Toyota lança novo C-HR mais híbrido, conectado e icónico

• Duas motorizações eletrificadas – uma nova motorização híbrida 2.0L de 184cv, que se junta ao híbrido 1.8L de 122cv
• Novo sistema multimédia com Apple Carplay® e Android Auto®
• Mesmo estilo único, com renovado design frontal e traseiro.

A Toyota estreia o novo C-HR com duas motorizações híbridas, um novo sistema multimédia e renovado design frontal e traseiro que mantem o estilo icónico.

A juntar-se ao 1.8L híbrido de 122cv, está a nova motorização 2.0L “Hybrid Dynamic Force” de 184cv. Ambas as motorizações eletrificadas “full-hybrid” são extremamente eficientes, com emissões de C02 (norma WLTP) a partir de 109g/km para o 1.8L e 118g/km no caso do novo bloco 2.0L.

O renovado crossover, apresenta também um novo sistema multimédia que inclui a integração de smartphones com Apple Carplay® e Android Auto®.

O novo Toyota C-HR permanece fiel ao seu estilo único, com linhas de coupé e formas atléticas que criam um conjunto arrojado que não deixa ninguém indiferente. Tanto a frente como a traseira receberam novos detalhes, que criam um design mais refinado.

Na frente, a zona inferior do para-choques é agora pintada à cor da carroçaria, reforçando o design robusto do crossover da marca.

Os faróis e farolins passam a contar com a mais recente tecnologia LED. Na frente as luzes diurnas (DRL) e os piscas estão agora combinados num projetor frontal emitindo uma única linha suave acima do feixe principal da ótica. Na traseira, os novos farolins estão ligados por um spoiler em preto brilhante, criando um design mais uniforme e minimalista.

O novo Toyota C-HR conta com a nova motorização eletrificada 2.0L “Hybrid Dynamic Force”, com 184cv, que combina desempenho e alta eficiência. A melhorada motorização híbrida 1,8L, oferece aos clientes do C-HR a escolha entre duas motorizações eletrificadas.

As atualizações dinâmicas incluem alterações à direção assistida elétrica (EPS). A motorização híbrida 2.0L beneficia de uma renovada suspensão que melhora o conforto de condução, mantendo as reconhecidas credenciais dinâmicas. Foi ainda melhorada a insonorização e foram reduzidas as vibrações abordo.

O novo C-HR estreia um novo sistema multimédia que atualiza a oferta de conectividade da marca. O novo sistema permite a integração de smartphone, com as versões mais recentes do Apple Carplay® e Android Auto®. Este sistema permite ainda, atualizações online de mapas, possibilitando aos clientes uma condução despreocupada, com acesso às mais recentes versões dos mapas, no seu sistema de navegação.

Emissões de CO2 do Novo Toyota C-HR:

Motorização Norma WLTP
1.8L Hybrid de 122 cv Desde 109 g/km
2.0L Hybrid Dynamic Force de 184 cv Desde 118 g/km
Toyota lança novo C-HR mais híbrido, conectado e icónico

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo O Rali Dakar 2020 chegou ao fim com Nasser Al-Attiyah da TOYOTA GAZOO Racing e o navegador Mathieu Baumel a subir ao 2º lugar do pódio. A dupla, aos comandos da Toyota Hilux, após cerca de 5.000 quilómetros cronometrados pela Arábia Saudita, terminaram a 6 minutos e 21 segundos do 1º classificado. Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com 2ª geração do Mirai com um aumento da autonomia até 30%. Com 3 depósitos e um sistema de pilha de combustível eficiente, o elétrico zero emissões, da Toyota é um FCEV – Fuel Cell Electric Vehicle que garante superior dinâmica e a eficiência Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in com sistema híbrido de carregamento externo, com 306 cv, 0-100 km/h em 6,2 s, Emissões CO2 de 29 g/km. O SUV da Toyota é o melhor na categoria em termos de autonomia elétrica (EV) permitindo circular em modo 100% elétrico durante mais de 60 km. Vendas no segundo semestre 2020 Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota GR Supra com novo motor a gasolina 2.0L Turbo, 258 cv, 400 Nm de binário e uma aceleração 0-100 km/h em 5,2 segundos. Motor mais leve e compacto, poupa 100 kg, melhorando as características de inércia, para além de uma distribuição de peso perfeita de 50:50. Início das vendas em março 2020.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK