KINTO, a nova marca global

de serviços de mobilidade da Toyota, chega a Portugal
  • A KINTO integra a visão global da Toyota de evoluir para uma empresa de mobilidade;
  • A KINTO integra soluções de mobilidade sustentáveis e inteligentes;
  • A entrada em Portugal, acontece após uma joint venture entre a Toyota Fleet Mobility e a Salvador Caetano Auto na Finlog;
  • A KINTO irá oferecer serviços de mobilidade para as cidades, empresas e particulares;
  • A primeira solução KINTO a chegar ao mercado português é a KINTO One, a solução de renting sem preocupações por uma mensalidade fixa, com tudo incluído.

Chega agora a Portugal a KINTO, a nova marca de serviços de mobilidade da Toyota.

Esta nova marca integra a visão global da Toyota de evoluir para uma empresa de mobilidade, com o objetivo de oferecer todos os tipos de serviços relacionados com o transporte de e para pessoas em todo o mundo, de forma inclusiva, confiável, simples e sustentável.

A KINTO irá oferecer uma experiência perfeita entre modos de transporte e métodos de pagamento, oferecendo uma experiência seamless, seja qual for a solução de mobilidade que o cliente escolher. Desde o renting, à partilha de veículos até à possibilidade de subscrições flexíveis, a KINTO garante a satisfação de todas as necessidades dos clientes, numa solução única.

Segundo Johan van Zyl, presidente e CEO da Toyota Motor Europe “A KINTO faz parte da nossa estratégia para o aumento do nosso negócio europeu. Em mercados onde pode ser viável e sustentável, adicionar serviços de mobilidade ao nosso modelo de negócios tradicional irá permitir responder às novas necessidades dos clientes e apoiar os requisitos emergentes de mobilidade das cidades e das regiões”.

A Toyota vem construindo desde 2018 as bases necessárias para a integração dos novos serviços de mobilidade no seu negócio na Europa, estabelecendo duas entidades, a Toyota Fleet Mobility (uma empresa de gestão de frotas) e a Toyota Connected Europe (uma empresa tecnológica).

A entrada em Portugal, acontece após uma joint venture entre a Toyota Fleet Mobility e a Salvador Caetano Auto na Finlog.

Tom Fux, CEO da Toyota Fleet Mobility Europa afirma que “com a aquisição de 51% da Finlog, pela TFM, começa um novo marco para a marca KINTO em Portugal. Através da nossa parceria vamos poder materializar a visão de mobilidade suportada em experiências digitais e em vários países. O lançamento do KINTO One é a base dessa estratégia.”

Segundo Pedro Saraiva, CEO da Finlog “O primeiro pilar no desenvolvimento da marca KINTO (mobility) é agora conseguida com o lançamento do KINTO One. A evolução faz parte do nosso ADN, estudando todos os percursos para chegar às soluções de mobilidade ideais para os nossos clientes. Este primeiro passo permite-nos estabelecer as bases para crescer e continuar a oferecer novas e melhores soluções de mobilidade KINTO para todo o tipo de cliente.”

A KINTO chega a Portugal com a KINTO One
A primeira solução KINTO a chegar ao mercado português é a KINTO One, a solução de renting que oferece todas as vantagens de conduzir um veículo novo sem ter de o comprar. Sem preocupações e totalmente seu por uma mensalidade fixa, com tudo incluído, basta escolher a duração do contrato, selecionar os serviços necessários e levantar o veículo de imediato.

Mas a KINTO não vai demorar a expandir os seus serviços no mercado português.
A par da KINTO One, poderemos, num futuro próximo, ter acesso a outras soluções:

  • A KINTO Flex: uma solução de subscrição de renting que alia total flexibilidade a uma experiência premium;
  • A KINTO Share: uma solução de car sharing (para empresas) com uma vasta seleção de viaturas e totalmente gerido pelos utilizadores através de uma APP;
  • A KINTO Join: uma solução que permite partilhar viagens entre colaboradores, de e para a empresa, beneficiando o colaborador e a empresa que podem reduzir a quantidade de CO2 emitida;
  • A KINTO Go: uma solução revolucionária de multi-mobilidade, totalmente personalizável.

A origem da KINTO remonta à palavra KINTO-un, em japonês, “nuvem voadora”, um serviço que aparece rapidamente e que, independentemente de onde esteja ou que horas sejam, o leva onde quiser ir. Assim como o KINTO-un, a KINTO deseja estar disponível sempre que um cliente procura maneiras fáceis e inteligentes de se mover, quando e onde quiser.

KINTO, soluções de mobilidade integradas e inteligentes.

Saiba mais em: www.KINTO-mobility.pt

KINTO, a nova marca global de serviços de mobilidade da Toyota, chega a Portugal

Saiba mais sobre...

Toyota Motor Europe aumenta vendas em 8% em 2021 atingindo um recorde de 6,4% de quota de mercado Toyota Motor Europe aumenta vendas em 8% em 2021 atingindo um recorde de 6,4% de quota de mercado Toyota Motor Europe com um total de vendas de 1.076.300 (Jan-Dez 2021) um aumento de 8%, refletindo a forte procura dos clientes, superando um mercado estável de +1% em 2021 TOYOTA GAZOO Racing Iberian Cup: Calendário aprovado, com quatro ralis em terra e quatro provas em asfalto TOYOTA GAZOO Racing Iberian Cup: Calendário aprovado, com quatro ralis em terra e quatro provas em asfalto O Novo Troféu monomarca criado pela Toyota Caetano Portugal, Toyota Espanha e Motor & Sport Institute (MSi) vai arrancar no último fim de semana de março de 2022, no Rali dos Açores. Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) estabelecem parceria para 2022 Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) estabelecem parceria para 2022 Toyota Caetano Portugal e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) unem forças no sentido de aumentar o entusiasmo em torno do desporto automóvel em Portugal. Após a criação da TOYOTA GAZOO Racing Caetano Portugal em 2021, a Toyota arranca em 2022 com esta nova parceria. TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022 TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022 TOYOTA GAZOO Racing irá revelar novos desportivos no Salão de Tóquio 2022. Estreia mundial a 14 de janeiro do GR GT3 Concept e versão especial do GR Yaris.