Toyota Viatura de Substituição

Ao deixar o seu, leve um dos nossos

Ao deixar o seu Toyota nas nossas oficinas, pode solicitar uma viatura de substituição para não afetar a sua mobilidade ao longo do dia.

Ao deixar o seu leve um dos nossos...


Ao deixar o seu Toyota nas nossas oficinas, tem ao seu dispor uma viatura de substituição (*) para não afetar a sua mobilidade ao longo do dia.

Como?


É muito simples! No momento em que fizer a marcação da revisão poderá solicitar ao Assessor de Serviço a reserva de uma Viatura de Substituição (*) a um preço muito competitivo.

Além das viaturas ligeiros de passageiros, também estão disponíveis viaturas comerciais (*) a pensar nos nossos Clientes cuja viatura Toyota é a sua ferramenta de trabalho. Assim já não vai ter de se privar da versatilidade e robustez, que as viaturas comerciais Toyota garantem no exercício da sua atividade profissional.
(*) Todas as viaturas estão limitadas ao stock existente. Programa válido nos Concessionários e Reparadores Toyota Autorizados aderentes.

Faça aqui o agendamento da próxima visita à sua oficina Toyota.

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva A TOYOTA GAZOO Racing conquistou uma histórica quarta vitória consecutiva nas 24 Horas de Le Mans. Numa corrida dramática no mítico Circuito de la Sarthe, conseguiu superar as adversidades para se tornar no primeiro vencedor de Le Mans com um hipercarro - o GR010 HYBRID. História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única A TOYOTA GAZOO Racing cedeu de forma permanente ao museu “Le Mans 24H” o Toyota TS050 HYBRID #8, que venceu a 88.ª edição da lendária prova, pelas mãos de Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley em setembro de 2020. Exposição reforça o compromisso da marca com as corridas de resistência. Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Kalle Rovanperä e o seu co-piloto Jonne Halttunen subiram ao pódio no Rali da Bélgica. O jovem finlandês foi o mais rápido dos 3 Yaris WRC da TOYOTA GAZOO Racing, terminando em 3º lugar da geral. Elfyn Evans terminou em 5º lugar e Sébastien Ogier, que continua líder no campeonato, terminou em 5º. TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID A TOYOTA GAZOO Racing pretende defender a sua coroa e fazer história na 89ª edição das 24 Horas de Le Mans que irá decorrer de 21 – 22 de Agosto 2021. Após 3 vitórias consecutivas em Le Mans com o seu TS050 HYBRID, este ano a equipa estreia o novo hipercarro GR010 HYBRID e procura vencer novamente.