Informação COVID-19

Conheça as medidas aplicadas na Toyota.

Medidas adotadas pela Toyota em Portugal no atual contexto de combate ao coronavírus (COVID-19).

Seguindo os concelhos da direção-geral de saúde, e para sua segurança e dos nossos colaboradores, a Toyota suspendeu as atividades nos espaços de venda até novo aviso, mantendo em funcionamento a generalidade das Oficinas da Rede Toyota.

As equipas comerciais Toyota continuam disponíveis e acessíveis, via contacto telefónico ou por e-mail, para prestar toda a informação e apoio necessários a todos os clientes.

No serviço Após Venda, a Toyota adotou em toda a rede os seguintes cuidados para garantir a segurança de todos os clientes e colaboradores durante a sua visita:

1. Na receção do seu Toyota.
  • Todas as viaturas serão rececionadas no exterior da oficina. Será privilegiado e recomendado o processo de receção autónomo, sem interação com pessoas, onde disponível. Todas as interações serão mantidas com uma distância de segurança (1 a 2 metros);
  • O Assessor de Serviço conta com luvas de latex descartáveis em todo o processo de receção, e irá proceder à desinfeção das áreas de contacto com o Toyota e à colocação das capas de proteção;
  • A deslocação da viatura para as baias de serviço será efetuada por um técnico devidamente protegido;
  • Recomendamos que os clientes sejam portadores de uma esferográfica ou caneta, para a assinatura da documentação necessária. Nas situações em tal não aconteça, a esferográfica utilizada por nós será desinfetada após cada utilização;
  • Para o bem de todos será desaconselhado que o cliente aguarde na Receção/Sala de Clientes durante a realização do serviço, evitando a concentração de pessoas.
2. Serviço.
  • A deslocação do seu Toyota para as baias de serviço será efetuada por um técnico devidamente protegido;
  • Os técnicos, sempre que possível, vão utilizar luvas de latex descartáveis e máscara durante o serviço bem como garantir que todas as proteções se mantêm corretamente colocadas e assim permanecem até à entrega da viatura;
  • Na realização de teste de estrada, a deslocação do Toyota para o exterior será efetuada por um colaborador/técnico devidamente protegido (sem a presença do cliente);
  • A presença de clientes na oficina será proibida.
3. Entrega do seu Toyota.

  • Todas as viaturas serão entregues no exterior da oficina;
  • Será privilegiado o pagamento por multibanco, sendo desinfetado o terminal após cada utilização;
  • Em caso de assinatura de documentação, preferencialmente deverá ser utilizada uma esferográfica/caneta própria; caso contrário, a nossa esferográfica/caneta irá ser desinfetada após cada utilização;
  • Serão retiradas as proteções na presença do cliente e eliminadas imediatamente;
  • O Assessor de Serviço irá proceder à desinfeção das áreas exteriores de contacto com o Toyota.

4. No serviço de venda de peças.

  • O colaborador no balcão de peças público irá aplicar os mesmos procedimentos aplicáveis ao Assessor de Serviço no contacto com o cliente;
  • Será privilegiado o contacto telefónico ou por e-mail para agendar a entrega das peças.

A Toyota permanece ao seu serviço em todas as circunstâncias. Por isso, preparámos uma lista de perguntas frequentes para lhe ajudar com a melhor informação.

Tenho uma marcação de serviço agendada para breve, como posso proceder?

A maioria das Oficinas Toyota mantem a sua atividade, sendo que pode entrar em contacto direto para confirmar o serviço. Em caso de dúvida, pode também contactar a Toyota através da linha de apoio ao Cliente Toyota, 808 248 248, ou do email toyota@toyotacaetano.pt.

Tenho o meu Toyota na oficina. Com quem devo contactar para saber do seu estado?

Deverá contactar diretamente com a sua Concessão. Em caso de dificuldade ou dúvida, pode também contactar a Toyota através da linha de apoio ao Cliente Toyota, 808 248 248, ou do email toyota@toyotacaetano.pt.

Quero marcar um serviço ou tenho uma emergência na viatura?

Pode contactar diretamente com a sua Concessão ou recorrer à linha de apoio ao Cliente Toyota através do número 808 248 248 ou do email toyota@toyotacaetano.pt .

Queria comprar um Toyota. Como o posso fazer?

As equipas comerciais Toyota mantêm-se disponíveis para lhe servirem nesse processo de pesquisa e aquisição de um Toyota, através de um acompanhamento inicialmente à distância.

Poderá enviar um e-mail para toyota@toyotacaetano.pt indicando o seu interesse ou preencher o formulário de contacto Toyota.

Gostava de entrar em contacto com a Toyota ou com o meu Concessionário/Reparador Toyota Autorizado, como o posso fazer?

Por favor, contacte o seu Concessionário/Reparador Toyota Autorizado através dos dados disponíveis no Localizador de Concessionário ou contacte a Toyota através da linha de apoio ao Cliente Toyota, 808 248 248, ou do email toyota@toyotacaetano.pt.

Como funciona a assistência em viagem?

O número da assistência em viagem é o 800 206 600 e encontra-se em funcionamento 7 dias por semana, 24H por dia.*

* A assistência em viagem Toyota é oferecida pela marca no primeiro ano após a compra. Numa fase posterior só permanece disponível se tiver renovado a subscrição. Caso não tenha renovado a subscrição aconselhamos a que ligue para a assistência da sua seguradora.

Tenho uma reclamação do serviço Toyota?

Saiba mais sobre...

Toyota suspende produção nas suas fábricas Europeias devido à pandemia de coronavírus Toyota suspende produção nas suas fábricas Europeias devido à pandemia de coronavírus Devido à pandemia de Coronavírus na Europa e o seu impacto social e económico, a Toyota Motor Europe (TME) suspende produção nas suas fábricas Europeias. Em Portugal, a fabrica da Toyota Caetano Portugal em Ovar parou com a produção do Land Cruiser 70, no dia 16 de março durante 2 semanas. 45 Toyota Mirai da frota CleverShuttle na Alemanha percorrem 5 milhões de quilómetros 45 Toyota Mirai da frota CleverShuttle na Alemanha percorrem 5 milhões de quilómetros CleverShuttle é um líder na prestação de serviços de mobilidade partilhada “carpooling” na Alemanha. Os 45 Toyota Mirai a pilha de combustível (Fuel Cell Electric Vehicles - FCEV) percorreram, sem qualquer problema técnico, uma distância equivalente a seis viagens e meia de ida e volta à lua. Toyota Yaris WRC de Ogier vence o Rali do México Toyota Yaris WRC de Ogier vence o Rali do México Sébastien Ogier subiu pela 1ª vez ao lugar mais alto do pódio com a TOYOTA GAZOO Racing e garantiu o seu 6º triunfo no Rali do México. Para o Toyota Yaris WRC este foi também a 1ª vitória no exigente e abrasador evento em terra. Toyota aumenta a liderança no campeonato de fabricantes para 21 pontos. Toyota Mirai testado pelo Parlamento Europeu Toyota Mirai testado pelo Parlamento Europeu Frota do Parlamento Europeu complementada de 2 a 16 de março com o Toyota Mirai, o inovador veículo elétrico, zero emissões, movido a hidrogénio. Mirai a pilha de combustível (Fuel Cell Electric Vehicles - FCEV) testado na área de Bruxelas, e em deslocações entre Bruxelas e Estrasburgo
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.