Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

segundo o estudo anual de Marcas BrandZ™

A Toyota obteve, mais uma vez, o primeiro lugar como marca automóvel mais valiosa do mundo no relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019. O valor da marca Toyota é de 29,151 mil milhões de dólares e está colocada 13 lugares à frente da seguinte marca automóvel.

Desde o início deste estudo, em 2006, a Toyota foi distinguida como marca automóvel mais valiosa do mundo doze vezes. O relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands, da responsabilidade da WPP e elaborado pela Millward Brown Optimor, é construído com uma base de consulta de cerca de 3,7 milhões de clientes sobre 166.000 marcas em 454 categorias e 51 países.

Desde 1997 - ano em que apresentou o Prius como primeiro híbrido de produção em série, a Toyota é a marca que mais eletrificou o automóvel com mais de 12 milhões de híbridos vendidoa em todo o mundo. Com o lançamento do Mirai, em 2015, o primeiro sedan a pilha de combustível (FCEV) a ser produzido em série, a Toyota disponibilizou um veículo com Zero Emissões, movido a hidrogénio, e que emite apenas vapor de água pelo escape.

A marca anunciou em 2017 que espera que suas vendas de novos veículos eletrificados sejam de mais de 5,5 milhões de unidades, incluindo mais de 1 milhão de veículos com emissão zero (100% elétricos - BEV, Pilha de combustível - FCEV), em 2030, no entanto, a marca afirmou recentemente que deverá estar preparada para atingir os números previstos quase cinco anos antes.

Mais informação sobre o estudo BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019:
https://brandz.com/admin/uploads/files/BZ_Global_2019_WPP.pdf

Sobre o BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands Ranking

Desenvolvido desde 2006 para as empresas da WPP por Millward Brown Optimor, os BrandZ ™ Top 100 é um ranking das marcas globais mais valiosas do mundo. É o único estudo que combina o valor que o consumidor dá às marcas e o valor da própria marca, com base em entrevistas a cerca de 3,7 milhões de consumidores a nível mundial, com uma análise rigorosa do desempenho financeiro e de negócios de cada empresa (usando dados da Bloomberg e Kantar Worldpanel) para separar o valor que a marca desempenha dos lucros de negócio e capitalização de mercado.

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

Saiba mais sobre...

Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC Tänak é campeão do mundo de ralis 2019 em Toyota Yaris WRC O piloto Estónio da TOYOTA GAZOO Racing, Ott Tänak e o seu co-piloto Martin Järveoja fizeram história ao garantir o primeiro título Mundial de Pilotos com um segundo lugar no Rali de Espanha. É a quinta vez que um piloto da Toyota conquista o título do WRC. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK