Toyota lança campanha

de check-up de verão
  • Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão.

  • Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota, desde o sistema de travagem, luzes e vários outros itens importantes.

  • Mais do que nunca, o reforço da higienização do Toyota é importante, e o serviço Toyota Desinfeção Ozono é a novidade que vem ajudar a esta necessidade. Em acréscimo, o cliente terá acesso a descontos especiais em pneus e a uma oferta exclusiva

A segurança e satisfação dos clientes está no DNA da Toyota, e no sentido de alertar os clientes para a segurança do seu Toyota neste regresso à estrada, a Marca lança uma campanha de Check-up de verão.

Após um período de confinamento e paragem, com o aproximar do período de férias dos clientes a Toyota lança uma nova campanha, válida até 31 de agosto, para aproximar os clientes Toyota às 55 oficinas, distribuídas por todo o território nacional.

O Check-up de verão, verifica pontos essenciais do Toyota, desde o sistema de travagem, escovas do limpa para-brisas, luzes e outros itens importantes. Para além da desinfeção habitual, a Toyota propõe a Limpeza das condutas AC, a Substituição dos filtros de habitáculo, o Serviço Desinfeção Ozono (disponível nas oficinas aderentes), assim como os acessórios apropriados para esta época específica.

Numa altura em que muitas famílias se preparam para o tão aguardado período de férias, a Toyota oferece ainda descontos especiais em pneus e oferece uma embalagem de líquido limpa-para-brisas.

Com um parque circulante estimado em mais de 200.000 veículos Toyota, o serviço após-venda da marca nipónica procura, não só encontrar formas para ir ao encontro das necessidades do cliente, mas também superar as suas expectativas.

Toyota lança campanha de check-up de verão

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014 Toyota ajuda os portugueses na retoma, a trocar o seu carro antigo por um híbrido Toyota ajuda os portugueses na retoma, a trocar o seu carro antigo por um híbrido Até ao dia 31 de julho, a Toyota vai oferecer, 3.000€ de valorização extra da retoma, na troca por um híbrido através de uma inovadora calculadora online que informa o valor de retoma e permite apresentar o valor a pagar na troca por um híbrido C-HR, Corolla, Yaris, RAV4 ou Camry.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.