7 anos de garantia

E muito mais.

Quem escolhe um Toyota sabe que conta com 7 anos de experiência de condução, com toda a tranquilidade.E tem a certeza que pode contar com muito mais.

Garantia Toyota
Muito mais confiança. Experiência. Tranquilidade.

Nos próximos 7 anos ou 160.000 km terá uma cobertura que inclui a substituição ou a reparação de avarias mecânicas, elétricas e eletrónicas, desde que siga o plano de manutenção Toyota*. E porque há coisas que vieram para ficar, além dos 7 anos ou 160.000 km terá a confiança de mais de 50 anos de história em Portugal que lhe garantem um futuro com muitos mais quilómetros de estrada.

Ultrapasse os imprevistos em 3 fases:
Garantia Toyota

* Finda a Garantia Legal, assim que o seu veículo atinja os 100.000 quilómetros, beneficia sempre da Extensão de Garantia, até ao sétimo ano de vida do seu veículo ou até que atinja 160.000 quilómetros.

Garantia Toyota
E quem tem um híbrido, tem mais ainda.

Quem tem um híbrido tem uma garantia de 5 anos ou 100.000 km, podendo ser renovada anualmente (ou a cada 15.000 km) de forma gratuita, até ao 10º ano de vida da viatura, se ativada através da verificação anual do sistema híbrido no ato de manutenção programada, num Concessionário ou Reparador Toyota.

Condições Legais Garantia

Onde vigora a garantia?

A garantia Toyota é de 7 anos/160.000 km (prevalece o que terminar primeiro) em todos os veículos novos vendidos pela Toyota Caetano Portugal, SA e com cobertura nos seguintes países: Albânia, Andorra, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Kosovo, Holanda, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, República da Macedónia do norte, Suécia, Suíça, Sérvia e Montenegro.

Existe alguma limitação de quilometragem?

Não há limite de quilometragem durante os dois primeiros anos. Para o período subsequente, o limite é de 160.000 km.

Como é possível um fabricante oferecer 7 anos ou 160.000 km de garantia?

O grau de qualidade imposto nas diferentes fases de fabrico e a busca constante pela melhoria do produto, permite-nos oferecer este nível de garantia a todos os nossos clientes.

A garantia de 7 anos aplica-se também à carroçaria, em termos de corrosão?

A Garantia de perfuração por corrosão é valida durante 12 anos para todos os modelos ligeiros de passageiros, sem limite de quilómetros, desde que a mesma seja inspecionada em todas as manutenções preconizadas pela marca. A garantia da pintura tem uma cobertura de 3 anos sem limite de quilómetros.

O que tenho que fazer para usufruir plenamente desta garantia?

Deve ser cumprido o plano de manutenção de acordo com o indicado no manual de garantia fornecido juntamente com o seu Toyota.

Qual é a garantia da bateria do sistema híbrido?

A bateria do sistema híbrido, tem uma garantia de 5 anos ou 100.000km (o que ocorrer primeiro), podendo ser renovada anualmente (ou 15.000km, sendo valido o que terminar primeiro), de forma gratuita, até ao 10º ano de vida da viatura, se ativada através da verificação anual do sistema híbrido no ato de manutenção programada, num Concessionário ou Reparador Toyota.

Perco a garantia se fizer a manutenção numa oficina não autorizada Toyota?

De acordo com o Regulamento europeu o Consumidor pode escolher a oficina onde faz a manutenção, ainda que esta não seja Reparador Autorizado Toyota. No entanto, a oficina independente terá de efetuar todos os itens que constam no plano de manutenção do fabricante. Caso a manutenção não seja efetuada por um Reparador Autorizado Toyota e seja necessário recorrer à garantia, podem ser pedidas evidências da manutenção efetuada.

Perco a garantia se converter a viatura para GPL?

A conversão para utilizar GPL, não é recomendada pela Toyota e é considerada uma alteração de produto para efeitos de garantia. Assim, caso exista uma anomalia num sistema que resulte dessa adaptação, não é coberta pela garantia da marca.

Saiba mais sobre...

"Um Toyota, Uma Missão" doa 55 mil euros à União Audiovisual “Um Toyota, Uma Missão” doa 55 mil euros à União Audiovisual. A Toyota destinou 1€ para apoiar profissionais do setor da cultura por cada cliente de serviços de oficina, de 1 janeiro a 30 de junho. Apoio solidário traduziu-se em 680 cabazes de bens alimentares para famílias atingidas pela pandemia. Autocarros zero emissões da CaetanoBus têm agora a marca Toyota Autocarros zero emissões da CaetanoBus têm agora a marca Toyota Autocarros zero-emissões, fabricados pela CaetanoBus em Portugal, recebem o co-branding Toyota. CaetanoBus e a Toyota fortaleceram a sua aliança estratégica em dezembro 2020, para a expansão de mobilidade sustentável através de Autocarros elétricos a baterias e elétricos a hidrogénio - fuel cell. Toyota ajuda os portugueses na retoma, a trocar o seu carro antigo por um novo Toyota ajuda os portugueses na retoma, a trocar o seu carro antigo por um novo Até 31 de agosto, a Toyota associa-se ao espírito olímpico com o apoio à equipa Portugal, do Comité Olímpico, e lança campanha com o mote “Dá tudo por tudo” com oferta até 4.000€ de valorização extra da retoma, na troca por C-HR, RAV4, Corolla, Corolla Touring Sports, Corolla Sedan ou Aygo. Toyota inicia produção do novo SUV compacto Yaris Cross Toyota inicia produção do novo SUV compacto Yaris Cross Pensado e desenhado para clientes europeus; o Yaris Cross inicia produção em Valenciennes, França. Depois do Yaris hatchback, o SUV Yaris Cross é o segundo modelo eletrificado com a tecnologia híbrida sob a plataforma GA-B da Toyota.