Todos os Toyota GR Supra encomendados

mesmo antes da sua estreia europeia

• Todos os Toyota GR Supra a ser entregues em 2019 já foram encomendados pelos seus clientes nos diversos mercados europeus
• A elevada procura para o Toyota GR Supra levou a que fosse elaborada uma lista de espera na ordem dos milhares de clientes interessados
• As encomendas para 2020 irão ser reabertas brevemente

Após o bem-sucedido lançamento em plataformas online em outubro de 2018 e antes da sua estreia europeia no Salão de Genebra, todos os Toyota GR Supra destinados a serem entregues em 2019 foram já encomendados nos principais mercados europeus de automóveis desportivos.

Após uma ausência de 17 anos do mercado e devido ao interesse dos entusiastas por um modelo desportivo que proporcionasse uma experiência de condução pura, a elevada procura para o Toyota GR Supra levou à criação de uma lista de espera que chega aos milhares de interessados, o que levará a que as encomendas tenham que reabrir brevemente para a produção de 2020.

Para celebrar a herança mítica do Supra e a introdução do número de código de chassis da quinta geração, será produzida uma série exclusiva do Toyota GR Supra A90 Edition. Com acabamento na cor mate Cinza Storm, equipado com jantes de liga leve de 19” em negro mate e com um impressionante cockpit orientado para o condutor e em pele vermelha, todos os exemplares da Edição A90 foram já encomendados.

Por último, para reconhecer o entusiasmo que demonstraram pelo regresso do nome Supra, durante o primeiro ano de lançamento os 900 proprietários do Toyota GR Supra na Europa terão uma série de benefícios especiais.

O engenheiro-chefe do Toyota GR Supra, Tetsuya Tada, comentou, a este propósito: “Gostaria de agradecer aos primeiros 900 clientes pelas suas reservas, garantindo o acesso prioritário ao novo Toyota GR Supra antes da sua estreia oficial europeia no Salão Automóvel de Genebra de 2019. Como engenheiro-chefe mal posso esperar até que se sentem ao volante dos seus carros. Acredito que vamos reacender a paixão e colocar a diversão de volta na condução do maior número de pessoas possível”.

Para mais informações sobre o novo desportivo da marca consulte: Toyota GR SUPRA

Toyota GR Supra -  Todos encomendados antes de Genebra

Saiba mais sobre...

Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Nasser Al-Attiyah e Mathieu Baumel, aos comandos da Toyota Hilux, partiram para a 43ª edição do rali Dakar em 1º. A dupla da TOYOTA GAZOO Racing foi a mais rápida no Prólogo de 11 km no dia 2 de janeiro em Jeddah na Arábia Saudita e dia 3 de janeiro arrancou para o início do Dakar 2021 na frente. Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota e-Palette é o primeiro veículo da Toyota desenvolvido especificamente para aplicações de mobilidade autónoma como um serviço ("Autono-MaaS”). Utilização prática planeada para Woven City no Japão, tendo como alvo o uso comercial em várias regiões nos primeiros anos da década de 20. Toyota entrega os primeiros GR Yaris em Portugal Toyota entrega os primeiros GR Yaris em Portugal Disponível em 3 cores e 3 níveis de equipamento: GR YARIS STANDARD, EXTREME PREMIUM e EXTREME RALLY e um preço desde 42.090 Euros, o novo desportivo da Toyota começou a ser entregue no final de dezembro aos clientes que efetuaram a reserva através do portal exclusivo online Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas em 2021 pelo segundo ano consecutivo Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas em 2021 pelo segundo ano consecutivo Toyota eleita marca automóvel Cinco Estrelas em 2021. Este é mais um reconhecimento do esforço da marca na satisfação do cliente. Tendo sido premiado pelo 2º ano consecutivo, na categoria automóvel, a Toyota atingiu a liderança, com o valor expressivo de 82,20% de satisfação.