Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

segundo o estudo anual de Marcas BrandZ™

A Toyota obteve, mais uma vez, o primeiro lugar como marca automóvel mais valiosa do mundo no relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019. O valor da marca Toyota é de 29,151 mil milhões de dólares e está colocada 13 lugares à frente da seguinte marca automóvel.

Desde o início deste estudo, em 2006, a Toyota foi distinguida como marca automóvel mais valiosa do mundo doze vezes. O relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands, da responsabilidade da WPP e elaborado pela Millward Brown Optimor, é construído com uma base de consulta de cerca de 3,7 milhões de clientes sobre 166.000 marcas em 454 categorias e 51 países.

Desde 1997 - ano em que apresentou o Prius como primeiro híbrido de produção em série, a Toyota é a marca que mais eletrificou o automóvel com mais de 12 milhões de híbridos vendidoa em todo o mundo. Com o lançamento do Mirai, em 2015, o primeiro sedan a pilha de combustível (FCEV) a ser produzido em série, a Toyota disponibilizou um veículo com Zero Emissões, movido a hidrogénio, e que emite apenas vapor de água pelo escape.

A marca anunciou em 2017 que espera que suas vendas de novos veículos eletrificados sejam de mais de 5,5 milhões de unidades, incluindo mais de 1 milhão de veículos com emissão zero (100% elétricos - BEV, Pilha de combustível - FCEV), em 2030, no entanto, a marca afirmou recentemente que deverá estar preparada para atingir os números previstos quase cinco anos antes.

Mais informação sobre o estudo BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019:
https://brandz.com/admin/uploads/files/BZ_Global_2019_WPP.pdf

Sobre o BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands Ranking

Desenvolvido desde 2006 para as empresas da WPP por Millward Brown Optimor, os BrandZ ™ Top 100 é um ranking das marcas globais mais valiosas do mundo. É o único estudo que combina o valor que o consumidor dá às marcas e o valor da própria marca, com base em entrevistas a cerca de 3,7 milhões de consumidores a nível mundial, com uma análise rigorosa do desempenho financeiro e de negócios de cada empresa (usando dados da Bloomberg e Kantar Worldpanel) para separar o valor que a marca desempenha dos lucros de negócio e capitalização de mercado.

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

Saiba mais sobre...

Toyota AYGO Mandarina apreciado por todos com ColorADD Toyota AYGO Mandarina apreciado por todos com ColorADD A Toyota lançou a nova série especial do citadino AYGO x-cite, em cor laranja e teto preto, adotando o código de cor universal do sistema ColorADD, associado à oferta financeira de 99€ por mês, em 5 anos, através de Flex & Drive da Toyota Financial Services. Toyota Lança ofensiva de veículos comerciais Ligeiros, que inclui eletrificação Toyota Lança ofensiva de veículos comerciais Ligeiros, que inclui eletrificação PROACE CITY – o novo furgão pequeno de classe 1 de portagem - expande a presença da Toyota nos Veículos Comerciais Ligeiros (LCV). PROACE e PROACE CITY 100% elétricas a serem introduzidas a partir de 2020. TOYOTA GAZOO Racing dá início à comercialização do GR Supra GT4 em 2020 TOYOTA GAZOO Racing dá início à comercialização do GR Supra GT4 em 2020 A TOYOTA GAZOO Racing confirma que irá lançar o GR Supra GT4, um carro de corrida para equipas privadas, já em 2020. O GR Supra GT4 GT4 é um carro de corrida baseado no GR Supra o primeiro modelo global da TOYOTA GAZOO Racing. Híbridos Toyota equipam frota da GNR Híbridos Toyota equipam frota da GNR Dia 12 de junho, a Toyota Caetano Portugal, entregou à Guarda Nacional Republicana (GNR) 26 híbridos Toyota. Desta forma, a força de segurança nacional passa a contar, pela primeira vez, com viaturas eletrificadas da Toyota na sua frota.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK