Toyota é Marca de Confiança dos Portugueses

pelo 11º ano consecutivo

Toyota eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelo 11º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Naquela que é a maior consulta anual aos consumidores portugueses, a Toyota destaca-se com 41,7% dos votos.

A Toyota é uma marca reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços, e os portugueses comprovam a sua confiança na marca ao elegê-la como a marca em quem mais confiam. Este reconhecimento é algo demonstrado de forma consistente em Portugal com a Toyota a ocupar um lugar de destaque no ranking de confiança pelo décimo primeiro ano consecutivo. Em 2020 a Toyota atingiu mais uma vez a liderança, com o valor expressivo de 41,7% com mais 32,6 pontos percentuais do que a segunda marca referida.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. Este ano a amostra selecionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta, foi solicitado que referissem as marcas da sua confiança.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu: “O reconhecimento de que os portugueses confiam nos produtos e serviços da Toyota é, mais uma vez, demonstração do empenho de todos os Colaboradores da marca nos valores do Toyota Way, que coloca o Cliente em primeiro lugar. Trabalhamos diariamente para exceder as expectativas do Cliente, atendendo às suas necessidades com a mais elevada qualidade. Agradecemos aos portugueses, por reconhecerem nestes 11 anos a Toyota como a marca em quem mais confiam no setor automóvel.”

Este prémio é dedicado de forma particular aos clientes Toyota e a todos os portugueses. A marca agradece toda a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e melhoria contínua (Kaizen) que fazem parte integrante da marca e que pautam todas as ações da marca com os clientes e o mercado.

Toyota é Marca de Confiança pelo 11º ano consecutivo

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.