Toyota Lança ofensiva de veículos

comerciais Ligeiros que inclui eletrificação

• Introdução da PROACE CITY – o novo furgão pequeno de classe 1 de portagem - expande a presença da Toyota nos Veículos Comerciais Ligeiros (LCV).
• Versões BEV (Battery Electric Vehicle) da PROACE e PROACE CITY a serem introduzidas a partir de 2020
• Nova estratégia de marca “Toyota Professional” para fornecer superior serviço e apoio aos clientes de Veículos Comerciais Ligeiros (LCV)

A Toyota anunciou hoje um ambicioso plano de crescimento para veículos comerciais ligeiros (LCV). Este objetivo será apoiado por uma gama reforçada de veículos comerciais e por uma nova marca, a “Toyota Professional”.


O início de vendas da Toyota PROACE CITY será no primeiro trimestre de 2020, complementando a gama de comerciais da Toyota composta pelo furgão médio PROACE o Yaris EcoBizz e a pick-up Hilux. A PROACE CITY será um competitivo e atraente produto no mercado de veículos comercias compactos, conhecidos em Portugal como furgões de de classe 1 de portagem, alargando a cobertura da Toyota para mais de dois terços do mercado de veículos comerciais ligeiros.

O furgão compacto oferece versatilidade com excelente capacidade de carga e comprimento de carga - um dos poucos modelos compactos que pode transportar duas euro-paletes. Mais detalhes sobre a nova gama estão disponíveis aqui, e imagens aqui.

Eletrificação da PROACE e PROACE CITY
A crescente preocupação com as alterações climáticas e a qualidade do ar tem levado muitas cidades europeias a definir novos regulamentos de baixas emissões. Estes fatores estão a mudar as necessidades e prioridades dos clientes de veículos comerciais, especialmente em áreas urbanas. Em colaboração com o Grupo PSA, a Toyota irá adicionar versões 100% elétricas (BEV - Battery Electric Vehicle) da PROACE e PROACE CITY. Que serão lançadas em 2020 e 2021, respetivamente, permitindo que a Toyota vá ao encontro de novas necessidades das empresas.

Toyota Professional
A nova ofensiva de produtos da Toyota é o momento certo para lançar a nova estratégia de marca para os veículos comercias: Toyota Professional. Esta iniciativa trará mais foco e dedicação aos veículos comerciais em toda a sua rede Toyota. Adicionalmente, a Toyota irá implantar uma nova estratégia na sua rede de veículos comerciais para fornecer uma experiência especializada ao cliente empresarial, que incluirá alguns centros de negócios existentes, tornando-se centros de veículos comerciais com equipas especializadas.

Matt Harrison, Vice-Presidente Executivo da TME comenta: “A expansão e a eletrificação da gama de produtos comerciais da Toyota Motor Europe serão apoiados pela nova marca, Toyota Professional, que destaca o compromisso da Toyota com os seus clientes de veículos comerciais, incluindo uma rede dedicada para garantir a experiencia correta do cliente.”

Toyota lança ofensiva de veículos comerciais e eletrificação

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo O Rali Dakar 2020 chegou ao fim com Nasser Al-Attiyah da TOYOTA GAZOO Racing e o navegador Mathieu Baumel a subir ao 2º lugar do pódio. A dupla, aos comandos da Toyota Hilux, após cerca de 5.000 quilómetros cronometrados pela Arábia Saudita, terminaram a 6 minutos e 21 segundos do 1º classificado. Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com 2ª geração do Mirai com um aumento da autonomia até 30%. Com 3 depósitos e um sistema de pilha de combustível eficiente, o elétrico zero emissões, da Toyota é um FCEV – Fuel Cell Electric Vehicle que garante superior dinâmica e a eficiência Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in com sistema híbrido de carregamento externo, com 306 cv, 0-100 km/h em 6,2 s, Emissões CO2 de 29 g/km. O SUV da Toyota é o melhor na categoria em termos de autonomia elétrica (EV) permitindo circular em modo 100% elétrico durante mais de 60 km. Vendas no segundo semestre 2020 Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota GR Supra com novo motor a gasolina 2.0L Turbo, 258 cv, 400 Nm de binário e uma aceleração 0-100 km/h em 5,2 segundos. Motor mais leve e compacto, poupa 100 kg, melhorando as características de inércia, para além de uma distribuição de peso perfeita de 50:50. Início das vendas em março 2020.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK