NOVO TOYOTA MIRAI

O futuro é de quem o sonha.

Como é que imagina o Toyota do futuro? Tão tecnologicamente avançado que funciona a hidrogénio? Confortável e elegante como qualquer outro topo de gama? Um Toyota rápido e potente, mas que ainda assim tem zero emissões? O novo Mirai é o futuro da condução, é um avanço na mobilidade Toyota e num futuro mais limpo para todos.

Toyota Mirai
Um avanço claro como a água.

Este motor respira sustentabilidade. Literalmente. A sua inovadora pilha de combustível capta oxigénio do ambiente circundante e funde-o com o hidrogénio, alimentando o motor elétrico durante 650km. A melhor parte? A única emissão do Toyota Mirai são apenas algumas gotas de água. Zero emissões de CO2. Inacreditável, não é?

Toyota Mirai
Toyota Mirai
Ecologia de luxo Ao volante do futuro, o painel de instrumentos TFT de 8 e o ecrã multimédia, tornam qualquer viagem mais agradável.
Toyota Mirai
Abastecimento rápido Os 3 depósitos de hidrogénio podem ser reabastecidos em apenas 3 minutos e estão distribuídos pela carroçaria, distribuindo o seu peso e tornando a condução mais ágil.
Toyota Mirai
O seu companheiro de estacionamento O novo Toyota Mirai utiliza o avançado sistema Toyota Teammate, o primeiro na Europa, que assiste em todas as etapas do estacionamento.
Sente-se, é um sonho.

Contido na silhueta elegante e dinâmica do novo Toyota Mirai, está um confortável e tecnológico habitáculo, com acabamentos luxuosos, que irá fazer sonhar não só quem o experimenta, mas também quem o vê na estrada.

Conduza o futuro

Saiba mais sobre a mobilidade Toyota

Obter contacto

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva TOYOTA GAZOO Racing vence em Le Mans pela quarta vez consecutiva A TOYOTA GAZOO Racing conquistou uma histórica quarta vitória consecutiva nas 24 Horas de Le Mans. Numa corrida dramática no mítico Circuito de la Sarthe, conseguiu superar as adversidades para se tornar no primeiro vencedor de Le Mans com um hipercarro - o GR010 HYBRID. História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única História da Toyota em Le Mans é celebrada com exposição única A TOYOTA GAZOO Racing cedeu de forma permanente ao museu “Le Mans 24H” o Toyota TS050 HYBRID #8, que venceu a 88.ª edição da lendária prova, pelas mãos de Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley em setembro de 2020. Exposição reforça o compromisso da marca com as corridas de resistência. Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Toyota de Rovanperä termina o rali da Bélgica em 3º lugar Kalle Rovanperä e o seu co-piloto Jonne Halttunen subiram ao pódio no Rali da Bélgica. O jovem finlandês foi o mais rápido dos 3 Yaris WRC da TOYOTA GAZOO Racing, terminando em 3º lugar da geral. Elfyn Evans terminou em 5º lugar e Sébastien Ogier, que continua líder no campeonato, terminou em 5º. TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID TOYOTA GAZOO Racing procura fazer história em Le Mans com o hipercarro GR010 HYBRID A TOYOTA GAZOO Racing pretende defender a sua coroa e fazer história na 89ª edição das 24 Horas de Le Mans que irá decorrer de 21 – 22 de Agosto 2021. Após 3 vitórias consecutivas em Le Mans com o seu TS050 HYBRID, este ano a equipa estreia o novo hipercarro GR010 HYBRID e procura vencer novamente.