Versões desportivas Toyota GR

Das provas da Toyota GAZOO Racing para a estrada.

As séries Toyota GR incorporam o espírito competitivo da Equipa GAZOO Racing em automóveis exclusivos. São modelos que estão ao nível das pistas e que podem ser conduzidos na estrada.

Modelos Toyota GAZOO Racing. Desportivos a todos níveis.

A linha desportiva Toyota é inspirada nas viaturas de competição presentes nas principais provas mundiais de automobilismo, como o WEC, WRC ou DAKAR. Agora pode sentir-se ao nível de um verdadeiro piloto, em automóveis desportivos de venda ao público. Qualquer que seja o nível de adrenalina que procure, há um modelo GAZOO Racing para si.

Modelos Toyota GAZOO Racing. Desportivos a todos níveis.
Toyota Yaris GRMN
Toyota Yaris GRMN.

O nível GRMN da linha GAZOO Racing junta todo o ADN de um verdadeiro carro de competição Toyota num automóvel de estrada. As 400 unidades exclusivas do Yaris GRMN produzidas pela Toyota foram testadas e afinadas no mítico circuito de Nürburgring. E o Yaris GRMN foi tão rápido a percorrer a pista como a esgotar as vendas na Europa.

Conhecer Yaris GRMN

Toyota Supra GR
Toyota GR Supra.

Na linha GAZOO Racing, o nível GR representa a emoção de conduzir um automóvel verdadeiramente desportivo. Para isso, os modelos apresentados são equipados com motorizações únicas, afinadas ao nível dos carros de competição. Assim, o GR Supra e o GR Yaris, que será lançado este ano, são ideais para quem procura um automóvel homologado para estrada, mas pensado para a pista.

Conhecer GR Supra

Toyota Corolla GR Sport.
Toyota Corolla GR Sport.

O Yaris GR Sport e o Corolla GR Sport são os primeiros modelos da Gama Toyota a apresentar toda a estética desportiva da GAZOO Racing nas versões convencionais. Mantendo as motorizações híbridas de origem, as séries GR Sport são versões especiais que lhe oferecem o espírito de competição Toyota.

Conhecer Corolla GR Sport

Inspirados nas provas da equipa Toyota GAZOO Racing.
Inspirados nas provas da equipa Toyota GAZOO Racing.

Pertencer à uma equipa como a Toyota GAZOO Racing é uma prova constante. Afinal, é o foco, a determinação e o espírito competitivo que têm permitido conquistar grandes vitórias no WRC e no WEC ou tirar lições com as derrotas.
O regresso ao Campeonato do Mundo de Ralis da FIA e as duplas vitórias nas 24h de Le Mans com um automóvel híbrido não são por acaso. São o resultado deste DNA de orgulho, mas também de humildade, que está presente na construção de cada automóvel de competição e de cada versão de estrada.

Saiba mais sobre...

Toyota Gazoo Racing estreia hipercarro Gr010 Hybrid em Spa Francorchamps Toyota Gazoo Racing estreia hipercarro Gr010 Hybrid em Spa Francorchamps 1 de maio, a TOYOTA GAZOO Racing inicia uma nova era, com o seu hipercarro GR010 HYBRID nas 6h de Spa-Francorchamps na Bélgica, a 1ª prova do Campeonato Mundial de Resistência de 2021 da FIA, o WEC (World Endurance Championship). Um campeonato dominado pelas 24 horas de Le Mans. Toyota bZ4X Concept em estreia mundial na China Toyota bZ4X Concept em estreia mundial na China O Toyota bZ4X Concept em estreia mundial na China, antecipa uma família de veículos 100% elétricos. Toyota bZ - ‘beyond Zero’ - destaca o compromisso da Toyota com a neutralidade carbónica. O Protótipo apresenta a nova plataforma dedicada para veículos elétricos designada e-TNGA. Toyota com muitas razões para celebrar em Portugal Toyota com muitas razões para celebrar em Portugal Em 2021, a Toyota foi a marca automóvel cinco estrelas e de confiança dos portugueses, comemora os 50 anos de produção nacional, e ainda, os 75 anos do Grupo Salvador Caetano. A Toyota oferece ainda condições especiais em 6 modelos, com uma oferta única de mensalidades do produto Toyota Easy. Toyota revela primeira imagem do próximo passo da marca na eletrificação Toyota revela primeira imagem do próximo passo da marca na eletrificação A Toyota está pronta para o próximo passo na sua emocionante jornada de eletrificação, e vai para além do zero (Beyond Zero). Descubra mais na segunda-feira, 19 de abril, a partir das 02h20 da manhã de Portugal continental.