TOYOTA GAZOO Racing

patrocina eSports WRC
  • O Acordo estende-se ao atual jogo oficial do mundial de ralis o WRC 8 e ao próximo WRC 9.

  • Um novo Toyota GR Yaris será oferecido ao vencedor geral do eSports WRC

  • O Toyota GR Yaris é um desportivo puro nascido da experiência vencedora da Toyota no Campeonato Mundial de Ralis

A TOYOTA GAZOO Racing anunciou hoje 2 de junho 2020 que se tornou o patrocinador (presenting sponsor) do eSports WRC. O acordo foi celebrado entre a Toyota Motor Europe e a NACON, editores do videojogo oficial do WRC, o seu estúdio de desenvolvimento, KT Racing e em colaboração com o promotor do WRC (World Rally Championship).

O acordo entre a TOYOTA GAZOO Racing e a NACON irá estender-se por algum tempo abrangendo o atual WRC 8, bem como a próxima iteração do jogo oficial do WRC, o WRC 9, com lançamento previsto a 3 de setembro de 2020.

Através da parceria, a TOYOTA GAZOO Racing e a NACON irão oferecer ao vencedor geral do eSport WRC um novo Toyota GR Yarisi, um puro desportivo, nascido da experiência vencedora da Toyota no Campeonato Mundial de Ralis. Forjado a partir do calor da competição, este modelo apresenta tecnologia e design diretamente da competição automóvel para a estrada, fiel à filosofia TOYOTA GAZOO Racing em fabricar automóveis cada vez melhores, intrinsecamente gratificantes e divertidos de conduzir.

Desenvolvido pela TOYOTA GAZOO Racing em parceria com a Tommi Mäkinen Racing, o GR Yaris é o topo de gama da nova geração Yaris. Alimentado por um motor três cilindros turbo de 1.6 litros com 261 cv, apresenta uma aceleração de 0 a 100 km / h em menos de 5,5 segundos com uma construção leve, equilíbrio dinâmico e um novo sistema inteligente de tração integral GR-FOUR da Toyota.

Atualmente na sua quinta temporada, o eSports WRC continua a atrair mais pilotos virtuais que testam a sua perícia contra jogadores de todo o mundo. A época tem final previsto para outubro com uma emocionante "Grande Final", onde o vencedor da época será presenteado com um novo Toyota GR Yaris.

Andrea Carlucci, diretor de produto e marketing da Toyota Motor Europe, referiu: “É com muito gosto que fazemos parceria com o eSports WRC trazendo emoção e reunindo mais fãs em todo mundo. Fieis a um dos pilares do TOYOTA GAZOO Racing, o e-motorsports é essencial para tornarmos os carros desportivos e o desporto motorizado acessível a mais pessoas e promover uma nova geração de amantes de automóveis em todos os lugares. Com o interesse crescente em eSports e a nossa crescente oferta de carros desportivos, estamos ansiosos por trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros para trazer o valor da nossa marca e os nossos produtos emocionantes para mais perto dos consumidores e fãs".

Para aceder a toda informação consulte: https://newsroom.toyota.eu/

iOs termos e condições aplicadas e estão disponíveis em https://www.wrc.com/en/more/gaming/rules/, sujeito à disponibilidade do modelo, um prémio em valor poderá ser oferecido ao vencedor.

TOYOTA GAZOO Racing patrocina eSports WRC

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.