Híbridos Toyota

Líderes em viaturas eletrificadas

Trocámos o barulho pelo silêncio, quando tudo à nossa volta ainda era ruído. Criámos um novo conceito de viagem, quando se pensava que tudo já estava inventado. E, como resultado, em 1997, trouxemos o primeiro automóvel híbrido para as estradas. Hoje, mais de 14 milhões de pessoas conduzem híbridos Toyota.

Corolla Hatchback híbrido
Somos os primeiros
nas vendas mundiais de viaturas eletrificadas.

Os nossos condutores contribuem para mudar a indústria da mobilidade. E nós conduzimos essa mudança. Os números comprovam isto mesmo, com cada vez mais pessoas a escolherem os híbridos Toyota. Uma curiosidade: em Portugal, as vendas dos híbridos Corolla, C-HR e RAV4 estão acima da média Europeia.

Somos os primeiros
na oferta de uma gama híbrida alargada.

Citadinos, crossovers, SUV, executivos e familiares: há um Toyota eletrificado para todos os gostos. O que têm estes automóveis em comum? São eficientes em todos os percursos e muito fáceis de conduzir em qualquer cenário.

Camry Híbrido.
Híbridos Toyota
Somos os primeiros
nas provas de resistência.

A Toyota foi o primeiro fabricante automóvel a ganhar uma corrida internacional de resistência com um híbrido: em 2007, o Supra HV-R venceu as 24h de Tokachi. Mas os testes de fiabilidade não ficam por aqui. O duplo título conquistado no Campeonato do Mundo de Endurance da FIA e as vitórias nas 24h de Le Mans comprovam a potência da tecnologia híbrida.

Redução de emissões de CO2
Somos os primeiros
na redução das emissões de CO2.

Liderar as vendas de híbridos reforça o nosso compromisso ambiental. Desde o surgimento do primeiro híbrido - o Prius - até 2018, a Toyota terá reduzido as emissões de CO2 em mais de 93 milhões de toneladas. Um valor superior ao consumo energético de todas as casas portuguesas, durante um ano.

Junte-se a uma gama que está mais à frente.
E viaje até 50% do tempo em modo elétrico.

Os híbridos Toyota usam apenas a energia das baterias, durante metade do tempo dos percursos. Além disso, ao travar, a bateria autorrecarrega-se. E, quando o nível de bateria começa a ficar baixo, a energia do motor volta a carregá-la. O resultado são quilómetros e quilómetros de aventuras, com todo o conforto da autonomia energética e sem nunca ligar o automóvel à corrente.

Híbridos Toyota

Saiba mais sobre...

Toyota Gazoo Racing estreia hipercarro Gr010 Hybrid em Spa Francorchamps Toyota Gazoo Racing estreia hipercarro Gr010 Hybrid em Spa Francorchamps 1 de maio, a TOYOTA GAZOO Racing inicia uma nova era, com o seu hipercarro GR010 HYBRID nas 6h de Spa-Francorchamps na Bélgica, a 1ª prova do Campeonato Mundial de Resistência de 2021 da FIA, o WEC (World Endurance Championship). Um campeonato dominado pelas 24 horas de Le Mans. Toyota bZ4X Concept em estreia mundial na China Toyota bZ4X Concept em estreia mundial na China O Toyota bZ4X Concept em estreia mundial na China, antecipa uma família de veículos 100% elétricos. Toyota bZ - ‘beyond Zero’ - destaca o compromisso da Toyota com a neutralidade carbónica. O Protótipo apresenta a nova plataforma dedicada para veículos elétricos designada e-TNGA. Toyota com muitas razões para celebrar em Portugal Toyota com muitas razões para celebrar em Portugal Em 2021, a Toyota foi a marca automóvel cinco estrelas e de confiança dos portugueses, comemora os 50 anos de produção nacional, e ainda, os 75 anos do Grupo Salvador Caetano. A Toyota oferece ainda condições especiais em 6 modelos, com uma oferta única de mensalidades do produto Toyota Easy. Toyota revela primeira imagem do próximo passo da marca na eletrificação Toyota revela primeira imagem do próximo passo da marca na eletrificação A Toyota está pronta para o próximo passo na sua emocionante jornada de eletrificação, e vai para além do zero (Beyond Zero). Descubra mais na segunda-feira, 19 de abril, a partir das 02h20 da manhã de Portugal continental.