Toyota é novamente a marca automóvel

mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™

A Toyota é, uma vez mais, a marca automóvel mais valiosa do mundo. Segundo o estudo da “Best Global Brands 2020”, publicado pela Interbrand™, entidade consultora de marcas a nível mundial, a Toyota foi considerada a marca automóvel mais valiosa do mundo ao constar na sétima posição do estudo. A Interbrand™ coloca a Toyota com um valor estimado de 51.595 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é consecutivamente considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa.

Com fortes investimentos em investigação e desenvolvimento, a Toyota está no caminho de transformação de fabricante de automóveis, para empresa de mobilidade. A marca criou novas empresas e marcas para acelerar essa transição, como é exemplo a recém criada KINTO. A Toyota é reconhecida como marca pioneira na eletrificação, com o lançamento do modelo Prius em 1997, a marca é líder mundial na venda de híbridos, e já circulam mais de 15 milhões de veículos em todo mundo com a tecnologia “Full Hybrid” da marca.

A Toyota continua a inovar e a projetar o futuro, em 2014 apresentou o Mirai, (que quer dizer futuro em Japonês) o primeiro sedan elétrico de produção em série movido a pilha de combustível (hidrogénio), um carro zero emissões que emite apenas água limpa

A consultora Interbrand com mais de 40 anos de existência é considerada líder mundial nesta área. Publica o ranking das 100 maiores marcas com base numa metodologia própria que analisa várias vertentes de uma marca com a finalidade de exceder as expectativas do cliente. A Interbrand lançou o relatório Best Global Brands há cerca de 20 anos para fornecer aos profissionais de marketing, investidores e consumidores informações sem precedentes sobre o estado das marcas que definiram o consumismo moderno e a evolução dos setores em que operam.

Para mais sobre os Produtos e Serviços Toyota consulte: www.toyota.pt.

Para mais informações sobre relatório o Best Global Brands da Interbrand visite:
https://interbrand.com/best-global-brands/
https://interbrand.com/best-global-brands/toyota/

Toyota marca automóvel mais valiosa, segundo a Interbrand

Saiba mais sobre...

Toyota Gazoo Racing estreia hipercarro Gr010 Hybrid em Spa Francorchamps Toyota Gazoo Racing estreia hipercarro Gr010 Hybrid em Spa Francorchamps 1 de maio, a TOYOTA GAZOO Racing inicia uma nova era, com o seu hipercarro GR010 HYBRID nas 6h de Spa-Francorchamps na Bélgica, a 1ª prova do Campeonato Mundial de Resistência de 2021 da FIA, o WEC (World Endurance Championship). Um campeonato dominado pelas 24 horas de Le Mans. Toyota bZ4X Concept em estreia mundial na China Toyota bZ4X Concept em estreia mundial na China O Toyota bZ4X Concept em estreia mundial na China, antecipa uma família de veículos 100% elétricos. Toyota bZ - ‘beyond Zero’ - destaca o compromisso da Toyota com a neutralidade carbónica. O Protótipo apresenta a nova plataforma dedicada para veículos elétricos designada e-TNGA. Toyota com muitas razões para celebrar em Portugal Toyota com muitas razões para celebrar em Portugal Em 2021, a Toyota foi a marca automóvel cinco estrelas e de confiança dos portugueses, comemora os 50 anos de produção nacional, e ainda, os 75 anos do Grupo Salvador Caetano. A Toyota oferece ainda condições especiais em 6 modelos, com uma oferta única de mensalidades do produto Toyota Easy. Toyota revela primeira imagem do próximo passo da marca na eletrificação Toyota revela primeira imagem do próximo passo da marca na eletrificação A Toyota está pronta para o próximo passo na sua emocionante jornada de eletrificação, e vai para além do zero (Beyond Zero). Descubra mais na segunda-feira, 19 de abril, a partir das 02h20 da manhã de Portugal continental.