Toyota e Special Olympics ampliam parceria

para a Europa a partir de 2020

• Toyota Motor Europe e Special Olympics anunciam nova parceria de três anos a partir de 2020.
• A Toyota irá desenvolver esta parceria com a maior organização desportiva do mundo para crianças e adultos com deficiências intelectuais e físicas para apoiar milhares de eventos desportivos na Europa e na Eurásia.
• O objetivo dos atletas da Special Olympics será apoiada pelas ações da Toyota "Start Your Impossible".

A Toyota Motor Europe e a Special Olympics Europe e Eurásia anunciaram a 22 de novembro em Bruxelas uma parceria de três anos, a partir de 2020, no sentido de apoiar a programação de base da Special Olympics, bem como, eventos desportivos em toda a região.

A Special Olympics é um movimento global pela inclusão de crianças e adultos com deficiência intelectual. O seu objetivo é criar comunidades inclusivas em todo o mundo, onde todas as pessoas sejam aceites e bem-vindas, independentemente das suas capacidades. Com mais de seis milhões de atletas e parceiros unidos em mais de 190 países, a organização é apoiada por mais de um milhão de treinadores e voluntários. Na Europa-Eurásia, abrange 58 países e tem mais de 500.000 atletas participantes.

“A nossa parceria com a Special Olympics representa uma oportunidade para ampliar a história do Start Your Impossible, que já começamos com o movimento Olímpico e Paralímpico. A Toyota acredita que a mobilidade vai para além dos automóveis; trata-se de superar desafios e realizar sonhos. Nesse espírito, a nossa missão de proporcionar liberdade de movimento a todos é consistente com os próprios objetivos da Special Olympics de criar uma sociedade baseada na inclusão e na comunidade.

Em termos práticos, os nossos funcionários e a rede de concessionários da marca estão convidados a oferecer e apoiar os atletas em toda a região, e estou orgulhoso por isso já ter começado.” Referiu Dr. Johan van Zyl, Presidente e CEO da Toyota Motor Europe

“A Special Olympics tem a honra de assinar este importante marco com a Toyota Motor Europe para aprofundar o nosso impacto na inclusão através do desporto. Juntos, iremos amplificar as vozes dos atletas da Special Olympics para destacar a urgência da inclusão social em todo o mundo. Essa parceria aumentará o acesso ao Unified Sports, abrindo as portas para que mais crianças e adultos, de todas as capacidades, experimentem o poder inclusivo do desporto e a unidade que ele cria dentro e fora do campo de jogo.

Esperamos colaborar de forma estreita com a Toyota Motor Europe para expandir esta parceria transformadora que já está em andamento no Japão e nos Estados Unidos. Estendemos a nossa profunda gratidão à família Toyota e esperamos ansiosamente por um futuro emocionante”, referiu David Evangelista, presidente e diretor administrativo da Special Olympics Europe Eurasia

A Toyota tornou-se parceiro oficial de mobilidade mundial do Comité Olímpico Internacional (COI) e do Comité Paralímpico Internacional (IPC) em 2015, no sentido de contribuir para o bom funcionamento dos Jogos de Tóquio 2020, fornecendo as mais recentes soluções de tecnologia e mobilidade. A Toyota apoia também na construção da antecipação dos Jogos através de atividades comunitárias e desportivas.

A nível mundial, a Toyota tem vindo a concretizar esta parceria com o Comité Olímpico Internacional e com os Comités Olímpicos Nacionais de todo o mundo, disponibilizando soluções de mobilidade amigas do ambiente e que contribuem para uma maior segurança e eficiência, incluindo sistemas de transporte inteligentes e sistemas de comunicações.
Para consultar o site global: MobilityForAll.com.

TME
A Toyota Motor Europe NV / SA (TME) supervisiona as vendas e o marketing de veículos, peças e acessórios Toyota e Lexus e as operações de fabrico e engenharia Europeias da marca. A Toyota emprega diretamente cerca de 20.000 colaboradores na Europa e investiu mais de 9 biliões de euros desde 1990. As operações da Toyota na Europa são apoiadas por uma rede de 29 Empresas Nacionais de Marketing e Vendas em 53 países, um total de cerca de 3.000 pontos de venda e nove fábricas.

Em 2018, a Toyota vendeu 1.035.430 veículos Toyota e Lexus na Europa. Para mais informações, visite www.toyota-europe.com

Special Olympics
A Special Olympics é um movimento de inclusão global e através de programas de desporto, saúde, educação e liderança, todos os dias em todo o mundo, procura acabar com a discriminação e apoiar e incentivar pessoas com deficiência intelectual. Fundado em 1968, comemora o seu 50º aniversário este ano, o movimento da Special Olympics cresceu e conta com mais de 6 milhões de atletas e parceiros da Unified Sports em mais de 190 países.

Com o apoio de mais de 1 milhão de treinadores e voluntários, a Special Olympics oferece 32 desportos do tipo olímpico e mais de 100.000 jogos e competições ao longo do ano. A Special Olympics é apoiada por indivíduos, fundações e parceiros, incluindo o Bank of America, o Christmas Records Trust, a Coca-Cola Company, a ESPN, a Essilor Vision Foundation, a Golisano Foundation, a IKEA Foundation, a Lane Family, a Law Enforcement Torch Run for Olimpíadas Especiais, Lions Clubs International, Grupo Safilo, Fundação Stavros Niarchos, TOYOTA, United Airlines e The Walt Disney Company. Para saber mais consulte: www.SpecialOlympics.org.

Toyota e Special Olympics ampliam parceria para a Europa

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.