Portas Abertas 16 e 17 de Março

para conhecer o novo Toyota Corolla

• No próximo fim de semana das 9h às 18h, os clientes Toyota podem dirigir-se a qualquer um dos 45 pontos de venda da marca e conhecer o Novo Corolla.
• O Corolla é um dos ícones da marca e nesta nova geração apresenta 2 motorizações eletrificadas com a tecnologia híbrida e 3 carroçarias: O Hatchback de 5 portas, a Carrinha Touring Sports e o Sedan de 4 portas.

O Corolla é o carro mais vendido de sempre e chega a Portugal no sábado, dia 16 e domingo, dia 17, a toda a rede de concessionários Toyota. Este fim de semana, toda a rede Toyota vai realizar a estreia da nova geração do icónico modelo Corolla, agora com duas motorizações híbridas e três carroçarias.

Os clientes poderão escolher uma das três novas carroçarias e terão o prazer de conduzir o novo Toyota Corolla ou realizar test-drives em qualquer outro dos modelos híbridos da gama disponível.

Mais informações através de: Revelação Nacional Nova Gama Corolla

Toyota abre portas 16 e 17 de Março para o novo Corolla

Saiba mais sobre...

Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo, segundo a Interbrand™ Segundo a “Best Global Brands 2019”, da Interbrand™, a Toyota é a marca automóvel mais valiosa. A Interbrand™ estima que o valor da marca Toyota cresceu mais 5% do que em 2018 para 56.246 milhões de dólares. Desde 2004 que a Toyota é considerada pela Interbrand™ a marca automóvel mais valiosa. Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota Autocarro Caetano a hidrogénio estreia com sistema Toyota CaetanoBus SA lança H2.CITY GOLD, o autocarro Caetano a hidrogénio com tecnologia de pilha de combustível Toyota. Com uma autonomia de 400km e o sistema de pilha de combustível da Toyota, o novo autocarro vai estar disponível no mercado Europeu no próximo ano Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia em Tóquio 2019 ultracompacto elétrico Toyota estreia no Salão de Tóquio 2019 ultracompacto elétrico na versão de produção. Outros BEV (Battery Electric Vehicle) da Toyota, incluindo três “Walking Area” elétricos e Toyota “i-ROAD”, estarão disponíveis para experimentar na Zona “OPEN ROAD” do Salão Automóvel de Tóquio de 2019. Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota aumenta vendas de híbridos em 16% até Setembro 2019 Toyota Motor Europe reforça liderança em viaturas eletrificadas com aumento de vendas de híbridos de 16% de janeiro a setembro. Vendeu 838 mil viaturas de janeiro a setembro de 2019. Corresponde a uma quota de mercado da TME de 5,3% na Europa. Híbridos representam mais de 52% das vendas da TME.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK