Toyota lança campanha

de check-up de verão
  • Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão.
  • Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota, desde o sistema de travagem, luzes e vários outros itens importantes.
  • Mais do que nunca, o reforço da higienização do Toyota é importante, e o serviço Toyota Desinfeção Ozono é a novidade que vem ajudar a esta necessidade. Em acréscimo, o cliente terá acesso a descontos especiais em pneus e a uma oferta exclusiva

A segurança e satisfação dos clientes está no DNA da Toyota, e no sentido de alertar os clientes para a segurança do seu Toyota neste regresso à estrada, a Marca lança uma campanha de Check-up de verão.

Após um período de confinamento e paragem, com o aproximar do período de férias dos clientes a Toyota lança uma nova campanha, válida até 31 de agosto, para aproximar os clientes Toyota às 55 oficinas, distribuídas por todo o território nacional.

O Check-up de verão, verifica pontos essenciais do Toyota, desde o sistema de travagem, escovas do limpa para-brisas, luzes e outros itens importantes. Para além da desinfeção habitual, a Toyota propõe a Limpeza das condutas AC, a Substituição dos filtros de habitáculo, o Serviço Desinfeção Ozono (disponível nas oficinas aderentes), assim como os acessórios apropriados para esta época específica.

Numa altura em que muitas famílias se preparam para o tão aguardado período de férias, a Toyota oferece ainda descontos especiais em pneus e oferece uma embalagem de líquido limpa-para-brisas.

Com um parque circulante estimado em mais de 200.000 veículos Toyota, o serviço após-venda da marca nipónica procura, não só encontrar formas para ir ao encontro das necessidades do cliente, mas também superar as suas expectativas.

Toyota lança campanha de check-up de verão

Saiba mais sobre...

Toyota Gazoo Racing apresenta hípercarro eletrificado - GR010 Hybrid Toyota Gazoo Racing apresenta hípercarro eletrificado - GR010 Hybrid A TOYOTA GAZOO Racing inicia uma nova era nas corridas de resistência com o lançamento de seu novo hípercarro eletrificado para Le Mans GR010 HYBRID, que irá competir no WEC (World Endurance Championship) no Campeonato Mundial de Resistência de 2021 da FIA. Toyota Motor Europe supera claramente o mercado em 2020 Toyota Motor Europe supera claramente o mercado em 2020 Toyota Motor Europe vendeu 993.113 viaturas em 2020, menos -9,% que em 2019, mas com um desempenho superior que o mercado que caiu -20%. A Toyota passa a ser a 3ª marca mais vendidas na Europa. Em Portugal, no mercado total de ligeiros em 2020, a marca aumentou a sua quota de mercado. Toyota lidera na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota lidera na venda de veículos eletrificados em Portugal Com uma gama alargada de modelos híbridos, a Toyota mantem-se como a marca líder na venda de veículos eletrificados em 2020. Num ano desafiante devido à pandemia, 67% das vendas da Toyota foram híbridos. Toyota com estreia mundial online do novo hípercarro de Le Mans Toyota com estreia mundial online do novo hípercarro de Le Mans Convite exclusivo para imprensa da revelação global do novo topo de gama da Toyota Gazoo Racing, em “livestream” Sexta-feira, 15 de janeiro às 8 horas de Portugal continental