Toyota mantem-se a marca automóve

mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™

A Toyota volta a ser, mais uma vez, a marca automóvel mais valiosa do mundo. Segundo o estudo da “Best Global Brands 2021”, publicado pela Interbrand™, entidade consultora de marcas global, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo ao manter-se na sétima posição do estudo. A Interbrand™ coloca a Toyota com um valor estimado de 54.107 milhões de dólares.

Desde 2004 que a Toyota é consecutivamente a marca automóvel mais valiosa segundo o estudo independente da Interbrand™.

A Toyota é pioneira na eletrificação e reconhecida como a marca que mais eletrificou o automóvel. Já passou quase um quarto de século desde o lançamento do modelo Prius em 1997, e é hoje a marca é líder mundial na venda de híbridos. A Toyota continua a inovar e a projetar o futuro, em 2014 apresentou o Mirai, (que significa futuro em Japonês) o primeiro sedan elétrico de produção em série movido a pilha de combustível.

Um carro elétrico a hidrogénio que é zero emissões e que emite apenas água limpa. Apostada, desde sempre na investigação e desenvolvimento de novas formas de mobilidade, a Toyota está a transformar-se de uma empresa fabricante de automóveis, para empresa de mobilidade. A marca tem criado novas empresas e marcas para acelerar essa transição, como é exemplo a recém criada KINTO que já está em Portugal.

A consultora Interbrand é considerada líder mundial nesta área. Publica o ranking das 100 maiores marcas com base numa metodologia própria que analisa várias vertentes de uma marca. A Interbrand lançou o relatório Best Global Brands há cerca de 20 anos para fornecer aos profissionais de marketing, investidores e consumidores informações detalhadas sobre o estado das marcas que definiram o consumismo moderno e a evolução dos setores em que operam.

Para mais sobre os Produtos e Serviços Toyota consulte: www.toyota.pt

Para mais informações sobre relatório o Best Global Brands da Interbrand visite:
https://interbrand.com/best-brands/
https://interbrand.com/best-global-brands/toyota/

Toyota mantem-se a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™

Saiba mais sobre...

Toyota Motor Europe aumenta vendas em 8% em 2021 atingindo um recorde de 6,4% de quota de mercado Toyota Motor Europe aumenta vendas em 8% em 2021 atingindo um recorde de 6,4% de quota de mercado Toyota Motor Europe com um total de vendas de 1.076.300 (Jan-Dez 2021) um aumento de 8%, refletindo a forte procura dos clientes, superando um mercado estável de +1% em 2021 TOYOTA GAZOO Racing Iberian Cup: Calendário aprovado, com quatro ralis em terra e quatro provas em asfalto TOYOTA GAZOO Racing Iberian Cup: Calendário aprovado, com quatro ralis em terra e quatro provas em asfalto O Novo Troféu monomarca criado pela Toyota Caetano Portugal, Toyota Espanha e Motor & Sport Institute (MSi) vai arrancar no último fim de semana de março de 2022, no Rali dos Açores. Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) estabelecem parceria para 2022 Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) estabelecem parceria para 2022 Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) unem forças no sentido de aumentar o entusiasmo em torno do desporto automóvel em Portugal. Após a criação da TOYOTA GAZOO Racing Caetano Portugal em 2021, a Toyota arranca em 2022 com esta nova parceria. TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022 TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022 TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022. Estreia mundial a 14 de janeiro do GR GT3 Concept e versão especial do GR Yaris.