Perguntas frequentes.

Encontre a resposta às suas questões sobre os Híbridos.

Esclareça as suas dúvidas sobre a tecnologia dos Híbridos Toyota, e descubra os benefícios que ela lhe pode oferecer.

Com que frequência é que as baterias dos Híbridos precisam de ser trocadas?

As baterias dos nossos Híbridos foram concebidas para terem o mesmo tempo de vida do carro. Todos os nossos Híbridos beneficiam da nossa garantia de 5 anos/100,000 km*. Quando o seu Híbrido passa no Hybrid Health Check, beneficia também de mais 1 ano/15,000km de Hybrid Battery Extended Care. *O que atingir primeiro.

A bateria de um Híbrido pode ser reciclada?

Sim. O Reparador Autorizado da Toyota mais próximo de si pode ajudá-lo na remoção e disposição da bateria do Híbrido.

O que acontece se a minha bateria de descarregar?

Não há qualquer receio de um Toyota Híbrido ficar sem bateria, pois ele carrega-se a si mesmo enquanto você o conduz. O sofisticado sistema monitoriza continuamente o motor a gasolina e a bateria, e alterna entre cada um quando necessário.

É dispendioso ter um Híbrido?

Ter um Híbrido custa o mesmo que um carro Toyota convencional e pode ser transportado a um qualquer Reparador Autorizado da Toyota. Algumas partes do carro, como os discos dos travões, desgastam-se menos graças à travagem regenerativa dos Híbridos.

É possível um Híbrido continuar a andar através de eletricidade, depois de ficar sem combustível?

Não. Apesar dos nossos Híbridos poderem operar apenas no modo elétrico, eles não conseguem continuar a andar sem combustível. Se o fizer pode causar sérios danos no Sistema Híbrido.

Voltar aos Híbridos Toyota

Saiba mais sobre...

A nossa política de privacidade

Utilizamos cookies no nosso site para lhe prestarmos um melhor serviço.  Se concorda, continue a usar o site, ou então veja como gerir as cookies.