Toyota Lança ofensiva de veículos

comerciais Ligeiros que inclui eletrificação

• Introdução da PROACE CITY – o novo furgão pequeno de classe 1 de portagem - expande a presença da Toyota nos Veículos Comerciais Ligeiros (LCV).
• Versões BEV (Battery Electric Vehicle) da PROACE e PROACE CITY a serem introduzidas a partir de 2020
• Nova estratégia de marca “Toyota Professional” para fornecer superior serviço e apoio aos clientes de Veículos Comerciais Ligeiros (LCV)

A Toyota anunciou hoje um ambicioso plano de crescimento para veículos comerciais ligeiros (LCV). Este objetivo será apoiado por uma gama reforçada de veículos comerciais e por uma nova marca, a “Toyota Professional”.


O início de vendas da Toyota PROACE CITY será no primeiro trimestre de 2020, complementando a gama de comerciais da Toyota composta pelo furgão médio PROACE o Yaris EcoBizz e a pick-up Hilux. A PROACE CITY será um competitivo e atraente produto no mercado de veículos comercias compactos, conhecidos em Portugal como furgões de de classe 1 de portagem, alargando a cobertura da Toyota para mais de dois terços do mercado de veículos comerciais ligeiros.

O furgão compacto oferece versatilidade com excelente capacidade de carga e comprimento de carga - um dos poucos modelos compactos que pode transportar duas euro-paletes. Mais detalhes sobre a nova gama estão disponíveis aqui, e imagens aqui.

Eletrificação da PROACE e PROACE CITY
A crescente preocupação com as alterações climáticas e a qualidade do ar tem levado muitas cidades europeias a definir novos regulamentos de baixas emissões. Estes fatores estão a mudar as necessidades e prioridades dos clientes de veículos comerciais, especialmente em áreas urbanas. Em colaboração com o Grupo PSA, a Toyota irá adicionar versões 100% elétricas (BEV - Battery Electric Vehicle) da PROACE e PROACE CITY. Que serão lançadas em 2020 e 2021, respetivamente, permitindo que a Toyota vá ao encontro de novas necessidades das empresas.

Toyota Professional
A nova ofensiva de produtos da Toyota é o momento certo para lançar a nova estratégia de marca para os veículos comercias: Toyota Professional. Esta iniciativa trará mais foco e dedicação aos veículos comerciais em toda a sua rede Toyota. Adicionalmente, a Toyota irá implantar uma nova estratégia na sua rede de veículos comerciais para fornecer uma experiência especializada ao cliente empresarial, que incluirá alguns centros de negócios existentes, tornando-se centros de veículos comerciais com equipas especializadas.

Matt Harrison, Vice-Presidente Executivo da TME comenta: “A expansão e a eletrificação da gama de produtos comerciais da Toyota Motor Europe serão apoiados pela nova marca, Toyota Professional, que destaca o compromisso da Toyota com os seus clientes de veículos comerciais, incluindo uma rede dedicada para garantir a experiencia correta do cliente.”

Toyota lança ofensiva de veículos comerciais e eletrificação

Saiba mais sobre...

Toyota e Hino desenvolvem camião elétrico a hidrogénio para a América do Norte  Toyota e Hino desenvolvem camião elétrico a hidrogénio para a América do Norte Toyota e Hino desenvolvem camião elétrico a hidrogénio para a América do Norte que vai oferecer mobilidade zero emissões. A Toyota Motor North America (TMNA) e a Hino USA vão um camião elétrico a pilha de combustível (hidrogénio) (FCET) Classe 8 para o mercado norte-americano. Toyota GR Yaris estreia em Goodwood com Elfyn Evans Toyota GR Yaris estreia em Goodwood com Elfyn Evans O atual líder do Campeonato de pilotos do Mundial de Ralis, Elfyn Evans, irá trocar temporariamente o Yaris WRC de competição, pelo novo desportivo de estrada o GR Yaris. Desenvolvido pela TOYOTA GAZOO Racing, o compacto fará a sua 1ª aparição pública no Goodwood speedweek no Reino Unido. Toyota apoia Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil Toyota apoia Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil A Toyota Caetano Portugal está a apoiar a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), com a cedência de um Toyota RAV4 híbrido e a PROACE VERSO de 9 Lugares para monitorização e coordenação das operações de socorro em Portugal continental. Toyota desafia a “pensar em grande” com os SUV híbridos RAV4 e C-HR Toyota desafia a “pensar em grande” com os SUV híbridos RAV4 e C-HR A Toyota desafia os portugueses a pensar em grande, com a tecnologia híbrida e a fiabilidade que só a marca oferece. A pensar em grande, ao trocar por um SUV híbrido C-HR ou RAV4 e a aproveitar a campanha válida até final de outubro, com grandes ofertas de financiamento e valorização da retoma.
Configurações de Cookies

Os cookies são usados para lhe fornecer uma melhor experiência no nosso site, para fornecer serviços e ferramentas de terceiros, para nos ajudar a compreender e melhorar o funcionamento do site e para publicidade. Recomendamos que mantenha todos os cookies, mas se não concordar, pode alterar facilmente clicando na opção de configurações de cookies abaixo. Os detalhes completos estão disponíveis na nossa política de cookies.