Toyota lança Yaris Cross em Portugal

com promessa de felicidade
  • Campanha de comunicação europeia tem Lisboa como pano de fundo.
  • Novo SUV híbrido da Toyota lançado em Portugal a 10 de setembro 2021
  • O Yaris Cross Premier Edition, é o nível mais elevado de equipamento e a versão de lançamento com acabamentos exclusivos e estará disponível durante os primeiros 12 meses de vendas.
  • Disponível para test-drive em todo o país de 10 a 12 de setembro.

Um ano depois da Toyota ter apresentado ao mercado aquele que viria a ser coroado o carro do ano 2021 na Europa - o Novo Yaris -, chega a hora de lançar a sua versão Crossover. Com a introdução do novo Yaris Cross, a Toyota alarga a oferta SUV, através da união num só modelo, do legado único do carismático Yaris, da liderança nos híbridos e do pioneirismo nos SUV.

A partir de 10 de setembro, e sob o mote “Traz Felicidade” a marca dá início à campanha de comunicação do Yaris Cross que procura salientar a paz de espírito que a tecnologia híbrida inovadora, líder e de quarta geração oferece aos seus clientes aliada à fiabilidade e prazer de condução. Este novo Yaris Cross destaca-se ainda pelo novo design e as novas tecnologias de integração e conectividade.

A Campanha que estará no ar, todo mês de setembro e outubro terá como base um novo anúncio filmado em Lisboa para toda a Europa e que poderá ver: aqui

Pensado para pessoas dinâmicas e cheias de energia positiva, a Toyota lança com este novo Yaris Cross um passatempo que visa medir o Índice de Felicidade através de um quiz online. Esta iniciativa que visa para contagiar ainda mais pessoas com a vibração do Yaris Cross vai ainda atribuir um fim de semana num Hotel no Douro, entre outros prémios. Saiba mais sobre o passatempo aqui: https://felicidade.toyota.pt/.

O Yaris Cross é um modelo totalmente novo que reúne a vasta experiência e know-how da Toyota no design e engenharia de automóveis compactos e modelos SUV. Desde a fase inicial do projeto, o Yaris Cross foi desenvolvido para a Europa e especificamente com os clientes europeus em mente.

O lançamento do Yaris Cross amplia a família Toyota Yaris, juntando-se ao hatchback Yaris e à sua versão de prestações de puro-sangue, o GR Yaris. Por outro lado, significa que a Toyota passa a dispor da maior gama de modelos SUV híbridos do mercado, constituída pelo compacto C-HR, o RAV4 e o Highlander de sete lugares, oferecendo aos clientes uma escolha excecional de dimensões de veículos e capacidade para atender às suas necessidades.

O novo Toyota Yaris faz a sua estreia em Portugal dia 10 de setembro e estará a partir desse fim de semana, disponível para test-drive em todos os concessionários Toyota de todo o país.

Toyota lança Yaris Cross em Portugal e traz felicidade

Saiba mais sobre...

Toyota Motor Europe aumenta quota de mercado para 6.7% nos primeiros 9 meses do ano Toyota Motor Europe aumenta quota de mercado para 6.7% nos primeiros 9 meses do ano Toyota Motor Europe aumentou a sua quota de mercado para 6,7% no primeiros 9 meses de 2021 , o valor mais elevado de sempre. A Toyota em Portugal aumentou a sua quota de mercado em +1,2 pontos percentuais, para 5,9%. TOYOTA GAZOO Racing procura o título no Rali da Catalunha 2021 TOYOTA GAZOO Racing procura o título no Rali da Catalunha 2021 A TOYOTA GAZOO Racing World Rally Team está a preparar-se para a penúltima prova do Campeonato Mundial de Ralis 2021 da FIA - o Rali de Espanha nos dias 15 e 17 de Outubro – o Rali de asfalto, disputado a sul de Barcelona, será uma oportunidade para alcançar o título de fabricante e de pilotos. TOYOTA GAZOO Racing apresenta pilotos para nova era no WRC TOYOTA GAZOO Racing apresenta pilotos para nova era no WRC A TOYOTA GAZOO Racing World Rally Team está a preparar-se para entrar em 2022, numa nova era do Campeonato Mundial de Ralis da FIA. Na próxima época, aos comandos dos três Yaris hybrid Rally1 oficiais, a Toyota vai contar com um conjunto de pilotos com experiência comprovada. Toyota assinala 50 anos de produção Europeia Toyota assinala 50 anos de produção Europeia Produção na Europa começou em 1971 na fábrica de Ovar em Portugal. Hoje, a Toyota conta com nove fábricas europeias que produzem aproximadamente 800 mil automóveis por ano. Volume de produção europeia já ultrapassou os 13 milhões de veículos.