Toyota Europa atribui prémio “Ichiban”

a Caetano Auto Minho

Toyota na Europa atribui prémio “Ichiban Award 2019”, aos melhores concessionários em toda a Europa pelo seu serviço de excelência ao cliente

Durante um evento pan-europeu a Toyota Motor Europe (TME) anunciou os vencedores do “Ichiban Award 2019”, no qual Portugal foi reconhecido através do Concessionário Toyota Caetano Auto Minho.

Ichiban é uma palavra japonesa que significa "Número Um" e o prémio é reservado apenas aos melhores concessionários em toda a Europa que se destacam pela excelência no serviço ao cliente.

O “2019 Best Retailer Awards” reuniu na Suiça 45 Concessionários Toyota europeus reconhecidos como o "Melhor concessionário da cidade" (“Best Retailer in Town”).

Durante a cerimónia de entrega dos prémios, o Presidente e CEO da Toyota Motor Europe, Dr. Johan van Zyl, reconheceu todos os Concessionários presentes pela sua conquista incrível. Enfatizou a importância de ouvir a voz do cliente e criar uma experiência personalizada para cada cliente que entra em contacto com marca.

“O cliente está no centro de todas as nossas principais decisões de negócios. Todos os que se reuniram aqui hoje demonstraram em toda a Europa que garantir a satisfação total do cliente é essencial nas nossas atividades diárias”, disse Dr. van Zyl durante o evento.

Esta é a quarta vez que a Caetano Auto Minho recebe este prémio, pelo esforço e compromisso que tem com o cliente.

Mais de 2.500 concessionários europeus esforçam-se todos os dias para prestar um serviço de excelência aos clientes e pela honra de ser um dos 45 vencedores do prémio anual Ichiban, demonstrando uma abordagem diferenciadora, assumindo o compromisso de colocar o cliente sempre em primeiro lugar.

Para mais informação e fotos visite - http://newsroom.toyota.eu/

Toyota Europa atribui prémio “Ichiban” a Caetano Auto Minho

Saiba mais sobre...

Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Nasser Al-Attiyah e Mathieu Baumel, aos comandos da Toyota Hilux, partiram para a 43ª edição do rali Dakar em 1º. A dupla da TOYOTA GAZOO Racing foi a mais rápida no Prólogo de 11 km no dia 2 de janeiro em Jeddah na Arábia Saudita e dia 3 de janeiro arrancou para o início do Dakar 2021 na frente. Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota e-Palette é o primeiro veículo da Toyota desenvolvido especificamente para aplicações de mobilidade autónoma como um serviço ("Autono-MaaS”). Utilização prática planeada para Woven City no Japão, tendo como alvo o uso comercial em várias regiões nos primeiros anos da década de 20. Toyota entrega os primeiros GR Yaris em Portugal Toyota entrega os primeiros GR Yaris em Portugal Disponível em 3 cores e 3 níveis de equipamento: GR YARIS STANDARD, EXTREME PREMIUM e EXTREME RALLY e um preço desde 42.090 Euros, o novo desportivo da Toyota começou a ser entregue no final de dezembro aos clientes que efetuaram a reserva através do portal exclusivo online Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas em 2021 pelo segundo ano consecutivo Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas em 2021 pelo segundo ano consecutivo Toyota eleita marca automóvel Cinco Estrelas em 2021. Este é mais um reconhecimento do esforço da marca na satisfação do cliente. Tendo sido premiado pelo 2º ano consecutivo, na categoria automóvel, a Toyota atingiu a liderança, com o valor expressivo de 82,20% de satisfação.