Toyota Lança ofensiva de veículos

comerciais Ligeiros que inclui eletrificação

• Introdução da PROACE CITY – o novo furgão pequeno de classe 1 de portagem - expande a presença da Toyota nos Veículos Comerciais Ligeiros (LCV).
• Versões BEV (Battery Electric Vehicle) da PROACE e PROACE CITY a serem introduzidas a partir de 2020
• Nova estratégia de marca “Toyota Professional” para fornecer superior serviço e apoio aos clientes de Veículos Comerciais Ligeiros (LCV)

A Toyota anunciou hoje um ambicioso plano de crescimento para veículos comerciais ligeiros (LCV). Este objetivo será apoiado por uma gama reforçada de veículos comerciais e por uma nova marca, a “Toyota Professional”.


O início de vendas da Toyota PROACE CITY será no primeiro trimestre de 2020, complementando a gama de comerciais da Toyota composta pelo furgão médio PROACE o Yaris EcoBizz e a pick-up Hilux. A PROACE CITY será um competitivo e atraente produto no mercado de veículos comercias compactos, conhecidos em Portugal como furgões de de classe 1 de portagem, alargando a cobertura da Toyota para mais de dois terços do mercado de veículos comerciais ligeiros.

O furgão compacto oferece versatilidade com excelente capacidade de carga e comprimento de carga - um dos poucos modelos compactos que pode transportar duas euro-paletes. Mais detalhes sobre a nova gama estão disponíveis aqui, e imagens aqui.

Eletrificação da PROACE e PROACE CITY
A crescente preocupação com as alterações climáticas e a qualidade do ar tem levado muitas cidades europeias a definir novos regulamentos de baixas emissões. Estes fatores estão a mudar as necessidades e prioridades dos clientes de veículos comerciais, especialmente em áreas urbanas. Em colaboração com o Grupo PSA, a Toyota irá adicionar versões 100% elétricas (BEV - Battery Electric Vehicle) da PROACE e PROACE CITY. Que serão lançadas em 2020 e 2021, respetivamente, permitindo que a Toyota vá ao encontro de novas necessidades das empresas.

Toyota Professional
A nova ofensiva de produtos da Toyota é o momento certo para lançar a nova estratégia de marca para os veículos comercias: Toyota Professional. Esta iniciativa trará mais foco e dedicação aos veículos comerciais em toda a sua rede Toyota. Adicionalmente, a Toyota irá implantar uma nova estratégia na sua rede de veículos comerciais para fornecer uma experiência especializada ao cliente empresarial, que incluirá alguns centros de negócios existentes, tornando-se centros de veículos comerciais com equipas especializadas.

Matt Harrison, Vice-Presidente Executivo da TME comenta: “A expansão e a eletrificação da gama de produtos comerciais da Toyota Motor Europe serão apoiados pela nova marca, Toyota Professional, que destaca o compromisso da Toyota com os seus clientes de veículos comerciais, incluindo uma rede dedicada para garantir a experiencia correta do cliente.”

Toyota lança ofensiva de veículos comerciais e eletrificação

Saiba mais sobre...

Toyota desenvolve nova plataforma GA-B para carros pequenos Toyota desenvolve nova plataforma GA-B para carros pequenos Projetado para oferecer uma condução envolvente e segura. A plataforma GA-B permite mais espaço e liberdade de design. A plataforma TNGA é um sistema modular para permitir uma variedade de distância entre-eixos e tipos de carroçaria. Fernando Alonso testa a Hilux da Toyota Gazoo Racing na europa Fernando Alonso testa a Hilux da Toyota Gazoo Racing na europa Nos dias 2 e 3 de setembro em Szczecin, na Polónia, Fernando Alonso completou mais um treino de dois dias aos comandos da Toyota Hilux. O piloto espanhol percorreu mais de 700 quilómetros, em pisos variados, incluindo algumas especiais usadas recentemente na Baja da Polónia. Toyota Motor Europe inicia produção do motor 2 L na Polónia Toyota Motor Europe inicia produção do motor 2 L na Polónia A Toyota Motor Manufacturing Poland (TMMP), em Jelcz-Laskowice, inicia produção do novo motor a gasolina 2.0L. Este bloco pertence à família de motorizações da nova plataforma global da marca (Toyota New Global Architecture - TNGA) para o Toyota Corolla híbrido bem como o RAV4 convencional. Toyota seleciona 240 atletas de 43 países para Tóquio 2020 Toyota seleciona 240 atletas de 43 países para Tóquio 2020 Toyota procura apoiar as atividades dos atletas a caminho de Tóquio 2020 e lança site dedicado. O objetivo da marca é ajudar a realizar sonhos apoiando os candidatos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK