Primeiro espaço de viaturas comerciais sob a marca

Toyota Professional inaugurado na concessão MCoutinho

• Concessionário MCoutinho em Viseu é o primeiro concessionário Toyota que integra a nova estratégia de marca “Toyota Professional” para fornecer superior serviço e apoio aos clientes de Veículos Comerciais
• Introdução da PROACE CITY – o novo furgão pequeno de classe 1 de portagem – irá expandir a presença da Toyota nos Veículos Comerciais.
• Toyota Hilux é líder de vendas no segmento em Portugal em 2019 e pelo sexto ano consecutivo.

A nova estratégia de marca para os veículos comercias: Toyota Professional acaba de arrancar em Portugal. No dia 31 de janeiro a Toyota inaugurou um novo espaço para veículos comerciais sob a marca “Toyota Professional” no concessionário MCoutinho em Viseu. A marca “Toyota Professional” trará mais foco e dedicação aos veículos comerciais em toda a rede Toyota e irá introduzir uma nova estratégia de veículos comerciais, no sentido de fornecer uma experiência especializada ao cliente empresarial.

O início de vendas da Toyota PROACE CITY será no primeiro trimestre deste ano, complementando a gama de comerciais da marca composta pelo furgão médio PROACE o Yaris EcoBizz e a pick-up Hilux. A PROACE CITY será um competitivo produto no mercado de veículos comercias compactos, conhecidos em Portugal como furgões de classe 1 de portagem, alargando a cobertura da Toyota, para mais de dois terços do mercado de veículos comerciais ligeiros em Portugal.

A Toyota Hilux continua imbatível no segmento pick-up em Portugal, não só é líder de vendas pelo 6º ano consecutivo, tendo em 2019 vendido 1.188 unidades, como tem mantido nos últimos anos mais de 30% de quota de mercado no segmento. Uma referência de qualidade, durabilidade e fiabilidade da marca Toyota, o modelo é um símbolo incontornável de robustez.

Mais detalhes sobre a nova gama PROACE CITY estão disponíveis aqui.

Espaço Toyota Professional inaugurado na concessão MCoutinho

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.