Toyota lança novo C-HR mais híbrido, conectado e icónico

• Duas motorizações eletrificadas – uma nova motorização híbrida 2.0L de 184cv, que se junta ao híbrido 1.8L de 122cv
• Novo sistema multimédia com Apple Carplay® e Android Auto®
• Mesmo estilo único, com renovado design frontal e traseiro.

A Toyota estreia o novo C-HR com duas motorizações híbridas, um novo sistema multimédia e renovado design frontal e traseiro que mantem o estilo icónico.

A juntar-se ao 1.8L híbrido de 122cv, está a nova motorização 2.0L “Hybrid Dynamic Force” de 184cv. Ambas as motorizações eletrificadas “full-hybrid” são extremamente eficientes, com emissões de C02 (norma WLTP) a partir de 109g/km para o 1.8L e 118g/km no caso do novo bloco 2.0L.

O renovado crossover, apresenta também um novo sistema multimédia que inclui a integração de smartphones com Apple Carplay® e Android Auto®.

O novo Toyota C-HR permanece fiel ao seu estilo único, com linhas de coupé e formas atléticas que criam um conjunto arrojado que não deixa ninguém indiferente. Tanto a frente como a traseira receberam novos detalhes, que criam um design mais refinado.

Na frente, a zona inferior do para-choques é agora pintada à cor da carroçaria, reforçando o design robusto do crossover da marca.

Os faróis e farolins passam a contar com a mais recente tecnologia LED. Na frente as luzes diurnas (DRL) e os piscas estão agora combinados num projetor frontal emitindo uma única linha suave acima do feixe principal da ótica. Na traseira, os novos farolins estão ligados por um spoiler em preto brilhante, criando um design mais uniforme e minimalista.

O novo Toyota C-HR conta com a nova motorização eletrificada 2.0L “Hybrid Dynamic Force”, com 184cv, que combina desempenho e alta eficiência. A melhorada motorização híbrida 1,8L, oferece aos clientes do C-HR a escolha entre duas motorizações eletrificadas.

As atualizações dinâmicas incluem alterações à direção assistida elétrica (EPS). A motorização híbrida 2.0L beneficia de uma renovada suspensão que melhora o conforto de condução, mantendo as reconhecidas credenciais dinâmicas. Foi ainda melhorada a insonorização e foram reduzidas as vibrações abordo.

O novo C-HR estreia um novo sistema multimédia que atualiza a oferta de conectividade da marca. O novo sistema permite a integração de smartphone, com as versões mais recentes do Apple Carplay® e Android Auto®. Este sistema permite ainda, atualizações online de mapas, possibilitando aos clientes uma condução despreocupada, com acesso às mais recentes versões dos mapas, no seu sistema de navegação.

Emissões de CO2 do Novo Toyota C-HR:

Motorização Norma WLTP
1.8L Hybrid de 122 cv Desde 109 g/km
2.0L Hybrid Dynamic Force de 184 cv Desde 118 g/km
Toyota lança novo C-HR mais híbrido, conectado e icónico

Saiba mais sobre...

Toyota LQ quer criar uma ligação emocional com o condutor Toyota LQ quer criar uma ligação emocional com o condutor O Toyota LQ será exibido na exposição especial “Future Expo” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. O agente de inteligência artificial a bordo "Yui" oferece experiência de condução personalizada. Condução autónoma de Nível 4 (SAE) desenvolvida pela Toyota. Toyota estreia em Tóquio o concept da 2ª geração do Mirai Toyota estreia em Tóquio o concept da 2ª geração do Mirai Exposição especial no Salão Automóvel de Tóquio 2019 mostra o futuro da mobilidade a hidrogénio com o Concept da segunda geração Mirai. O concept do Mirai promete uma autonomia superior em até 30%. Toyota-e-Palette-veiculo-autonomo-na-versao-Toquio-2020 Toyota-e-Palette-veiculo-autonomo-na-versao-Toquio-2020 E-Palette estreia no Salão de Tóquio para apoiar a mobilidade autónoma nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Mobilidade nas aldeias Olímpicas e Paraolímpicas com automação de Nível 4 (norma SAE) Toyota Gazoo Racing e Tãnak vencem o Rali da Grã-Bretanha Toyota Gazoo Racing e Tãnak vencem o Rali da Grã-Bretanha Ott Tänak aumentou a sua liderança no Mundial de Ralis da FIA ao conquistar o máximo de pontos no Rali da Grã-Bretanha. O piloto da TOYOTA GAZOO Racing obteve a 6ª vitória da época ao volante do Yaris WRC, como estabeleceu o tempo mais rápido na Power Stage. Kris Meeke da Toyota terminou em quarto.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK