Toyota Camry Hybrid é proposta de topo

para o segmento dos executivos

Executivo Híbrido mais vendido de sempre

A Toyota volta a contar com uma proposta de topo para assumir o segmento dos executivos. Dotado de premissas de qualidade, conforto e requinte, o Novo Camry Hybrid apela a um público bem-sucedido profissionalmente, que procura refinamento e uma proposta única.

Com o lançamento do modelo executivo híbrido, com 218 cv e um motor 2.5l Hybrid Dynamic Force, a Toyota recupera um segmento onde tem uma longa história, sendo o Camry Hybrid, a 8ª geração de um carro que ganhou inúmeros prémios e distinções desde que se lançou no mercado mundial em 1982.

O modelo é vendido em mais de 100 países no mundo, com vendas totais de mais de 9 milhões de unidades até ao momento. Com vendas anuais de mais de 700.000 unidades, o Toyota Camry continua a ser o sedan mais vendido do segmento D/E em todo o mundo, assim como também se assume como o executivo híbrido “bestseller” mundial.

Para comunicar esta nova proposta, a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, que se vai estender até meados de julho, atravessando os habituais meios de TV, Imprensa, Outdoor e Digital, onde o Novo Camry Hybrid se apresenta como uma escolha segura e de confiança. A campanha assente num filme, adaptado para Portugal pela agência de publicidade CAETSU, conta com a assinatura: “Pensado para quem está acima. De tudo”

“O cliente está no centro de todas as nossas principais decisões de negócios. Todos os que se reuniram aqui hoje demonstraram em toda a Europa que garantir a satisfação total do cliente é essencial nas nossas atividades diárias”, disse Dr. van Zyl durante o evento.

Para ver o filme da campanha: Acima de tudo
Para mais informação consulte: Toyota Camry Hybrid

Toyota Camry Hybrid é proposta de topo para o segmento dos executivos

Saiba mais sobre...

Toyota e CATL com acordo para baterias em carros elétricos Toyota e CATL com acordo para baterias em carros elétricos Toyota e CATL com acordo que inclui não apenas o fornecimento de baterias, mas também a evolução e o desenvolvimento de baterias para 100% elétricos (BEV) veículos híbridos plug-in (PHEV) e a pilha de combustível (FCEV). Toyota APM, um veículo para pessoas com mobilidade reduzida Toyota APM, um veículo para pessoas com mobilidade reduzida Toyota 100 elétrico (BEV) para transporte de última milha (last mile), para apoio e socorro de funcionários e visitantes durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Toyota C-HR Neon Lime no Super Bock Super Rock 2019 Toyota C-HR Neon Lime no Super Bock Super Rock 2019 A Toyota volta a associar-se aos Festivais de Música, como “Carro Oficial” no festival Super Bock Super Rock, no Meco. Depois do irreverente modelo AYGO, a Toyota apresenta, este ano, o crossover C-HR numa versão exclusiva em parceria com a JBL – o C-HR Neon Lime Toyota e JAXA iniciam projeto de veículo elétrico lunar Toyota e JAXA iniciam projeto de veículo elétrico lunar A Toyota Motor Corporation e a Agência de Exploração Aeroespacial do Japão (JAXA) assinaram um acordo de pesquisa conjunta para três anos. O projeto conjunto irá desenvolver um veículo elétrico lunar tripulado e pressurizado, que utiliza a tecnologia de pilha de combustível (hidrogénio).
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK