Chegou a nova geração do Corolla,

o carro mais vendido de sempre

Toyota lança repto aos Portugueses com a campanha do novo Corolla

Depois do sucesso, no fim de semana passado, da operação de Portas Abertas onde os clientes conheceram a nova gama Corolla, a Toyota lança um repto aos Portugueses com a nova campanha de comunicação. No ar até final de Abril, sob o mote “Junte-se à Evolução”, a campanha realça o facto de esta nova geração apresentar 3 motorizações (2 eletrificadas com a tecnologia híbrida) e 3 carroçarias: A hatchback de 5 portas, a carrinha Touring Sports e a Sedan de 4 portas.

O Toyota Corolla é um ícone da marca e até da indústria automóvel. É o automóvel mais vendido de sempre, e nesta nova geração está mais evoluído do que nunca com a introdução das motorizações híbridas.

Depois de nos passados dias 16 e 17 de março os 45 pontos de venda da marca terem recebido os clientes e dado a conhecer em primeira mão as 3 carroçarias do modelo, a Toyota dá início à campanha de comunicação, que junta algum humor a uma viagem imaginária ao volante do novo Corolla, desafiando os Portugueses a juntarem-se à evolução da nova gama Corolla.

A 12ª geração do novo Toyota Corolla é a mais evoluída proposta da marca no segmento C duas razões:

Em primeiro lugar, a recém-adotada plataforma GA-C da Nova Arquitetura Global Toyota (TNGA), não só proporcionou uma superior dinâmica de condução e aumenta os níveis de segurança, como também proporciona aos designers da Toyota a liberdade de conferir a cada carroçaria uma aparência distinta e individual.

A nova gama Corolla exibe a ampla e baixa postura de um design mais dinâmico que diferencia, mais do que nunca, claramente o desportivo e compacto Hatchback da elegante e versátil carrinha Touring Sports e do refinado e prestigiado Sedan.

Em segundo lugar, a nova gama Corolla expande ainda mais a oferta de modelos híbridos da marca. O Hatchback e a Touring Sports são os primeiros modelos a permitir optar entre dois propulsores eletrificados com a tecnologia self-charging hybridi- um aperfeiçoado 1.8 litros com 122 cv ou uma novíssima unidade de 2.0 litros com um rendimento de 180 cv - assinalando a estreia de duas motorizações híbridas num só modelo Toyota. E ainda, pela primeira vez, o Sedan está disponível com a motorização híbrida 1.8 litros.

Refletindo o contínuo foco da marca na tecnologia de eletrificação, esta nova geração da gama Corolla irá disponibilizar apenas uma motorização convencional; uma unidade Turbo a gasolina de 1.2 litros com 116 cv para as carroçarias Hatchback e Touring Sports.

Todos os novos veículos concebidos sobre a base TNGA dão prioridade aos mais altos padrões de segurança ativa e passiva. A nova gama Corolla foi projetada para atender aos exigentes requisitos dos programas independentes de testes de colisão e fornecer níveis de segurança ativa mais elevados através de sofisticados sistemas e funções da mais recente tecnologia Toyota Safety Sense.

Apontado ao competitivo segmento C europeu, o novo Hatchback, a carrinha Touring Sports e o Sedan são modelos dinâmicos e elegantes que atendem a todos os requisitos de deslocações diárias e uso mais diversificado ao fim de semana, combinando prazer de condução em todas as condições da estrada com a paz de espírito e os baixos custos operacionais exclusivos da tecnologia de propulsão eletrificada com a híbrida da Toyota.

A campanha de comunicação, que agora se inicia sob o mote “Junte-se à evolução”, é adaptada para Portugal pela agência de comunicação Caetsu, e vai estar no ar até ao dia 30 de Abril, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4,9 milhões de euros, a preços de tabela.

Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: vídeo da CAMPANHA

Para mais informação consulte a: Campanha Junte-se à evolução

iViatura eletrificada sem recurso a carregamento externo.

Toyota lança repto aos Portugueses com o novo Corolla

Saiba mais sobre...

Toyota LQ quer criar uma ligação emocional com o condutor Toyota LQ quer criar uma ligação emocional com o condutor O Toyota LQ será exibido na exposição especial “Future Expo” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. O agente de inteligência artificial a bordo "Yui" oferece experiência de condução personalizada. Condução autónoma de Nível 4 (SAE) desenvolvida pela Toyota. Toyota estreia em Tóquio o concept da 2ª geração do Mirai Toyota estreia em Tóquio o concept da 2ª geração do Mirai Exposição especial no Salão Automóvel de Tóquio 2019 mostra o futuro da mobilidade a hidrogénio com o Concept da segunda geração Mirai. O concept do Mirai promete uma autonomia superior em até 30%. Toyota-e-Palette-veiculo-autonomo-na-versao-Toquio-2020 Toyota-e-Palette-veiculo-autonomo-na-versao-Toquio-2020 E-Palette estreia no Salão de Tóquio para apoiar a mobilidade autónoma nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Mobilidade nas aldeias Olímpicas e Paraolímpicas com automação de Nível 4 (norma SAE) Toyota Gazoo Racing e Tãnak vencem o Rali da Grã-Bretanha Toyota Gazoo Racing e Tãnak vencem o Rali da Grã-Bretanha Ott Tänak aumentou a sua liderança no Mundial de Ralis da FIA ao conquistar o máximo de pontos no Rali da Grã-Bretanha. O piloto da TOYOTA GAZOO Racing obteve a 6ª vitória da época ao volante do Yaris WRC, como estabeleceu o tempo mais rápido na Power Stage. Kris Meeke da Toyota terminou em quarto.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK