Os fãs viram de perto os GR010 HYBRID no sábado, 7 de junho, quando os dois carros de corrida participaram da tradicional inspeção técnica no centro de Le Mans, enquanto outro GR010 HYBRID participou, à tarde, numa procissão pela cidade. Os treinos começam com duas sessões no dia 11 de junho, antes e depois da qualificação, que determinará os 15 carros que vão avançar para a Hyperpole. Esses 15 carros vão participar na Hyperpole 1 de 20 minutos na quinta-feira às 21h05, para lutar por estar entre os 10 carros mais rápidos que competirão pelas posições de liderança na grelha da Hyperpole 2 de 15 minutos, com início às 21h40. Após o desfile dos pilotos na sexta-feira, a corrida começa no sábado, 14 de junho, às 16h.
A TOYOTA GAZOO Racing oferece aos fãs de todo o mundo a oportunidade de conhecer mais detalhadamente a sua história e desafios em Le Mans, incluindo informações sobre a equipa, os seus 40 anos em La Sarthe e imagens ao vivo das câmaras a bordo dos dois GR010 HYBRID, através de um site dedicado, https://toyotagazooracing.com/wec/special/2025/24h-lemans/.
Kamui Kobayashi (diretor da equipa e piloto, carro n.º 7) referiu: “Este é o 40.º aniversário da primeira participação da Toyota em Le Mans, por isso recuperámos a icónica pintura TS020. Quando a vi, pensei: «Uau, isto é mesmo fantástico». Adoro-a e espero que todos gostem. Este 40.º aniversário é importante porque estamos a competir nas 24 Horas de Le Mans não só para disputar a vitória, mas também para desenvolver tecnologia. A nossa primeira Le Mans foi com um motor de combustão de carro de estrada, depois com motores dedicados para corridas, agora com o sistema híbrido e, no futuro, haverá hidrogénio. Portanto, estamos aqui para desenvolver tecnologia e, este ano, estamos definitivamente a apontar para a vitória.”