Toyota lança campanha de outono

na sua rede após-venda
  • Oportunidades únicas nas oficinas Toyota para entrar na nova estação em segurança.
  • Para além dos, já habituais, serviços de manutenção e higienização, os clientes Toyota beneficiam de preços especiais em peças genuínas.

A Toyota arrancou no dia 1 de outubro com a campanha de Outono. A campanha “Mais do que um Toyota, mais do que um serviço”, vai-se estender até 31 de dezembro de 2021 na rede de oficinas Toyota. A marca procura estar mais próxima dos seus clientes e assegurar que o seu Toyota circula sempre nas melhores condições.

Nesta campanha os clientes beneficiam de condições especiais sobre as seguintes peças genuínas Toyota: baterias, escovas limpa-vidros e filtro de habitáculo de carvão ativado. Adicionalmente, a rede Toyota propõe acessórios genuínos que se adaptam às necessidades dos clientes.

Esta campanha surge de forma a potenciar a marcação de serviços de manutenção, uma vez que as peças selecionadas pela marca são as mais procurada pelos clientes nesta altura do ano.

A segurança é sempre a prioridade da Toyota, e nesse sentido, com a chegada do mau tempo, a marca relembra que está sempre pronta para receber os seus clientes nas 54 oficinas de Portugal continental e ilhas.

O serviço após-venda Toyota está comprometido com a excelência no seu serviço aos clientes, e procura exceder as suas expectativas.

Para mais informação sobre a campanha Toyota consulte: Campanha Toyota Outono

Toyota lança campanha de outono na sua rede após-venda

Saiba mais sobre...

Toyota Corolla Cross expande oferta da marca no competitivo segmento C Toyota Corolla Cross expande oferta da marca no competitivo segmento C Estreia Europeia do Toyota Corolla Cross – a versão SUV do carro mais vendido do mundo. Um modelo completamente novo, eletrificado com a tecnologia híbrida da Toyota, apresenta novos recursos de conectividade e elevado nível de segurança com T-Mate Toyota Corolla com mais tecnologia e estilo em 2022 Toyota Corolla com mais tecnologia e estilo em 2022 Toyota Corolla em 2022 com novo sistema multimédia e novas opções de cor em toda a gama. O icónico modelo eletrificado com a tecnologia híbrida continua disponível em 3 carroçarias: o mais compacto - Hatchback, o executivo – Sedan e a carrinha - Touring Sports Toyota T-Mate: o novo nome para os sistemas avançados de segurança e assistência ao condutor da marca Toyota T-Mate: o novo nome para os sistemas avançados de segurança e assistência ao condutor da marca Toyota T-Mate é o novo nome do conjunto de sistemas avançados de segurança e assistência ao condutor (ADAS) da marca. O novo nome demonstra o desenvolvimento de sistemas instalados nos veículos para auxiliar e proteger o condutor, os passageiros e os demais utentes da via pública. “Black Week” na Toyota é de 22 a 28 de novembro com 25 oportunidades online “Black Week” na Toyota é de 22 a 28 de novembro com 25 oportunidades online A Toyota lançou a campanha Toyota Black Week, de 22 a 29 de novembro, que consiste numa venda exclusivamente online de um número limitado de viaturas com descontos únicos, que vão de 2.750 Euros a 7.000 Euros. São 7 dias, com 25 oportunidades em vários modelos Toyota Novos e Usados.