedendo na barra inferior de navegação, ao item "Perfil e Definições" (o ultimo da direita), seguindo para "Definições" e percorrendo até à parte inferior.

Para verificar todas as viagens realizadas aceda a:

    • separador "Serviços";

    • clique em "Dicas Híbridas" ou "Análise de Condução";

    • selecione o separador "Todas as Viagens"

Para analisar uma viagem basta clicar em cima da mesma e irá poder visualizar e analisar todos os detalhes e dicas disponíveis. No ecrã principal poderá encontrar um resumo detalhado da última viagem.

Na barra de navegação inferior (da aplicação MyT) clique no ícone "Perfil e Definições", que se encontra no canto inferior direito.

Na barra de navegação inferior, clique no ícone da secção "Contacto e Suporte" (quarto ícone, da esquerda para a direita) e, a seguir, clique em "Dê-nos o seu feedback"

Os ícones de navegação permitem aceder às várias funcionalidades disponíveis na aplicação MyT.

Da esquerda para a direita significam:

    • Viatura;

    • Serviços;

    • Alertas & Notificações;

    • Contactos e Suporte;

    • Perfil e definições.