Toyota é Marca de Confiança dos Portugueses

pelo 10º ano consecutivo

Pelo 10º ano consecutivo a Toyota foi eleita “Marca de Confiança” do sector automóvel pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Com 41% dos votos, a Toyota destaca-se naquela que é a maior consulta anual aos consumidores portugueses.

Com mais de 50 anos de lançamentos de vários modelos icónicos e inovadores que fazem parte integrante da vida dos clientes, bem como o reconhecimento de qualidade dos produtos e serviços da marca, estão na base das motivações que levam a Toyota a ser eleita como uma marca em quem mais confiam. Tendo vindo de forma consistente a ocupar um lugar de destaque neste ranking de confiança, a Toyota atingiu mais uma vez a liderança, com o valor expressivo de 41% mais 34 pontos percentuais do que a segunda marca referida.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. Este ano a amostra selecionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores, foi solicitado que indicassem as marcas da sua preferência em várias categorias de produtos, tendo alcançado uma taxa de resposta de 8,1%.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, referiu: “Para a Toyota, a confiança nos nossos produtos e serviços é a base de uma relação duradoira com os nossos clientes. Este resultado é fruto do Toyota Way que procura otimizar a organização de forma a atender as necessidades do cliente no menor prazo possível, com a mais elevada qualidade. Só podemos agradecer aos portugueses, e de forma particular aos nossos clientes, por reconhecerem nestes 10 anos a Toyota como a marca em quem mais confiam no setor automóvel.”

Este prémio é dedicado de forma especial aos clientes e a todos os portugueses. A marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e melhoria contínua (Kaizen) que fazem parte do DNA da marca e com os quais se vinculou com os clientes e o mercado.

Toyota Marca de Confiança dos Portugueses pelo 10º ano

Saiba mais sobre...

Toyota e Special Olympics ampliam parceria para a Europa Toyota e Special Olympics ampliam parceria para a Europa Toyota Motor Europe e Special Olympics anunciam nova parceria de 3 anos a partir de 2020. A Toyota irá desenvolver esta parceria com a maior organização desportiva do mundo para crianças e adultos com deficiências intelectuais e físicas apoiando milhares de eventos desportivos na Europa e Eurásia Toyota lança Novo C-HR Hybrid com duas motorizações híbridas Toyota lança Novo C-HR Hybrid com duas motorizações híbridas A campanha Novo C-HR Hybrid – Faz a Diferença, realça o design do crossover da Toyota, dando destaque à inovação híbrida e conectividade, que marcam a diferença. Toyota C-HR Hybrid, agora com a opção de 2 motorizações híbridas é proposto até final de dezembro’19 por apenas 250€ durante 61 meses. Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota No próximo dia 16 de novembro, das 9h às 18h, os clientes Toyota podem dirigir-se a um dos 53 Concessionários Toyota para efetuar um check-up gratuito.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK