Toyota apoia dois eventos da Sociedade Portuguesa

para o estudo das Aves

• A Toyota irá apoiar a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) em dois eventos:
- X Congresso de Ornitologia da SPEA entre os dias 2 e 5 de Março
- Seminário Internacional sobre a captura acidental de aves marinhas no dia 6 de Março

• Há 18 anos que a Toyota tem vindo a apoiar iniciativas a nível ambiental, realizadas por associações e outras entidades, sem fins lucrativos, pela disponibilização de bolsas inseridas no “Programa de Atividades de Âmbito Ambiental”
• A SPEA recebeu pelo segundo ano uma bolsa de Financiamento, sendo uma das 10 finalistas não japonesas e a única da União Europeia.
• Com estas bolsas a Toyota pretende atingir o objetivo anunciado em Outubro de 2015 no Desafio Ambiental 2050

A Toyota irá apoiar no início de março dois eventos da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) que se vão realizar na zona de Peniche. O primeiro evento é o X Congresso de Ornitologia da SPEA entre os dias 2 e 5 de Março de 2019, é o maior evento nacional dedicado à ornitologia e pretende reunir investigadores, ornitólogos e estudantes e promover a troca de ideias e conhecimentos. O segundo evento é o Seminário Internacional relacionado com captura acidental de aves no mar (Reducing Seabird Bycatch in European Waters) no dia 6 de Março de 2019.

A Toyota continua a rumar para o objetivo anunciado em Outubro de 2015 no Desafio Ambiental 2050, que compreende seis "desafios" distintos e que abrangem todos os aspetos da Empresa, quer no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, quer no papel de facilitador a pessoas e comunidades no sentido de melhorar o contexto e o ambiente natural que os rodeia.

Este ambicioso objetivo está presente na redução das emissões de CO2 de veículos novos desde a sua produção até ao final do seu ciclo de vida útil, no empenho em contribuir para um ambiente melhor através da educação ambiental da sociedade e no desenvolvimento de tecnologias amigas do ambiente, tal como a eletrificação de veículos através da tecnologia híbrida.

Neste sentido há 18 anos que a Toyota tem vindo a apoiar iniciativas de cariz ambiental em 53 países, realizadas por associações e organizações não governamentais (ONG), sem fins lucrativos, através da disponibilização de bolsas do “Programa de Atividades de Âmbito Ambiental”.

Distinguida já em 2016 a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves - SPEA (ONG, sem fins lucrativos), apresentou um novo projeto e voltou a ser distinguida com o apoio financeiro do “Programa de Atividades de Âmbito Ambiental Toyota”, com o projeto Cidadania para a natureza: projeto para promover a consciencialização ambiental e desenvolver capacidade local para contribuir para a proteção de paisagens naturais.

Para mais informações sobre o Programa de Atividades de Âmbito Ambiental Toyota, visite:
http://www.toyota-global.com/sustainability/environment/challenge6/ecogrant/

A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras. Para mais informações consulte: www.spea.pt

Toyota apoia eventos da Sociedade para o estudo de Aves

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50. Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Caetano Auto Santa Maria da Feira vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2020”, no qual Portugal foi reconhecido através de Toyota Caetano Santa Maria da Feira. Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se por prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores. Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental Toyota lança máquina de revestimento através de estampagem, que reduz significativamente o impacto ambiental. A Toyota pretende expandir o uso desta nova máquina, que transforma o processo de revestimento, através da rede Mikado Technos / Kanematsu no Japão. As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota As primeiras seis mensalidades no Yaris e Auris usados são por conta da Toyota Toyota Plus, o programa de usados certificados, com financiamento da financeira da marca, vai apoiar os portugueses no pagamento das primeiras 6 prestações no Yaris ou Auris. Por 99€ / mês pode contar com o Yaris 1.0 VVT i de 2018 e 2019 ou por mais 50€ com o Auris 1.4 D-4D de 2017 e 2018.
Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota oferece acesso gratuito ao THUMS, o software de segurança virtual de corpos humanos Toyota irá disponibilizar gratuitamente o software de segurança – THUMS (Total Human Model for Safety), a partir de janeiro de 2021. O THUMS é um programa virtual do corpo humano para análise computacional de lesões corporais causadas em colisões de veículos para atingir uma mobilidade mais segura. Toyota lança campanha de check-up de verão Toyota lança campanha de check-up de verão Numa aposta clara na segurança, a Toyota propõe condições aliciantes no após-venda para o regresso à estrada neste período de verão. Oferta de Check-up de verão, que verifica mais de 20 pontos principais de segurança do Toyota e serviço especial de Higienização. PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio PROACE CITY eleva Toyota ao Top 4 no segmento de Veículos Comerciais em maio Novo furgão compacto PROACE CITY, lançado em abril, impulsiona a Toyota para o Top 4 na venda de veículos comerciais ligeiros em maio. Com versões de mercadorias e de passageiros e várias combinações de motorização e comprimento, este Toyota insere-se no segmento de furgões de classe 1 de portagem. Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal Toyota é novamente líder na venda de veículos eletrificados em Portugal A Toyota vendeu de janeiro a maio de 2020 em Portugal 1554 viaturas híbridas. Durante os primeiros 5 meses de 2020, a percentagem de Toyota eletrificados representa 64,7% do total de vendas. A Toyota é líder na venda de veículos eletrificados desde 2014
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.