Caixas de Bagagem

Quando há coisas que não podem ficar em casa

A Toyota dispõe de uma linha alargada de acessórios de transporte que adicionam capacidade extra na maioria dos modelos em comercialização.

O armazenamento no tejadilho é uma das soluções que proporcionará uma flexibilidade adicional não só para transportar mais carga, mas também para permitir um maior desfrute dos desportos de inverno.

Caixa de Bagagem – Thule Pacific 200

Ideal para o transporte de roupa e brinquedos. Perfeita para transportar todas as necessidades de famílias numerosas ou passeios de fim-de-semana.

Dimensões (cm): 175(largura)x82(largura)x45(altura)

Caixas Bagageiras - Image 1
Suporte de Skis ou Prancha de Snowboard

Os suportes são de fácil instalação e permitem a sua fixação nas barras transversais Toyota, de modo a que, rapidamente possa carregar os skis e a prancha de snowboard.

Caixas Bagageiras - Image 2
Caixa de Bagagem – Thule Motion 800

Concebida para que possa levar todos os seus acessórios de desportos de Inverno.

Dimensões (cm): 205(largura)x84(largura)x45(altura)

Caixas Bagageiras - Image 3
Faça aqui o agendamento da próxima visita à sua oficina Toyota.

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva A TOYOTA GAZOO Racing conquistou uma histórica quarta vitória consecutiva nas 24 Horas de Le Mans. Numa corrida dramática no mítico Circuito de la Sarthe, conseguiu superar as adversidades para se tornar no primeiro vencedor de Le Mans com um hipercarro - o GR010 HYBRID. História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única A TOYOTA GAZOO Racing cedeu de forma permanente ao museu “Le Mans 24H” o Toyota TS050 HYBRID #8, que venceu a 88.ª edição da lendária prova, pelas mãos de Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley em setembro de 2020. Exposição reforça o compromisso da marca com as corridas de resistência. Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Kalle Rovanperä e o seu co-piloto Jonne Halttunen subiram ao pódio no Rali da Bélgica. O jovem finlandês foi o mais rápido dos 3 Yaris WRC da TOYOTA GAZOO Racing, terminando em 3º lugar da geral. Elfyn Evans terminou em 5º lugar e Sébastien Ogier, que continua líder no campeonato, terminou em 5º. TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID A TOYOTA GAZOO Racing pretende defender a sua coroa e fazer história na 89ª edição das 24 Horas de Le Mans que irá decorrer de 21 – 22 de Agosto 2021. Após 3 vitórias consecutivas em Le Mans com o seu TS050 HYBRID, este ano a equipa estreia o novo hipercarro GR010 HYBRID e procura vencer novamente.