Toyota quer reforçar a sua liderança

incentivando os portugueses a trocar para um híbrido

• A marca número um em híbridos, arranca a 13 de setembro com a campanha que incentiva os clientes a trocar o seu veículo por um dos modelos eletrificados da Toyota.
• Para esta campanha, a Toyota propõe os híbridos: Yaris , C-HR e Corolla, apresentando uma calculadora online que informa o valor de retoma e permite apresentar o valor a pagar na troca por um híbrido da marca.

• Ofertas máximas até 3000€, que incluem a valorização adicional da retoma, ofertas promocionais e ofertas mediante financiamento.
• Somando já 22 anos de experiência a desenvolver automóveis eletrificados a Toyota disponibiliza uma gama de 10 modelos reconhecidos pela sua fiabilidade e que oferecem até 10 anos de garantia das baterias do sistema híbrido.

A Toyota propõe ofertas únicas de valorização da retoma aos portugueses, através de um simulador online que incentiva à troca do seu carro, com motorização convencional, por um híbrido. Ao abrigo da campanha, quem ponderar adquirir carro novo, sabe, instantaneamente online, o valor de referência do seu carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da marca, valor esse que é utilizado posteriormente (num voucher) como desconto na aquisição de um híbrido Toyota.

A Toyota volta a promover esta campanha de troca por híbridos, depois de, em 2017 e 2018, ter registado quase cem mil consultas online de proprietários que queriam trocar o seu carro com motorização diesel ou gasolina por um híbrido Toyota, mais eficiente e amigo do ambiente. Este sucesso levou a marca a repetir a campanha de retoma até final de outubro de 2019 com especial destaque para os três modelos produzidos na Europa: o compacto Yaris, o crossover C-HR e o novíssimo Corolla disponível em 3 carroçarias, Hatchback, Sedan e Touring Sports.

A Toyota continua a liderar na venda de híbridos em Portugal, alcançando um aumento sustentando na venda de viaturas eletrificadas. Em 2019, as vendas de híbridos com a tecnologia Toyota continuam a acelerar, representando na primeira metade do ano, 65,6% do total de vendas de ligeiros de passageiros. Com um crescimento acumulado de 19% face aos primeiros seis meses de 2018.

Regista-se que os clientes procuram, cada vez mais, conduzir e desfrutar dos benefícios dos híbridos, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência, que na Toyota se apresentam em dez carroçarias diferentes para todo o tipo de necessidades, desde o compacto, mas espaçoso Yaris ao luxo do Camry topo de gama, todos os modelos híbridos contam com excelentes credenciais ecológicas e de poupança de combustível.

Para além da garantia geral oferecida pela marca de 7 anos ou 160.00km, todos os modelos híbridos Toyota vendidos em Portugal incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado da marca.

A campanha de comunicação, surge associada a toda a gama de modelos híbridos Toyota e vai estar presente na TV, imprensa, exterior, rádio, digital e pontos de venda, com uma assinatura que afirma, “Troque o seu carro por híbrido”. A campanha desenvolvida pela agência de publicidade Caetsu e conta com um investimento em valor de tabela de cerca de 12 milhões de Euros.

Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: Campanha

Para mais informação consulte a: Calculadora do valor da retoma

Toyota quer reforçar a sua liderança incentivando os portugueses a trocar para um híbrido

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK