Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo,

segundo a Interbrand™

A Toyota obteve, mais uma vez, o primeiro lugar como marca automóvel mais valiosa do mundo. Segundo o estudo da “Best Global Brands 2019”, publicado pela Interbrand™, entidade consultora de marcas a nível mundial, a Toyota foi considerada a marca automóvel mais valiosa do mundo ao constar na sétima posição do estudo. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa.

A Toyota está a fazer a transição de fabricante de automóveis, para empresa de Mobilidade. Com fortes investimentos em Investigação e Desenvolvimento, a marca criou novas empresas para acelerar essa transição. Alguns exemplos são a Toyota Research Institute e a Toyota Connected. Como marca pioneira na eletrificação, com o lançamento do modelo Prius em 1997, a marca é número um em híbridos, com mais de 14 milhões de veículos vendidos com a tecnologia “full Hybrid” da Toyota.

A consultora Interbrand com mais de 40 anos de existência afirma-se como líder mundial nesta área. Publica o ranking das 100 maiores marcas com base numa metodologia própria que analisa várias vertentes de uma marca com a finalidade de exceder as expectativas do cliente. A Interbrand lançou o relatório Best Global Brands há 20 anos para fornecer aos profissionais de marketing, investidores e consumidores informações sem precedentes sobre o estado das marcas que definiram o consumismo moderno e a evolução dos setores em que operam.

Para mais sobre a Toyota e os seus Produtos e Serviços consulte:www.toyota.pt
Para mais informações sobre relatório o Best Global Brands da Interbrand visite:
http://interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2019
https://www.interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2019/ranking/toyota/

Toyota é a marca automóvel mais valiosa segundo a InterBrand

Saiba mais sobre...

Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in com sistema híbrido de carregamento externo, com 306 cv, 0-100 km/h em 6,2 s, Emissões CO2 de 29 g/km. O SUV da Toyota é o melhor na categoria em termos de autonomia elétrica (EV) permitindo circular em modo 100% elétrico durante mais de 60 km. Vendas no segundo semestre 2020 Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota GR Supra com novo motor a gasolina 2.0L Turbo, 258 cv, 400 Nm de binário e uma aceleração 0-100 km/h em 5,2 segundos. Motor mais leve e compacto, poupa 100 kg, melhorando as características de inércia, para além de uma distribuição de peso perfeita de 50:50. Início das vendas em março 2020. Toyota anuncia novo SUV compacto Toyota anuncia novo SUV compacto Toyota anuncia novo e distinto B-SUV com design compacto, dinâmico e personalidade única. Baseado na plataforma flexível TNGA (Toyota New Global Architecture), GA-B. Veículo será produzido na Europa, em Toyota Motor Manufacturing France, ao lado do Yaris Toyota lança KINTO, uma marca única para serviços de mobilidade na Europa Toyota lança KINTO, uma marca única para serviços de mobilidade na Europa Toyota KINTO marca a expansão da Toyota de fabricante de automóveis para a uma empresa de mobilidade. A KINTO irá fornecer serviços de mobilidade para cidades, clientes empresariais e particulares. Pretende ser "inclusiva e de confiança", "simples e sem esforço" e "sustentável"
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK