Toyota Yaris vencedor do prémio

Turbo 2020

Nova geração do modelo galardoada com prémio “Melhor utilitário do ano”

Foram revelados recentemente os resultados dos Prémios Turbo 2020. Esta iniciativa anual da revista da especialidade automóvel, que celebra este ano 40 anos em Portugal, elegeu o Toyota Yaris como o melhor na sua categoria.

A 4ª geração do Toyota Yaris foi eleita “Melhor utilitário do Ano” com destaque para o seu design, qualidade, tecnologia avançada e motorização híbrida, que permite o menor consumo de combustível e emissões de CO2 do segmento [3,8l / 100km e 87 g / km (WLTP)].

Já foram produzidos na Europa mais de quatro milhões de Yaris. O modelo utilitário é ágil e dinâmico, sendo o ideal para a cidade e foi projetado para ser o carro compacto mais seguro do mundo, apresentando de série, em todas as versões, a mais recente versão do sistema Toyota Safety Sense com vários sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS – Advanced Driver Assistance Systems).

Em 1997, a Toyota lançou no Japão o Prius – o primeiro híbrido de produção em série – hoje já são mais de 15 milhões de Toyota vendidos em todo mundo, com a tecnologia full hybrid da marca. Neste sentido, a Toyota é a marca que mais eletrificou o automóvel, reduzindo o impacto da mobilidade no nosso planeta.

A Toyota foi líder na venda de veículos eletrificados em Portugal em 2020 e continuará esse caminho com a nova geração Yaris que acaba de ser reconhecido por este prémio.

Toyota Yaris vencedor do prémio Turbo 2020

Saiba mais sobre...

Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Novo simulador online é fácil e intuitivo e mostra aos portugueses o híbrido Toyota certo para cada um. O serviço “Toyota Entrega” permite aos clientes escolher confortavelmente à distância e receber o novo Toyota em casa. Condições de retoma e de financiamento. Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo O modelo continua a ser o modelo mais vendido do mundo em 2020, pelo décimo ano consecutivo. Desde 1968 a Toyota já vendeu em Portugal 191.727 unidades do Corolla. Corolla que nasceu no Japão em 1966 é hoje vendido em 150 países. Toyota no Rali de Monte Carlo: Dobradinha do Yaris WRC na oitava vitória de Ogier no Mónaco Toyota no Rali de Monte Carlo: Dobradinha do Yaris WRC na oitava vitória de Ogier no Mónaco Sébastien Ogier e Julien Ingrassia venceram o mítico Rali de Monte Carlo pela oitava vez. Com o 2º lugar de Elfyn Evans e Scott Martin a Toyota alcança uma fantástica dobradinha no início da época de 2021. Kalle Rovanperä e Jonne Halttunen, terminaram em 4º lugar. Toyota apresenta novo RAV4 Hybrid Black Edition Toyota apresenta novo RAV4 Hybrid Black Edition RAV4 Hybrid Black Edition com acabamentos monocromáticos. Esta versão conta com bancos em pele sintética, Teto panorâmico com abertura elétrica, Sistema de som JBL, Câmara panorâmica 360. Esta versão do SUV mais vendido do mundo está à venda em Portugal em Janeiro 2021.