Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas em 2021

pelo segundo ano consecutivo

Mobilidade e serviços inovadores, líder na venda de viaturas eletrificadas, melhoria contínua (Kaizen) e a busca em exceder as expectativas dos clientes, estão na base da Toyota ser eleita marca Cinco Estrelas em Portugal. Tendo concorrido pela primeira vez ao prémio em 2020 e vencido no ano de estreia na categoria automóvel, a Toyota volta novamente a vencer com o valor expressivo e superior ao ano anterior de 82,20 % de satisfação.

Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2021 permitem afirmar que a Toyota obtém pelo 2 º ano consecutivo, o título de Marca Cinco Estrelas, na categoria “Marca Automóvel”

Os prémios Cinco Estrelas vão já na sua 7ª edição e o número de categorias analisadas subiu para 179 um aumento de 5% face a 2020, sendo que 30% das categorias não tiveram vencedor. Tal deve-se ao facto de nenhuma marca ter atingido a classificação mínima exigida para ser considerada de excelência cinco estrelas. Nesta edição estiveram envolvidos nas avaliações 267.000 consumidores, que apuraram o total de 152 vencedores, entre marcas, personalidades e órgãos de comunicação social.

A Toyota é uma marca automóvel, que oferece variadas soluções de mobilidade desde a comercialização de viaturas novas e usadas, venda de acessórios e peças da marca, e assistência técnica, a serviços de renting e outras soluções através da sua extensa rede de concessionários e reparadores oficiais em Portugal. O objetivo principal da marca é “a satisfação total do cliente”, proporcionando experiências únicas.

Desta feita, toda a atividade da marca está organizada por forma a atingir esse objetivo, quer seja através da qualidade e fiabilidade dos produtos comprovada pela garantia de 7 anos dos seus modelos, quer pela eficiência dos serviços.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Toyota eleita marca automóvel Cinco Estrelas em 2020

Saiba mais sobre...

Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Novo simulador online é fácil e intuitivo e mostra aos portugueses o híbrido Toyota certo para cada um. O serviço “Toyota Entrega” permite aos clientes escolher confortavelmente à distância e receber o novo Toyota em casa. Condições de retoma e de financiamento. Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo O modelo continua a ser o modelo mais vendido do mundo em 2020, pelo décimo ano consecutivo. Desde 1968 a Toyota já vendeu em Portugal 191.727 unidades do Corolla. Corolla que nasceu no Japão em 1966 é hoje vendido em 150 países. Toyota Yaris vencedor do prémio Turbo 2020 Toyota Yaris vencedor do prémio Turbo 2020 Foram revelados recentemente os resultados dos Prémios Turbo 2020. Esta iniciativa anual da revista da especialidade automóvel, que celebra este ano 40 anos em Portugal, elegeu o Toyota Yaris como o “Melhor utilitário do ano”. Toyota no Rali de Monte Carlo: Dobradinha do Yaris WRC na oitava vitória de Ogier no Mónaco Toyota no Rali de Monte Carlo: Dobradinha do Yaris WRC na oitava vitória de Ogier no Mónaco Sébastien Ogier e Julien Ingrassia venceram o mítico Rali de Monte Carlo pela oitava vez. Com o 2º lugar de Elfyn Evans e Scott Martin a Toyota alcança uma fantástica dobradinha no início da época de 2021. Kalle Rovanperä e Jonne Halttunen, terminaram em 4º lugar.