Frisos e Proteções

O que protege o seu Toyota nunca é demais

Os frisos laterais e o kit de proteção de pára-choques são pequenos acessórios que evitam riscos e arranhões, nas áreas mais vulneráveis do seu Toyota.

Frisos laterais

Os frisos laterais estilizados protegem os painéis laterais da viatura de pequenos danos. São por isso a harmoniosa aliança entre estilo e proteção.
Pode ainda optar por frisos laterais cromados que distinguem o carácter do seu Toyota ou por frisos pintados à cor da viatura.
  • Concebidos especificamente para cada modelo, ou seja, são fabricados segundo as dimensões de cada modelo.
  • Que obedecem a todos os requisitos de qualidade com vista a garantir segurança, conforto e utilidade a todos os ocupantes da viatura.
  • Perfeitamente ajustados à construção e design da viatura.
  • Adaptados aos requisitos de uma vida moderna, onde o tempo escasseia e a pressa é uma constante.
  • Que tornam a sua vida mais prática.
Kit proteção para-choques


Este acessório constitui uma importante proteção do para-choques na hora de fazer pequenas manobras, especialmente quando a visibilidade não é a melhor. Ficam assim posicionados nas laterais do para-choques de forma a minimizar os riscos acidentais. Disponíveis para os para-choques dianteiro e traseiro, em preto ou na cor da carroçaria.

Frisos e Proteções - Imagem 1
Faça aqui o agendamento da próxima visita à sua oficina Toyota.

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva A TOYOTA GAZOO Racing conquistou uma histórica quarta vitória consecutiva nas 24 Horas de Le Mans. Numa corrida dramática no mítico Circuito de la Sarthe, conseguiu superar as adversidades para se tornar no primeiro vencedor de Le Mans com um hipercarro - o GR010 HYBRID. História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única A TOYOTA GAZOO Racing cedeu de forma permanente ao museu “Le Mans 24H” o Toyota TS050 HYBRID #8, que venceu a 88.ª edição da lendária prova, pelas mãos de Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley em setembro de 2020. Exposição reforça o compromisso da marca com as corridas de resistência. Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Kalle Rovanperä e o seu co-piloto Jonne Halttunen subiram ao pódio no Rali da Bélgica. O jovem finlandês foi o mais rápido dos 3 Yaris WRC da TOYOTA GAZOO Racing, terminando em 3º lugar da geral. Elfyn Evans terminou em 5º lugar e Sébastien Ogier, que continua líder no campeonato, terminou em 5º. TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID A TOYOTA GAZOO Racing pretende defender a sua coroa e fazer história na 89ª edição das 24 Horas de Le Mans que irá decorrer de 21 – 22 de Agosto 2021. Após 3 vitórias consecutivas em Le Mans com o seu TS050 HYBRID, este ano a equipa estreia o novo hipercarro GR010 HYBRID e procura vencer novamente.