Passo
Este cenário explica um Serviço Conectado, por isso certifique-se primeiro de que o seu telefone está emparelhado para dados (consultar o tópico 1). Para usar o Trânsito Tom-Tom pressione a tecla [SETUP] no dispositivo para aceder ao menu de configuração.

Passo
Toque em [Trânsito] para aceder ao menu de trânsito.

Passo
Selecione [Trânsito via Internet],

Passo
e, de seguida, toque no ícone de definições do lado direito.

Passo
Certifique-se de que surge [Actualizar definição] [Auto Frequente]. A informação de trânsito via TomTom está agora ativada.

Passo
Pressione a tecla [MAP/NAV] no dispositivo para regressar à visualização do mapa. No lado esquerdo do mapa irá agora encontrar informações sobre o próximo incidente de trânsito ao longo da sua rota (duração e atrasos). Toque na barra para obter mais detalhes sobre todos os incidentes de trânsito relevantes.

Passo
Pode selecionar cada incidente de trânsito individual para informações mais detalhadas.

Passo
Pode tocar opcionalmente em [Desvio] se pretender encontrar uma nova rota para evitar um engarrafamento específico. O sistema irá apresentar-lhe de imediato uma rota alternativa.

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.