Toyota Yaris vencedor do prémio

Turbo 2020

Nova geração do modelo galardoada com prémio “Melhor utilitário do ano”

Foram revelados recentemente os resultados dos Prémios Turbo 2020. Esta iniciativa anual da revista da especialidade automóvel, que celebra este ano 40 anos em Portugal, elegeu o Toyota Yaris como o melhor na sua categoria.

A 4ª geração do Toyota Yaris foi eleita “Melhor utilitário do Ano” com destaque para o seu design, qualidade, tecnologia avançada e motorização híbrida, que permite o menor consumo de combustível e emissões de CO2 do segmento [3,8l / 100km e 87 g / km (WLTP)].

Já foram produzidos na Europa mais de quatro milhões de Yaris. O modelo utilitário é ágil e dinâmico, sendo o ideal para a cidade e foi projetado para ser o carro compacto mais seguro do mundo, apresentando de série, em todas as versões, a mais recente versão do sistema Toyota Safety Sense com vários sistemas avançados de assistência ao condutor (ADAS – Advanced Driver Assistance Systems).

Em 1997, a Toyota lançou no Japão o Prius – o primeiro híbrido de produção em série – hoje já são mais de 15 milhões de Toyota vendidos em todo mundo, com a tecnologia full hybrid da marca. Neste sentido, a Toyota é a marca que mais eletrificou o automóvel, reduzindo o impacto da mobilidade no nosso planeta.

A Toyota foi líder na venda de veículos eletrificados em Portugal em 2020 e continuará esse caminho com a nova geração Yaris que acaba de ser reconhecido por este prémio.

Toyota Yaris vencedor do prémio Turbo 2020

Saiba mais sobre...

Toyota Motor Europe aumenta vendas em 8% em 2021 atingindo um recorde de 6,4% de quota de mercado Toyota Motor Europe aumenta vendas em 8% em 2021 atingindo um recorde de 6,4% de quota de mercado Toyota Motor Europe com um total de vendas de 1.076.300 (Jan-Dez 2021) um aumento de 8%, refletindo a forte procura dos clientes, superando um mercado estável de +1% em 2021 TOYOTA GAZOO Racing Iberian Cup: Calendário aprovado, com quatro ralis em terra e quatro provas em asfalto TOYOTA GAZOO Racing Iberian Cup: Calendário aprovado, com quatro ralis em terra e quatro provas em asfalto O Novo Troféu monomarca criado pela Toyota Caetano Portugal, Toyota Espanha e Motor & Sport Institute (MSi) vai arrancar no último fim de semana de março de 2022, no Rali dos Açores. Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) estabelecem parceria para 2022 Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) estabelecem parceria para 2022 Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) unem forças no sentido de aumentar o entusiasmo em torno do desporto automóvel em Portugal. Após a criação da TOYOTA GAZOO Racing Caetano Portugal em 2021, a Toyota arranca em 2022 com esta nova parceria. TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022 TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022 TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022. Estreia mundial a 14 de janeiro do GR GT3 Concept e versão especial do GR Yaris.