Controle o seu Toyota através do seu smartphone
Através da aplicação MyT poderá comunicar com a sua viatura onde quer que esteja. Planei as suas viagens no conforto do seu sofá, verifique a localização da sua viatura, torne a sua condução mais eficiente, analise a sua condução, consulte as manutenções ou marque o próximo serviço.
As mesmas credenciais dão-lhe acesso tanto à Aplicação MyT como ao Portal do Cliente.
A Aplicação MyT permite-lhe utilizar as seguintes funcionalidades dos Serviços Conectados:
O Portal do Cliente dá-lhe informação detalhada sobre a sua viatura e permite-lhe comprar e gerir serviços. No portal, encontram-se disponíveis os seguintes serviços:
A utilização dos Serviços Conectados e é limitada ao utilizador da viatura, mas o número de identificação do veículo (VIN) poder ser adicionado em várias contas.
Os Serviços Conectados do Sistema Multimédia pode ser utilizado por qualquer pessoa que conduza o seu Toyota.
O Serviços Conectados MyT são compostos pela Aplicação MyT e Sistema Multimédia. O conjunto de funcionalidades de cada um complementam os Serviços Conectados, e devem ser ativados em separado.
Se não estiver certo que os Serviços Conectados estão ativos, aceda à app MyT. No ecrã inicial, clicando em "Centro de Serviços Conectados". Se no separador "Ativos" vir a mensagem "Actualmente não tem nenhum serviço conectado ativo", significa que estes ainda não foram ativados. Necessitará de aceder ao separador "Disponíveis" verificar se existem serviços elegível para ativação. Se a sua viatura tiver serviços conectados elegíveis, basta clicar nos serviços disponíveis e seguir todos os processos.
Uma outra forma rápida de verificar se os Serviços Conectados estão ativos é verificar a Secção Viatura (ecrã inicial) da app MyT, analisando se os detalhes da última viagem são exibidos na ecrã inicial.