Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

segundo o estudo anual de Marcas BrandZ™

A Toyota obteve, mais uma vez, o primeiro lugar como marca automóvel mais valiosa do mundo no relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019. O valor da marca Toyota é de 29,151 mil milhões de dólares e está colocada 13 lugares à frente da seguinte marca automóvel.

Desde o início deste estudo, em 2006, a Toyota foi distinguida como marca automóvel mais valiosa do mundo doze vezes. O relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands, da responsabilidade da WPP e elaborado pela Millward Brown Optimor, é construído com uma base de consulta de cerca de 3,7 milhões de clientes sobre 166.000 marcas em 454 categorias e 51 países.

Desde 1997 - ano em que apresentou o Prius como primeiro híbrido de produção em série, a Toyota é a marca que mais eletrificou o automóvel com mais de 12 milhões de híbridos vendidoa em todo o mundo. Com o lançamento do Mirai, em 2015, o primeiro sedan a pilha de combustível (FCEV) a ser produzido em série, a Toyota disponibilizou um veículo com Zero Emissões, movido a hidrogénio, e que emite apenas vapor de água pelo escape.

A marca anunciou em 2017 que espera que suas vendas de novos veículos eletrificados sejam de mais de 5,5 milhões de unidades, incluindo mais de 1 milhão de veículos com emissão zero (100% elétricos - BEV, Pilha de combustível - FCEV), em 2030, no entanto, a marca afirmou recentemente que deverá estar preparada para atingir os números previstos quase cinco anos antes.

Mais informação sobre o estudo BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019:
https://brandz.com/admin/uploads/files/BZ_Global_2019_WPP.pdf

Sobre o BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands Ranking

Desenvolvido desde 2006 para as empresas da WPP por Millward Brown Optimor, os BrandZ ™ Top 100 é um ranking das marcas globais mais valiosas do mundo. É o único estudo que combina o valor que o consumidor dá às marcas e o valor da própria marca, com base em entrevistas a cerca de 3,7 milhões de consumidores a nível mundial, com uma análise rigorosa do desempenho financeiro e de negócios de cada empresa (usando dados da Bloomberg e Kantar Worldpanel) para separar o valor que a marca desempenha dos lucros de negócio e capitalização de mercado.

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

Saiba mais sobre...

TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo TOYOTA GAZOO Racing, com Nasser Al-Attiyah, termina o Dakar 2020 em segundo O Rali Dakar 2020 chegou ao fim com Nasser Al-Attiyah da TOYOTA GAZOO Racing e o navegador Mathieu Baumel a subir ao 2º lugar do pódio. A dupla, aos comandos da Toyota Hilux, após cerca de 5.000 quilómetros cronometrados pela Arábia Saudita, terminaram a 6 minutos e 21 segundos do 1º classificado. Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com segunda geração do Mirai Toyota avança para o futuro da mobilidade a hidrogénio com 2ª geração do Mirai com um aumento da autonomia até 30%. Com 3 depósitos e um sistema de pilha de combustível eficiente, o elétrico zero emissões, da Toyota é um FCEV – Fuel Cell Electric Vehicle que garante superior dinâmica e a eficiência Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in, o novo topo de gama híbrido da marca Toyota RAV4 Plug-in com sistema híbrido de carregamento externo, com 306 cv, 0-100 km/h em 6,2 s, Emissões CO2 de 29 g/km. O SUV da Toyota é o melhor na categoria em termos de autonomia elétrica (EV) permitindo circular em modo 100% elétrico durante mais de 60 km. Vendas no segundo semestre 2020 Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota anuncia a primeira extensão da gama desportiva GR Supra, com o motor 2.0L Toyota GR Supra com novo motor a gasolina 2.0L Turbo, 258 cv, 400 Nm de binário e uma aceleração 0-100 km/h em 5,2 segundos. Motor mais leve e compacto, poupa 100 kg, melhorando as características de inércia, para além de uma distribuição de peso perfeita de 50:50. Início das vendas em março 2020.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK