Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

segundo o estudo anual de Marcas BrandZ™

A Toyota obteve, mais uma vez, o primeiro lugar como marca automóvel mais valiosa do mundo no relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019. O valor da marca Toyota é de 29,151 mil milhões de dólares e está colocada 13 lugares à frente da seguinte marca automóvel.

Desde o início deste estudo, em 2006, a Toyota foi distinguida como marca automóvel mais valiosa do mundo doze vezes. O relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands, da responsabilidade da WPP e elaborado pela Millward Brown Optimor, é construído com uma base de consulta de cerca de 3,7 milhões de clientes sobre 166.000 marcas em 454 categorias e 51 países.

Desde 1997 - ano em que apresentou o Prius como primeiro híbrido de produção em série, a Toyota é a marca que mais eletrificou o automóvel com mais de 12 milhões de híbridos vendidoa em todo o mundo. Com o lançamento do Mirai, em 2015, o primeiro sedan a pilha de combustível (FCEV) a ser produzido em série, a Toyota disponibilizou um veículo com Zero Emissões, movido a hidrogénio, e que emite apenas vapor de água pelo escape.

A marca anunciou em 2017 que espera que suas vendas de novos veículos eletrificados sejam de mais de 5,5 milhões de unidades, incluindo mais de 1 milhão de veículos com emissão zero (100% elétricos - BEV, Pilha de combustível - FCEV), em 2030, no entanto, a marca afirmou recentemente que deverá estar preparada para atingir os números previstos quase cinco anos antes.

Mais informação sobre o estudo BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019:
https://brandz.com/admin/uploads/files/BZ_Global_2019_WPP.pdf

Sobre o BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands Ranking

Desenvolvido desde 2006 para as empresas da WPP por Millward Brown Optimor, os BrandZ ™ Top 100 é um ranking das marcas globais mais valiosas do mundo. É o único estudo que combina o valor que o consumidor dá às marcas e o valor da própria marca, com base em entrevistas a cerca de 3,7 milhões de consumidores a nível mundial, com uma análise rigorosa do desempenho financeiro e de negócios de cada empresa (usando dados da Bloomberg e Kantar Worldpanel) para separar o valor que a marca desempenha dos lucros de negócio e capitalização de mercado.

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

Saiba mais sobre...

Toyota e Hino desenvolvem camião elétrico a hidrogénio para a América do Norte  Toyota e Hino desenvolvem camião elétrico a hidrogénio para a América do Norte Toyota e Hino desenvolvem camião elétrico a hidrogénio para a América do Norte que vai oferecer mobilidade zero emissões. A Toyota Motor North America (TMNA) e a Hino USA vão um camião elétrico a pilha de combustível (hidrogénio) (FCET) Classe 8 para o mercado norte-americano. Toyota GR Yaris estreia em Goodwood com Elfyn Evans Toyota GR Yaris estreia em Goodwood com Elfyn Evans O atual líder do Campeonato de pilotos do Mundial de Ralis, Elfyn Evans, irá trocar temporariamente o Yaris WRC de competição, pelo novo desportivo de estrada o GR Yaris. Desenvolvido pela TOYOTA GAZOO Racing, o compacto fará a sua 1ª aparição pública no Goodwood speedweek no Reino Unido. Toyota apoia Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil Toyota apoia Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil A Toyota Caetano Portugal está a apoiar a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), com a cedência de um Toyota RAV4 híbrido e a PROACE VERSO de 9 Lugares para monitorização e coordenação das operações de socorro em Portugal continental. Toyota desafia a “pensar em grande” com os SUV híbridos RAV4 e C-HR Toyota desafia a “pensar em grande” com os SUV híbridos RAV4 e C-HR A Toyota desafia os portugueses a pensar em grande, com a tecnologia híbrida e a fiabilidade que só a marca oferece. A pensar em grande, ao trocar por um SUV híbrido C-HR ou RAV4 e a aproveitar a campanha válida até final de outubro, com grandes ofertas de financiamento e valorização da retoma.
Configurações de Cookies

Os cookies são usados para lhe fornecer uma melhor experiência no nosso site, para fornecer serviços e ferramentas de terceiros, para nos ajudar a compreender e melhorar o funcionamento do site e para publicidade. Recomendamos que mantenha todos os cookies, mas se não concordar, pode alterar facilmente clicando na opção de configurações de cookies abaixo. Os detalhes completos estão disponíveis na nossa política de cookies.