Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

segundo o estudo anual de Marcas BrandZ™

A Toyota obteve, mais uma vez, o primeiro lugar como marca automóvel mais valiosa do mundo no relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019. O valor da marca Toyota é de 29,151 mil milhões de dólares e está colocada 13 lugares à frente da seguinte marca automóvel.

Desde o início deste estudo, em 2006, a Toyota foi distinguida como marca automóvel mais valiosa do mundo doze vezes. O relatório BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands, da responsabilidade da WPP e elaborado pela Millward Brown Optimor, é construído com uma base de consulta de cerca de 3,7 milhões de clientes sobre 166.000 marcas em 454 categorias e 51 países.

Desde 1997 - ano em que apresentou o Prius como primeiro híbrido de produção em série, a Toyota é a marca que mais eletrificou o automóvel com mais de 12 milhões de híbridos vendidoa em todo o mundo. Com o lançamento do Mirai, em 2015, o primeiro sedan a pilha de combustível (FCEV) a ser produzido em série, a Toyota disponibilizou um veículo com Zero Emissões, movido a hidrogénio, e que emite apenas vapor de água pelo escape.

A marca anunciou em 2017 que espera que suas vendas de novos veículos eletrificados sejam de mais de 5,5 milhões de unidades, incluindo mais de 1 milhão de veículos com emissão zero (100% elétricos - BEV, Pilha de combustível - FCEV), em 2030, no entanto, a marca afirmou recentemente que deverá estar preparada para atingir os números previstos quase cinco anos antes.

Mais informação sobre o estudo BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands 2019:
https://brandz.com/admin/uploads/files/BZ_Global_2019_WPP.pdf

Sobre o BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands Ranking

Desenvolvido desde 2006 para as empresas da WPP por Millward Brown Optimor, os BrandZ ™ Top 100 é um ranking das marcas globais mais valiosas do mundo. É o único estudo que combina o valor que o consumidor dá às marcas e o valor da própria marca, com base em entrevistas a cerca de 3,7 milhões de consumidores a nível mundial, com uma análise rigorosa do desempenho financeiro e de negócios de cada empresa (usando dados da Bloomberg e Kantar Worldpanel) para separar o valor que a marca desempenha dos lucros de negócio e capitalização de mercado.

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo

Saiba mais sobre...

Nova Toyota Hilux testada por Fernando Alonso Nova Toyota Hilux testada por Fernando Alonso Durante os preparativos para o Dakar, Fernando Alonso testou a Nova Toyota Hilux. A renovadas Toyota Hilux irá apresentar uma nova e poderosa motorização de 2,8 litros e suspensões revistas. Enquanto se preparava para a mítica prova, o piloto Espanhol levou a Nova Hilux ao limite em piso de terra Toyota Europa atribui prémio “Ichiban” a Caetano Auto Santa Maria da Feira Toyota Europa atribui prémio “Ichiban” a Caetano Auto Santa Maria da Feira Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota Live: 3 dias de oportunidades online e em 34 pontos de venda de usados Toyota Plus Toyota Live: 3 dias de oportunidades online e em 34 pontos de venda de usados Toyota Plus Usados de confiança Toyota Plus em evento de vendas personalizado de três dias, de 21 a 23 de maio. Oportunidades únicas para Yaris e Auris com o Pack 1.2.3 e outras ofertas Toyota Plus. Confiança de agendamento e atendimento personalizado. Reserva de viaturas online e acompanhamento à distância. Toyota Motor Europe instala turbina eólica e painéis solares na sede da marca em Bruxelas Toyota Motor Europe instala turbina eólica e painéis solares na sede da marca em Bruxelas Toyota Motor Europe reforça o seu compromisso com a sustentabilidade através da geração de energia renovável. Acaba de instalar um aerogerador e painéis solares. Toyota torna-se o primeiro proprietário privado com uma turbina eólica em Bruxelas. A preocupação ambiental reduziu o consumo de eletricidade em 35% nos últimos anos
Toyota Plus propõe Yaris ou Auris com oportunidades 123 Toyota Plus propõe Yaris ou Auris com oportunidades 123 Toyota Plus com proposta de confiança muito competitiva para o Yaris ou o Auris, num pacote de ofertas únicas para usados com Valorização da Retoma, Mensalidade Competitiva e Oferta de Seguro de Crédito. Toyota Highlander, o novo SUV híbrido com 7 lugares Toyota Highlander, o novo SUV híbrido com 7 lugares Toyota Highlander Hybrid 4WD-i é o novo SUV eletrificado com tração às quatro rodas, que complementa a ampla gama SUV da Toyota na Europa. O SUV topo de gama da marca é eficiente e conta com uma motorização híbrida. Apresenta ainda uma lotação de 7 lugares e bagageira de 658 litros. Toyota reforçou ajuda a profissionais de saúde Toyota reforçou ajuda a profissionais de saúde No final de março a Toyota deu início a uma ação de cedência de viaturas a profissionais de saúde em Lisboa e no Porto. Dada a forte adesão, a marca alargou a iniciativa, logo no início de abril, a todo o país. Neste momento, são já mais de 100 as cedências de viaturas a profissionais de saúde. Toyota revela o novo SUV compacto - Yaris Cross Toyota revela o novo SUV compacto - Yaris Cross Um SUV autêntico que combina a experiência na criação de automóveis compactos com a herança dos SUV. Apresenta elevada distância ao solo, tração inteligente às 4 rodas e eletrificado com a 4ªgeração do sistema híbrido da Toyota. Criado para a Europa, o Yaris Cross será produzido em França em 2021.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.