Toyota é novamente a marca automóvel

mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™

A Toyota é, uma vez mais, a marca automóvel mais valiosa do mundo. Segundo o estudo da “Best Global Brands 2020”, publicado pela Interbrand™, entidade consultora de marcas a nível mundial, a Toyota foi considerada a marca automóvel mais valiosa do mundo ao constar na sétima posição do estudo. A Interbrand™ coloca a Toyota com um valor estimado de 51.595 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é consecutivamente considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa.

Com fortes investimentos em investigação e desenvolvimento, a Toyota está no caminho de transformação de fabricante de automóveis, para empresa de mobilidade. A marca criou novas empresas e marcas para acelerar essa transição, como é exemplo a recém criada KINTO. A Toyota é reconhecida como marca pioneira na eletrificação, com o lançamento do modelo Prius em 1997, a marca é líder mundial na venda de híbridos, e já circulam mais de 15 milhões de veículos em todo mundo com a tecnologia “Full Hybrid” da marca.

A Toyota continua a inovar e a projetar o futuro, em 2014 apresentou o Mirai, (que quer dizer futuro em Japonês) o primeiro sedan elétrico de produção em série movido a pilha de combustível (hidrogénio), um carro zero emissões que emite apenas água limpa

A consultora Interbrand com mais de 40 anos de existência é considerada líder mundial nesta área. Publica o ranking das 100 maiores marcas com base numa metodologia própria que analisa várias vertentes de uma marca com a finalidade de exceder as expectativas do cliente. A Interbrand lançou o relatório Best Global Brands há cerca de 20 anos para fornecer aos profissionais de marketing, investidores e consumidores informações sem precedentes sobre o estado das marcas que definiram o consumismo moderno e a evolução dos setores em que operam.

Para mais sobre os Produtos e Serviços Toyota consulte: www.toyota.pt.

Para mais informações sobre relatório o Best Global Brands da Interbrand visite:
https://interbrand.com/best-global-brands/
https://interbrand.com/best-global-brands/toyota/

Toyota marca automóvel mais valiosa, segundo a Interbrand

Saiba mais sobre...

Toyota revela C-HR em versão exclusiva GR Sport Hybrid Toyota revela C-HR em versão exclusiva GR Sport Hybrid O “Best-Seller” eletrificado da Toyota acaba de ser revelado na versão GR Sport. Com chegada prevista a Portugal em Janeiro 2021, o C-HR GR Sport 2.0L Hybrid Dynamic Force é uma versão mais emocional com detalhes visuais específicos exteriores e interiores. Toyota Day, alargado de 9 a 20 de novembro com oferta de check-up inverno em 55 oficinas Toyota Toyota Day, alargado de 9 a 20 de novembro com oferta de check-up inverno em 55 oficinas Toyota De 9 a 20 de novembro, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, as 55 oficinas Toyota estarão prontas para receber os clientes da marca e efetuar um check-up de inverno gratuito, ao seu Toyota Toyota e Hino anunciam plano para testes de estrada de camião elétrico a pilha de combustível Toyota e Hino anunciam plano para testes de estrada de camião elétrico a pilha de combustível Toyota e Hino anunciam testes de camião elétrico a pilha de combustível. Os testes de estrada no Japão servem para verificar o uso da pilha de combustível a hidrogénio na redução emissões de CO2 na logística. Toyota lança o Novo Yaris, pensado para a vida urbana Toyota lança o Novo Yaris, pensado para a vida urbana Toyota lança Novo Yaris. Com plataforma GA-B permite um estilo único, design compacto, versatilidade, prazer de condução e segurança.
Configurações de Cookies

Os cookies são usados para lhe fornecer uma melhor experiência no nosso site, para fornecer serviços e ferramentas de terceiros, para nos ajudar a compreender e melhorar o funcionamento do site e para publicidade. Recomendamos que mantenha todos os cookies, mas se não concordar, pode alterar facilmente clicando na opção de configurações de cookies abaixo. Os detalhes completos estão disponíveis na nossa política de cookies.