Toyota propõe os híbridos

C-HR e Yaris com 0% de juros

Até final de maio de 2019 a Toyota tem condições especiais na aquisição dos modelos Toyota C-HR e Yaris agora com sete anos de garantia, através de uma proposta de leasing com 0% Juros TAEG, 20% Entrada e 60 meses.

Com o sucesso do Crossover C-HR e do compacto Yaris, ambos com motorização híbrida, a Toyota apresenta uma proposta imbatível para os dois modelos que surgem agora agregados a uma campanha de Leasing com 0% Juros TAEG, 20% de Entrada, e com mensalidade até 60 meses. Este produto, da financeira própria, Toyota Financial Services, garante a comodidade de pagamento sem juros com uma mensalidade competitiva.

O Toyota C-HR e o Yaris unem-se nesta campanha, não só porque oferecem versatilidade e um estilo urbano únicos, mas porque partilham ainda a economia e a suavidade de uma motorização full-hybrid, que é também única no mercado. Foi para dar ao mercado uma oportunidade para entrar com estilo no universo híbridos que a Toyota desenhou esta oferta, que leva ainda mais além a premissa de confiança que a marca alcançou no mercado.

Uma evidência dessa confiança é ter sido reconhecida, pelo décimo ano consecutivo, com a distinção “Marca de Confiança dos Leitores das Seleções do Reader’s Digest, ficando agora ainda mais fortalecida com a oferta de 7 anos de garantia em toda a gama – a mais completa do mercado.

Desta forma a campanha está direcionada para clientes particulares e empresas que procuram uma um valor seguro, com qualidade e conforto. Válida por tempo limitado (31 de maio de 2019), foi concebida em Portugal pela Agência de Publicidade CAETSU, e estará presente em vários meios.

Condições da Campanha:

Produto de crédito automóvel Leasing sujeito a aprovação do Toyota Kreditbank GmbH sucursal em Portugal para a gama Yaris e C-HR. Válido até 31/05/2019. Oferta reservada aos concessionários com contrato de vinculação com a Toyota Kreditbank GmbH – Sucursal em Portugal. Gama apresentada: Consumo combinado (l/100 km): 4,8 a 6,9. Emissões de CO₂ (g/km): 108 a 155.

Campanha C-HR e Yaris 0% Juros

Saiba mais sobre...

Programa Toyota Usados de Confiança ajuda na retoma na troca de carro antigo por um Auris de 2018 Programa Toyota Usados de Confiança ajuda na retoma na troca de carro antigo por um Auris de 2018 Programa Toyota Usados de Confiança ajuda na retoma na troca de carro antigo por um Auris de 2018. Toyota oferece 1500€ de valorização extra da retoma, na troca por um Auris ou Auris Touring Sports de 2018. Campanha sob o mote “Para melhor, troca-se sempre” é válida até 31 de março 2021. Toyota comemora 20 anos de produção do Yaris em França Toyota comemora 20 anos de produção do Yaris em França A 31 de janeiro de 2001, a fábrica da Toyota em Valenciennes, França, começava a laborar com a primeira geração Yaris. Em 20 anos, já foram produzidos na Europa mais de 4 milhões de Yaris. A fábrica com cerca de 5.000 colaboradores, 180 km2 e um investimento acumulado de 1,5 mil milhões de euros. Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Toyota ajuda os portugueses a escolher híbridos Novo simulador online é fácil e intuitivo e mostra aos portugueses o híbrido Toyota certo para cada um. O serviço “Toyota Entrega” permite aos clientes escolher confortavelmente à distância e receber o novo Toyota em casa. Condições de retoma e de financiamento. Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo Toyota Corolla mantem-se o carro mais vendido do mundo O modelo continua a ser o modelo mais vendido do mundo em 2020, pelo décimo ano consecutivo. Desde 1968 a Toyota já vendeu em Portugal 191.727 unidades do Corolla. Corolla que nasceu no Japão em 1966 é hoje vendido em 150 países.