Toyota é mais uma vez Marca

de Confiança Ambiente dos Portugueses

A Toyota é novamente eleita “Marca de Confiança Ambiente” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, com uns expressivos 55% dos votos.

A Toyota é pioneira e reconhecida pela sua tecnologia híbrida automóvel amiga do ambiente, há mais de 20 anos. Este reconhecimento leva a que a Toyota seja eleita como a marca em quem os Portugueses mais confiam quando se trata de ambiente. A marca ocupa de forma consistente um lugar de destaque neste ranking de confiança na área automóvel.

A Toyota é marca de confiança Ambiente pelo 12º ano consecutivo na área Automóvel. Com 55,4% dos votos a Toyota destaca-se das restantes marcas automóveis com a marca seguinte classificada em 2º lugar a obter apenas 6,2% dos votos.

Esta distinção ambiental dada pelos portugueses vai ao encontro do Desafio Ambiental 2050 da Toyota com a visão Beyond Zero. Ir além de zero significa o compromisso com mobilidade eletrificada e novos veículos zero emissões, que proporcionam uma superior experiência de condução. A jornada começou em 1997 com veículos híbridos e continua com os híbridos Plug-in, com os veículos elétricos a baterias e elétricos a hidrogénio que ajudará a reduzir o impacto no meio ambiente e a contribuir para uma sociedade melhor.

A política de responsabilidade social da Toyota é gerida a longo prazo, tendo uma atuação proactiva no campo ambiental. Desde 2005 que a Toyota contribui para tornar Portugal mais verde, plantando uma árvore por cada viatura vendida, no âmbito do projeto “Um Toyota, Uma Árvore”.

A marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e ambiente com os quais se vinculou com os clientes e o mercado, ao ser a marca que mais eletrificou o automóvel com mais de 16 milhões de veículos híbridos vendidos até hoje.

Toyota mais uma vez Marca de Confiança Ambiente em Portugal

Saiba mais sobre...

Toyota Motor Europe aumenta vendas em 8% em 2021 atingindo um recorde de 6,4% de quota de mercado Toyota Motor Europe aumenta vendas em 8% em 2021 atingindo um recorde de 6,4% de quota de mercado Toyota Motor Europe com um total de vendas de 1.076.300 (Jan-Dez 2021) um aumento de 8%, refletindo a forte procura dos clientes, superando um mercado estável de +1% em 2021 TOYOTA GAZOO Racing Iberian Cup: Calendário aprovado, com quatro ralis em terra e quatro provas em asfalto TOYOTA GAZOO Racing Iberian Cup: Calendário aprovado, com quatro ralis em terra e quatro provas em asfalto O Novo Troféu monomarca criado pela Toyota Caetano Portugal, Toyota Espanha e Motor & Sport Institute (MSi) vai arrancar no último fim de semana de março de 2022, no Rali dos Açores. Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) estabelecem parceria para 2022 Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) estabelecem parceria para 2022 Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) unem forças no sentido de aumentar o entusiasmo em torno do desporto automóvel em Portugal. Após a criação da TOYOTA GAZOO Racing Caetano Portugal em 2021, a Toyota arranca em 2022 com esta nova parceria. TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022 TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022 TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022. Estreia mundial a 14 de janeiro do GR GT3 Concept e versão especial do GR Yaris.