Toyota estreia o RAV4 plug-in em Los Angeles

A Toyota acaba de confirmar que irá revelar o RAV4 mais potente de sempre - o RAV4 Plug-in de 2021. Previsto numa nova cor vermelha, a imagem do novo RAV4 Plug-in destaca o desempenho do novo SUV eletrificado com a mais recente tecnologia Híbrida Plug-in (PHEV: Plug-in Hybrid Electric Vehicle).

Diferente de qualquer outro, o novo RAV4 Plug-in destaca-se pela aceleração, agilidade e estilo.

A Toyota irá estrear o Toyota RAV4 Plug-in durante os dias de imprensa no Salão de Los Angeles, a 20 de novembro de 2019.

Poderá seguir a transmissão ao vivo da conferência de imprensa em: https://livestream.com/Toyota/2019LAAS

Toyota estreia o RAV4 plug-in em Los Angeles

Saiba mais sobre...

Toyota lidera na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota lidera na venda de veículos eletrificados em Portugal Com uma gama alargada de modelos híbridos, a Toyota mantem-se como a marca líder na venda de veículos eletrificados em 2020. Num ano desafiante devido à pandemia, 67% das vendas da Toyota foram híbridos. Toyota com estreia mundial online do novo hípercarro de Le Mans Toyota com estreia mundial online do novo hípercarro de Le Mans Convite exclusivo para imprensa da revelação global do novo topo de gama da Toyota Gazoo Racing, em “livestream” Sexta-feira, 15 de janeiro às 8 horas de Portugal continental Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Nasser Al-Attiyah e Mathieu Baumel, aos comandos da Toyota Hilux, partiram para a 43ª edição do rali Dakar em 1º. A dupla da TOYOTA GAZOO Racing foi a mais rápida no Prólogo de 11 km no dia 2 de janeiro em Jeddah na Arábia Saudita e dia 3 de janeiro arrancou para o início do Dakar 2021 na frente. Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota e-Palette é o primeiro veículo da Toyota desenvolvido especificamente para aplicações de mobilidade autónoma como um serviço ("Autono-MaaS”). Utilização prática planeada para Woven City no Japão, tendo como alvo o uso comercial em várias regiões nos primeiros anos da década de 20.