Toyota quer reforçar a sua liderança

incentivando os portugueses a trocar para um híbrido

• A marca número um em híbridos, arranca a 13 de setembro com a campanha que incentiva os clientes a trocar o seu veículo por um dos modelos eletrificados da Toyota.
• Para esta campanha, a Toyota propõe os híbridos: Yaris , C-HR e Corolla, apresentando uma calculadora online que informa o valor de retoma e permite apresentar o valor a pagar na troca por um híbrido da marca.

• Ofertas máximas até 3000€, que incluem a valorização adicional da retoma, ofertas promocionais e ofertas mediante financiamento.
• Somando já 22 anos de experiência a desenvolver automóveis eletrificados a Toyota disponibiliza uma gama de 10 modelos reconhecidos pela sua fiabilidade e que oferecem até 10 anos de garantia das baterias do sistema híbrido.

A Toyota propõe ofertas únicas de valorização da retoma aos portugueses, através de um simulador online que incentiva à troca do seu carro, com motorização convencional, por um híbrido. Ao abrigo da campanha, quem ponderar adquirir carro novo, sabe, instantaneamente online, o valor de referência do seu carro usado apenas pela introdução da matrícula no site da marca, valor esse que é utilizado posteriormente (num voucher) como desconto na aquisição de um híbrido Toyota.

A Toyota volta a promover esta campanha de troca por híbridos, depois de, em 2017 e 2018, ter registado quase cem mil consultas online de proprietários que queriam trocar o seu carro com motorização diesel ou gasolina por um híbrido Toyota, mais eficiente e amigo do ambiente. Este sucesso levou a marca a repetir a campanha de retoma até final de outubro de 2019 com especial destaque para os três modelos produzidos na Europa: o compacto Yaris, o crossover C-HR e o novíssimo Corolla disponível em 3 carroçarias, Hatchback, Sedan e Touring Sports.

A Toyota continua a liderar na venda de híbridos em Portugal, alcançando um aumento sustentando na venda de viaturas eletrificadas. Em 2019, as vendas de híbridos com a tecnologia Toyota continuam a acelerar, representando na primeira metade do ano, 65,6% do total de vendas de ligeiros de passageiros. Com um crescimento acumulado de 19% face aos primeiros seis meses de 2018.

Regista-se que os clientes procuram, cada vez mais, conduzir e desfrutar dos benefícios dos híbridos, como o silêncio, prazer de condução, tecnologia e eficiência, que na Toyota se apresentam em dez carroçarias diferentes para todo o tipo de necessidades, desde o compacto, mas espaçoso Yaris ao luxo do Camry topo de gama, todos os modelos híbridos contam com excelentes credenciais ecológicas e de poupança de combustível.

Para além da garantia geral oferecida pela marca de 7 anos ou 160.00km, todos os modelos híbridos Toyota vendidos em Portugal incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado da marca.

A campanha de comunicação, surge associada a toda a gama de modelos híbridos Toyota e vai estar presente na TV, imprensa, exterior, rádio, digital e pontos de venda, com uma assinatura que afirma, “Troque o seu carro por híbrido”. A campanha desenvolvida pela agência de publicidade Caetsu e conta com um investimento em valor de tabela de cerca de 12 milhões de Euros.

Toyota quer reforçar a sua liderança incentivando os portugueses a trocar para um híbrido

Saiba mais sobre...

Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in com sistema híbrido de carregamento externo, com 306 cv, 0-100 km/h em 6,2 s, Emissões CO2 de 29 g/km. O SUV da Toyota é o melhor na categoria em termos de autonomia elétrica (EV) permitindo circular em modo 100% elétrico durante mais de 60 km. Vendas no segundo semestre 2020 Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota GR Supra com novo motor a gasolina 2.0L Turbo, 258 cv, 400 Nm de binário e uma aceleração 0-100 km/h em 5,2 segundos. Motor mais leve e compacto, poupa 100 kg, melhorando as características de inércia, para além de uma distribuição de peso perfeita de 50:50. Início das vendas em março 2020. Toyota anuncia novo SUV compacto Toyota anuncia novo SUV compacto Toyota anuncia novo e distinto B-SUV com design compacto, dinâmico e personalidade única. Baseado na plataforma flexível TNGA (Toyota New Global Architecture), GA-B. Veículo será produzido na Europa, em Toyota Motor Manufacturing France, ao lado do Yaris Toyota lança KINTO, uma marca única para serviços de mobilidade na Europa Toyota lança KINTO, uma marca única para serviços de mobilidade na Europa Toyota KINTO marca a expansão da Toyota de fabricante de automóveis para a uma empresa de mobilidade. A KINTO irá fornecer serviços de mobilidade para cidades, clientes empresariais e particulares. Pretende ser "inclusiva e de confiança", "simples e sem esforço" e "sustentável"
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK