Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo,

segundo a Interbrand™

A Toyota obteve, mais uma vez, o primeiro lugar como marca automóvel mais valiosa do mundo. Segundo o estudo da “Best Global Brands 2019”, publicado pela Interbrand™, entidade consultora de marcas a nível mundial, a Toyota foi considerada a marca automóvel mais valiosa do mundo ao constar na sétima posição do estudo. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa.

A Toyota está a fazer a transição de fabricante de automóveis, para empresa de Mobilidade. Com fortes investimentos em Investigação e Desenvolvimento, a marca criou novas empresas para acelerar essa transição. Alguns exemplos são a Toyota Research Institute e a Toyota Connected. Como marca pioneira na eletrificação, com o lançamento do modelo Prius em 1997, a marca é número um em híbridos, com mais de 14 milhões de veículos vendidos com a tecnologia “full Hybrid” da Toyota.

A consultora Interbrand com mais de 40 anos de existência afirma-se como líder mundial nesta área. Publica o ranking das 100 maiores marcas com base numa metodologia própria que analisa várias vertentes de uma marca com a finalidade de exceder as expectativas do cliente. A Interbrand lançou o relatório Best Global Brands há 20 anos para fornecer aos profissionais de marketing, investidores e consumidores informações sem precedentes sobre o estado das marcas que definiram o consumismo moderno e a evolução dos setores em que operam.

Para mais sobre a Toyota e os seus Produtos e Serviços consulte:www.toyota.pt
Para mais informações sobre relatório o Best Global Brands da Interbrand visite:
http://interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2019
https://www.interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2019/ranking/toyota/

Toyota é a marca automóvel mais valiosa segundo a InterBrand

Saiba mais sobre...

Toyota e Hino desenvolvem camião elétrico a hidrogénio para a América do Norte  Toyota e Hino desenvolvem camião elétrico a hidrogénio para a América do Norte Toyota e Hino desenvolvem camião elétrico a hidrogénio para a América do Norte que vai oferecer mobilidade zero emissões. A Toyota Motor North America (TMNA) e a Hino USA vão um camião elétrico a pilha de combustível (hidrogénio) (FCET) Classe 8 para o mercado norte-americano. Toyota GR Yaris estreia em Goodwood com Elfyn Evans Toyota GR Yaris estreia em Goodwood com Elfyn Evans O atual líder do Campeonato de pilotos do Mundial de Ralis, Elfyn Evans, irá trocar temporariamente o Yaris WRC de competição, pelo novo desportivo de estrada o GR Yaris. Desenvolvido pela TOYOTA GAZOO Racing, o compacto fará a sua 1ª aparição pública no Goodwood speedweek no Reino Unido. Toyota apoia Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil Toyota apoia Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil A Toyota Caetano Portugal está a apoiar a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), com a cedência de um Toyota RAV4 híbrido e a PROACE VERSO de 9 Lugares para monitorização e coordenação das operações de socorro em Portugal continental. Toyota desafia a “pensar em grande” com os SUV híbridos RAV4 e C-HR Toyota desafia a “pensar em grande” com os SUV híbridos RAV4 e C-HR A Toyota desafia os portugueses a pensar em grande, com a tecnologia híbrida e a fiabilidade que só a marca oferece. A pensar em grande, ao trocar por um SUV híbrido C-HR ou RAV4 e a aproveitar a campanha válida até final de outubro, com grandes ofertas de financiamento e valorização da retoma.
Configurações de Cookies

Os cookies são usados para lhe fornecer uma melhor experiência no nosso site, para fornecer serviços e ferramentas de terceiros, para nos ajudar a compreender e melhorar o funcionamento do site e para publicidade. Recomendamos que mantenha todos os cookies, mas se não concordar, pode alterar facilmente clicando na opção de configurações de cookies abaixo. Os detalhes completos estão disponíveis na nossa política de cookies.