Híbridos Toyota equipam

frota da Hilti em Portugal

Este verão a Toyota Caetano Portugal, entregou ao Grupo Hilti em Portugal 7 Corolla Hybrid Touring Sports e 1 RAV4 Hybrid. A empresa, líder mundial no desenvolvimento e produção de software, ferramentas, serviços e tecnologias inovadoras para os profissionais da construção civil, já dispõe de viaturas eletrificadas com a tecnologia híbrida da Toyota e desta forma substitui a sua frota com viaturas full hybrid, mais eficientes e com menor impacto ambiental.

O caminho “além do zero” faz-se em conjunto, com todos que querem construir um futuro melhor. A Hilti entra nesta visão da Toyota, ao converter parte da sua frota automóvel em veículos híbridos e elétricos.

Com 30,000 colaboradores e atividade em mais de 120 países pelo mundo, a Hilti é uma referência no seu ramo de atividade também em Portugal e no seu caminho para a redução da sua pegada ambiental, este verão, está a converter 20% da sua frota automóvel em veículos híbridos e elétricos. A Hilti tem a ambição de substituir todos os veículos a diesel da sua frota por uma alternativa mais ecológica e com menor pegada de carbono até 2024.

Pioneira na eletrificação do automóvel a Toyota é a marca Nº1 em híbridos. A gama de modelos híbridos de quarta geração permite viajar sem emissões até 70% do seu tempo de condução na cidade, sem precisar de ligar o veículo à corrente e recarregá-lo. A Hilti optou por dois dos modelos mais populares da marca em Portugal.

Não só pelo refinamento e eficiência de condução, da carrinha Toyota Corolla mas também pelo espaço e versatilidade da bagageira com quase 600 litros. O RAV4 Hybrid, também conjuga eficiência e baixos consumos com uma altura ao solo maior que lhe permite algumas incursões fora de estrada.

Por todas estas razões e também pela visão mútua de sustentabilidade que a Toyota e a Hilti se tornam parceiros no caminho por um futuro melhor.

Toyota entrega híbridos à Hilti em Portugal

Saiba mais sobre...

Toyota Motor Europe aumenta quota de mercado para 6.7% nos primeiros 9 meses do ano Toyota Motor Europe aumenta quota de mercado para 6.7% nos primeiros 9 meses do ano Toyota Motor Europe aumentou a sua quota de mercado para 6,7% no primeiros 9 meses de 2021 , o valor mais elevado de sempre. A Toyota em Portugal aumentou a sua quota de mercado em +1,2 pontos percentuais, para 5,9%. TOYOTA GAZOO Racing procura o título no Rali da Catalunha 2021 TOYOTA GAZOO Racing procura o título no Rali da Catalunha 2021 A TOYOTA GAZOO Racing World Rally Team está a preparar-se para a penúltima prova do Campeonato Mundial de Ralis 2021 da FIA - o Rali de Espanha nos dias 15 e 17 de Outubro – o Rali de asfalto, disputado a sul de Barcelona, será uma oportunidade para alcançar o título de fabricante e de pilotos. TOYOTA GAZOO Racing apresenta pilotos para nova era no WRC TOYOTA GAZOO Racing apresenta pilotos para nova era no WRC A TOYOTA GAZOO Racing World Rally Team está a preparar-se para entrar em 2022, numa nova era do Campeonato Mundial de Ralis da FIA. Na próxima época, aos comandos dos três Yaris hybrid Rally1 oficiais, a Toyota vai contar com um conjunto de pilotos com experiência comprovada. Toyota assinala 50 anos de produção Europeia Toyota assinala 50 anos de produção Europeia Produção na Europa começou em 1971 na fábrica de Ovar em Portugal. Hoje, a Toyota conta com nove fábricas europeias que produzem aproximadamente 800 mil automóveis por ano. Volume de produção europeia já ultrapassou os 13 milhões de veículos.