Toyota é mais uma vez Marca

de Confiança Ambiente dos Portugueses

A Toyota é novamente eleita “Marca de Confiança Ambiente” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, com uns expressivos 55% dos votos.

A Toyota é pioneira e reconhecida pela sua tecnologia híbrida automóvel amiga do ambiente, há mais de 20 anos. Este reconhecimento leva a que a Toyota seja eleita como a marca em quem os Portugueses mais confiam quando se trata de ambiente. A marca ocupa de forma consistente um lugar de destaque neste ranking de confiança na área automóvel.

A Toyota é marca de confiança Ambiente pelo 12º ano consecutivo na área Automóvel. Com 55,4% dos votos a Toyota destaca-se das restantes marcas automóveis com a marca seguinte classificada em 2º lugar a obter apenas 6,2% dos votos.

Esta distinção ambiental dada pelos portugueses vai ao encontro do Desafio Ambiental 2050 da Toyota com a visão Beyond Zero. Ir além de zero significa o compromisso com mobilidade eletrificada e novos veículos zero emissões, que proporcionam uma superior experiência de condução. A jornada começou em 1997 com veículos híbridos e continua com os híbridos Plug-in, com os veículos elétricos a baterias e elétricos a hidrogénio que ajudará a reduzir o impacto no meio ambiente e a contribuir para uma sociedade melhor.

A política de responsabilidade social da Toyota é gerida a longo prazo, tendo uma atuação proactiva no campo ambiental. Desde 2005 que a Toyota contribui para tornar Portugal mais verde, plantando uma árvore por cada viatura vendida, no âmbito do projeto “Um Toyota, Uma Árvore”.

A marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e ambiente com os quais se vinculou com os clientes e o mercado, ao ser a marca que mais eletrificou o automóvel com mais de 16 milhões de veículos híbridos vendidos até hoje.

Toyota mais uma vez Marca de Confiança Ambiente em Portugal

Saiba mais sobre...

"Um Toyota, Uma Missão" doa 55 mil euros à União Audiovisual “Um Toyota, Uma Missão” doa 55 mil euros à União Audiovisual. A Toyota destinou 1€ para apoiar profissionais do setor da cultura por cada cliente de serviços de oficina, de 1 janeiro a 30 de junho. Apoio solidário traduziu-se em 680 cabazes de bens alimentares para famílias atingidas pela pandemia. Autocarros zero emissões da CaetanoBus têm agora a marca Toyota Autocarros zero emissões da CaetanoBus têm agora a marca Toyota Autocarros zero-emissões, fabricados pela CaetanoBus em Portugal, recebem o co-branding Toyota. CaetanoBus e a Toyota fortaleceram a sua aliança estratégica em dezembro 2020, para a expansão de mobilidade sustentável através de Autocarros elétricos a baterias e elétricos a hidrogénio - fuel cell. Toyota ajuda os portugueses na retoma, a trocar o seu carro antigo por um novo Toyota ajuda os portugueses na retoma, a trocar o seu carro antigo por um novo Até 31 de agosto, a Toyota associa-se ao espírito olímpico com o apoio à equipa Portugal, do Comité Olímpico, e lança campanha com o mote “Dá tudo por tudo” com oferta até 4.000€ de valorização extra da retoma, na troca por C-HR, RAV4, Corolla, Corolla Touring Sports, Corolla Sedan ou Aygo. Toyota inicia produção do novo SUV compacto Yaris Cross Toyota inicia produção do novo SUV compacto Yaris Cross Pensado e desenhado para clientes europeus; o Yaris Cross inicia produção em Valenciennes, França. Depois do Yaris hatchback, o SUV Yaris Cross é o segundo modelo eletrificado com a tecnologia híbrida sob a plataforma GA-B da Toyota.