Toyota ajuda os portugueses na troca

do seu carro antigo por um híbrido novo da gama Corolla ou C-HR
  • Até 30 de novembro, a Toyota lança uma campanha com o mote “Se é para trocar troque por um hibrido” na qual oferece na retoma até 3.000€ de valorização extra, na troca por um C-HR, Corolla, Corolla Touring Sports ou Corolla Sedan.
  • Simulação de retoma é apresentada online numa plataforma simples e intuitiva.

Há mais de 20 anos a eletrificar os automóveis, a Toyota apresenta a maior oferta de automóveis híbridos de 4ª geração. Com provas dadas em termos de qualidade durabilidade e fiabilidade a gama alargada de Híbridos da Toyota apresenta baixos consumos de combustível e baixas emissões a marca lança agora uma campanha de incentivo à troca por um modelo da gama Corolla ou C-HR.

Valida de 18 de outubro, até 30 de novembro a nova campanha, com o mote: “Se é para trocar troque por híbrido Toyota” propõe uma oferta única de valorização da retoma, até 3000€, ou novos valores de desconto sem retoma, sendo feito através de um simulador online, simples e intuitivo que incentiva à troca de carro antigo.

Ao abrigo da campanha, quem estiver a ponderar a aquisição de um Toyota C-HR e da gama Corolla, consegue saber de imediato online, o valor de referência do seu carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da Toyota, valor esse que é utilizado posteriormente (num voucher) como desconto na aquisição de um híbrido Toyota.

Para esta campanha a Toyota realça a garantia geral de 7 anos ou 160.00km. Sendo que no caso dos híbridos inclui ainda a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado da marca.

Para além da motorização “full-Hybrid”, a gama Corolla e C-HR apresenta um conjunto de sistemas de segurança ativa, designado Toyota Safety Sense, conectividade MyT, e em algumas versões o sistema de som JBL.

A campanha de comunicação terá como principal destaque o C-HR e a gama Corolla e vai estar presente na TV, digital e pontos de venda. Para ver o vídeo da campanha consulte: “Se é para trocar por híbrido Toyota, não há que inventar”

Toyota incentiva troca por um híbrido da gama Corolla e C-HR

Saiba mais sobre...

Toyota Corolla Cross expande oferta da marca no competitivo segmento C Toyota Corolla Cross expande oferta da marca no competitivo segmento C Estreia Europeia do Toyota Corolla Cross – a versão SUV do carro mais vendido do mundo. Um modelo completamente novo, eletrificado com a tecnologia híbrida da Toyota, apresenta novos recursos de conectividade e elevado nível de segurança com T-Mate Toyota Corolla com mais tecnologia e estilo em 2022 Toyota Corolla com mais tecnologia e estilo em 2022 Toyota Corolla em 2022 com novo sistema multimédia e novas opções de cor em toda a gama. O icónico modelo eletrificado com a tecnologia híbrida continua disponível em 3 carroçarias: o mais compacto - Hatchback, o executivo – Sedan e a carrinha - Touring Sports Toyota T-Mate: o novo nome para os sistemas avançados de segurança e assistência ao condutor da marca Toyota T-Mate: o novo nome para os sistemas avançados de segurança e assistência ao condutor da marca Toyota T-Mate é o novo nome do conjunto de sistemas avançados de segurança e assistência ao condutor (ADAS) da marca. O novo nome demonstra o desenvolvimento de sistemas instalados nos veículos para auxiliar e proteger o condutor, os passageiros e os demais utentes da via pública. “Black Week” na Toyota é de 22 a 28 de novembro com 25 oportunidades online “Black Week” na Toyota é de 22 a 28 de novembro com 25 oportunidades online A Toyota lançou a campanha Toyota Black Week, de 22 a 29 de novembro, que consiste numa venda exclusivamente online de um número limitado de viaturas com descontos únicos, que vão de 2.750 Euros a 7.000 Euros. São 7 dias, com 25 oportunidades em vários modelos Toyota Novos e Usados.