TOYOTA GAZOO Racing incentiva fãs

a acompanhar nova experiência imersiva digital das 24 Horas de Le Mans

A TOYOTA GAZOO Racing incentiva os fãs do automobilismo mundial, que assistem em casa, a vivenciar a 88ª edição das 24 Horas de Le Mans de uma maneira nova e emocionante, através da plataforma digital recentemente lançada “24H United & Responsible”. (www.24h-united.com)

Embora a prova clássica de resistência decorra em circunstâncias pouco comuns, sem espectadores e privado da atmosfera única gerada pelos mais de 250.000 fãs apaixonados, a TOYOTA GAZOO Racing fez uma parceria com o Automobile Club de l'Ouest (ACO), com o objetivo de aproximar a equipa Toyota e o mítico evento, dos fãs em todo o mundo. Conteúdos raros e nunca antes vistos serão disponibilizados exclusivamente na plataforma digital, desenvolvida especificamente para o efeito, e que promete oferecer uma experiência imersiva e envolvente das 24 Horas de Le Mans.

Na seção “Legends” (Lendas) da plataforma, os fãs podem desfrutar de um minidocumentário de quatro partes sobre a história de amor de 35 anos entre a Toyota e Le Mans; desde os primeiros dias com o Toyota 85C em 1985, o icônico TS020 “GT-One”, a inovação híbrida de 2012, até a primeira e segunda, dupla vitória da TOYOTA GAZOO Racing nos últimos dois anos.

Os fãs poderão consultar a história completa da Toyota em Le Mans, pela primeira vez, de uma forma divertida e informativa, com uma grande variedade de imagens de arquivo nunca antes vistas e vídeos históricos raros, que nunca foram apresentados ao mesmo tempo. Novos episódios estarão disponíveis diariamente na plataforma, a partir de 16 de setembro, até o dia do arranque da corrida, no sábado, 19 de setembro.

Os fãs também podem explorar o ambiente da equipa TOYOTA GAZOO Racing WEC nas 24 Horas de Le Mans usando tecnologia de vídeo 360 . Pela primeira vez, os fãs são convidados para as áreas de operações mais restritas, mostrando onde a equipa e os pilotos trabalham e se preparam para a longa prova. Estão disponíveis novos locais de vídeo 360 °, onde os fãs podem “mergulhar” no ambiente da corrida, disponíveis na plataforma sob a seção “Paddock” todos os dias de sexta-feira, 18 de setembro, até o final da corrida no domingo, 20 de setembro.

Para aceder ao Dossier de Imprensa e imagens do Evento:
URL: https://www.tgr-dam.com
*Para aceder ao novo sítio de imprensa, terá que se registar.

TOYOTA incentiva fãs a usar plataforma digital 24H Le Mans

Saiba mais sobre...

Toyota Yaris WRC de Ogier no Pódio na Estónia, mantem liderança no campeonato Toyota Yaris WRC de Ogier no Pódio na Estónia, mantem liderança no campeonato Sébastien Ogier em Toyota Yaris WRC, alcançou o 3º lugar no Rali da Estónia e mantem a liderança no campeonato de pilotos. Elfyn Evans terminou em 4º e Kalle Rovanperä, terminou a prova em 5º. Com este resultado a TOYOTA GAZOO Racing mantem também a liderança no campeonato de fabricantes Toyota arranca com produção do GR Yaris Toyota arranca com produção do GR Yaris A 26 de agosto de 2020, saiu da linha de produção a primeira unidade de produção em série do GR Yaris. TOYOTA GAZOO Racing procura regressar às vitórias TOYOTA GAZOO Racing procura regressar às vitórias A TOYOTA GAZOO Racing vai retomar o Campeonato Mundial de Ralis da FIA 2020 com o reinicio marcado para o Rali da Estónia de 4 a 6 de setembro. Toyota é a única marca do Top 15 em crescimento nos Comerciais Ligeiros até julho 2020 Toyota é a única marca do Top 15 em crescimento nos Comerciais Ligeiros até julho 2020 Toyota é a única marca do Top 15 em crescimento nos Comerciais Ligeiros até julho 2020. No acumulado de janeiro a julho, a Toyota é a única marca do Top15 com vendas superiores a igual período de 2019, nos comerciais ligeiros.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.