Chegou a nova geração do Corolla,

o carro mais vendido de sempre

Toyota lança repto aos Portugueses com a campanha do novo Corolla

Depois do sucesso, no fim de semana passado, da operação de Portas Abertas onde os clientes conheceram a nova gama Corolla, a Toyota lança um repto aos Portugueses com a nova campanha de comunicação. No ar até final de Abril, sob o mote “Junte-se à Evolução”, a campanha realça o facto de esta nova geração apresentar 3 motorizações (2 eletrificadas com a tecnologia híbrida) e 3 carroçarias: A hatchback de 5 portas, a carrinha Touring Sports e a Sedan de 4 portas.

O Toyota Corolla é um ícone da marca e até da indústria automóvel. É o automóvel mais vendido de sempre, e nesta nova geração está mais evoluído do que nunca com a introdução das motorizações híbridas.

Depois de nos passados dias 16 e 17 de março os 45 pontos de venda da marca terem recebido os clientes e dado a conhecer em primeira mão as 3 carroçarias do modelo, a Toyota dá início à campanha de comunicação, que junta algum humor a uma viagem imaginária ao volante do novo Corolla, desafiando os Portugueses a juntarem-se à evolução da nova gama Corolla.

A 12ª geração do novo Toyota Corolla é a mais evoluída proposta da marca no segmento C duas razões:

Em primeiro lugar, a recém-adotada plataforma GA-C da Nova Arquitetura Global Toyota (TNGA), não só proporcionou uma superior dinâmica de condução e aumenta os níveis de segurança, como também proporciona aos designers da Toyota a liberdade de conferir a cada carroçaria uma aparência distinta e individual.

A nova gama Corolla exibe a ampla e baixa postura de um design mais dinâmico que diferencia, mais do que nunca, claramente o desportivo e compacto Hatchback da elegante e versátil carrinha Touring Sports e do refinado e prestigiado Sedan.

Em segundo lugar, a nova gama Corolla expande ainda mais a oferta de modelos híbridos da marca. O Hatchback e a Touring Sports são os primeiros modelos a permitir optar entre dois propulsores eletrificados com a tecnologia self-charging hybridi- um aperfeiçoado 1.8 litros com 122 cv ou uma novíssima unidade de 2.0 litros com um rendimento de 180 cv - assinalando a estreia de duas motorizações híbridas num só modelo Toyota. E ainda, pela primeira vez, o Sedan está disponível com a motorização híbrida 1.8 litros.

Refletindo o contínuo foco da marca na tecnologia de eletrificação, esta nova geração da gama Corolla irá disponibilizar apenas uma motorização convencional; uma unidade Turbo a gasolina de 1.2 litros com 116 cv para as carroçarias Hatchback e Touring Sports.

Todos os novos veículos concebidos sobre a base TNGA dão prioridade aos mais altos padrões de segurança ativa e passiva. A nova gama Corolla foi projetada para atender aos exigentes requisitos dos programas independentes de testes de colisão e fornecer níveis de segurança ativa mais elevados através de sofisticados sistemas e funções da mais recente tecnologia Toyota Safety Sense.

Apontado ao competitivo segmento C europeu, o novo Hatchback, a carrinha Touring Sports e o Sedan são modelos dinâmicos e elegantes que atendem a todos os requisitos de deslocações diárias e uso mais diversificado ao fim de semana, combinando prazer de condução em todas as condições da estrada com a paz de espírito e os baixos custos operacionais exclusivos da tecnologia de propulsão eletrificada com a híbrida da Toyota.

A campanha de comunicação, que agora se inicia sob o mote “Junte-se à evolução”, é adaptada para Portugal pela agência de comunicação Caetsu, e vai estar no ar até ao dia 30 de Abril, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4,9 milhões de euros, a preços de tabela.

Para ver o vídeo da campanha siga esta ligação: vídeo da CAMPANHA

Para mais informação consulte a: Campanha Junte-se à evolução

iViatura eletrificada sem recurso a carregamento externo.

Toyota lança repto aos Portugueses com o novo Corolla

Saiba mais sobre...

Toyota põe festivaleiros com a "cabeça à roda" no MEO Sudoeste Toyota põe festivaleiros com a "cabeça à roda" no MEO Sudoeste De 6 a 10 de agosto na Zambujeira do Mar, o Toyota C-HR, a viatura oficial dos festivais de música de verão, promete, não só dar boleias grátis aos milhares de festivaleiros do MEO Sudoeste, mas também deixá-los de “cabeça à roda”. Toyota e BYD com acordo de desenvolvimento de 100% elétricos Toyota e BYD com acordo de desenvolvimento de 100% elétricos Acordo para o desenvolvimento conjunto de veículos 100% elétricos (BEV) inclui o desenvolvimento conjunto de sedans e SUV em plataforma rebaixada. Com o lançamento previsto de BEV na China na primeira metade de 2020. Toyota e CATL com acordo para baterias em carros elétricos Toyota e CATL com acordo para baterias em carros elétricos Toyota e CATL com acordo que inclui não apenas o fornecimento de baterias, mas também a evolução e o desenvolvimento de baterias para 100% elétricos (BEV) veículos híbridos plug-in (PHEV) e a pilha de combustível (FCEV). Toyota APM, um veículo para pessoas com mobilidade reduzida Toyota APM, um veículo para pessoas com mobilidade reduzida Toyota 100 elétrico (BEV) para transporte de última milha (last mile), para apoio e socorro de funcionários e visitantes durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK