Toyota é a Marca de Confiança

Ambiente dos Portugueses

Independentemente do ramo de atividade a Toyota foi eleita “Marca de Confiança Ambiente” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, com uns expressivos 54% dos votos.

Com mais de 50 anos de existência em Portugal, e vários modelos icónicos e inovadores, a Toyota é reconhecida pela eletrificação do automóvel com a tecnologia híbrida. Este reconhecimento leva a que a Toyota seja eleita como a marca em quem os Portugueses mais confiam no ambiente. A marca nipónica ocupa de forma consistente um lugar de destaque neste ranking de confiança na área automóvel, no entanto, este ano é eleita a marca mais verde de todas, independentemente do ramo de atividade. A Toyota destaca-se assim de forma muito expressiva em 2020.

A Toyota é também marca de confiança Ambiente pelo 11º ano consecutivo na área Automóvel. Com 52,8% dos votos a Toyota destaca-se das restantes marcas automóveis com a marca seguinte classificada em 2º lugar a obter apenas 6% dos votos.

Após uma época de confinamento, todos foram capazes de constatar que é possível fazer mais e melhor pelo ambiente. Essa consciência mais ambiental vai ao encontro da visão da Toyota que há 25 anos desenvolveu uma tecnologia de eletrificação amiga do ambiente e que viria a lançar em 1997 com a primeira geração Prius. Este reconhecimento premeia o foco e a preocupação que a Toyota tem há mais de duas décadas na área ambiental.

A Toyota apresenta uma gama alargada de modelos eletrificados com a tecnologia híbrida uma solução de mobilidade amiga do ambiente, eficiente e acessível que não altera o estilo de vida dos clientes. Tem vindo a fazer campanhas de comunicação incentivando a troca de carro por um híbrido, assim como ações de responsabilidade social como o projeto “um Toyota, uma árvore”, onde é plantada uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida

Este prémio é especialmente dedicado a todos os portugueses. A marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e ambiente com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota é a Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.