“Vamos para a terceira prova do CPTT com força e otimismo, pois estamos com um ritmo forte, conforme demonstrado desde o início da temporada e também na Baja Extremadura, ao vencer o prólogo de forma categórica e liderar a primeira parte do primeiro setor seletivo”, sublinha João Ramos.
O atual líder do CPTT não esconde que neste novo traçado da competição do CAA o seu foco centrar-se-á na discussão da vitória e, paralelamente, em conservar o primeiro lugar no campeonato.
“Vamos alinhar em Lagos com o mesmo espírito e o perfil que nos identifica: lutar sempre pela vitória, porque não há outra maneira de estar na competição. E é óbvio que outro dos nossos objetivos será manter a liderança do campeonato. Seguramente que a prova, num percurso muito técnico, vai ser bastante competitiva…”, concluiu o piloto da TOYOTA GAZOO Racing Caetano Portugal.
A Baja de Lagos, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, tem início na sexta-feira (dia 17), com a disputa do prólogo (5,030 km) para definir a ordem de partida. No sábado, às 14 horas, correr-se-á o primeiro Setor Seletivo (SS), de 170 quilómetros. Domingo, dia de todas as decisões, os pilotos voltam à estrada ao meio-dia para a segunda e derradeira passagem pelo mesmo SS.