Toyota Camry Hybrid é proposta de topo

para o segmento dos executivos

Executivo Híbrido mais vendido de sempre

A Toyota volta a contar com uma proposta de topo para assumir o segmento dos executivos. Dotado de premissas de qualidade, conforto e requinte, o Novo Camry Hybrid apela a um público bem-sucedido profissionalmente, que procura refinamento e uma proposta única.

Com o lançamento do modelo executivo híbrido, com 218 cv e um motor 2.5l Hybrid Dynamic Force, a Toyota recupera um segmento onde tem uma longa história, sendo o Camry Hybrid, a 8ª geração de um carro que ganhou inúmeros prémios e distinções desde que se lançou no mercado mundial em 1982.

O modelo é vendido em mais de 100 países no mundo, com vendas totais de mais de 9 milhões de unidades até ao momento. Com vendas anuais de mais de 700.000 unidades, o Toyota Camry continua a ser o sedan mais vendido do segmento D/E em todo o mundo, assim como também se assume como o executivo híbrido “bestseller” mundial.

Para comunicar esta nova proposta, a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, que se vai estender até meados de julho, atravessando os habituais meios de TV, Imprensa, Outdoor e Digital, onde o Novo Camry Hybrid se apresenta como uma escolha segura e de confiança. A campanha assente num filme, adaptado para Portugal pela agência de publicidade CAETSU, conta com a assinatura: “Pensado para quem está acima. De tudo”

“O cliente está no centro de todas as nossas principais decisões de negócios. Todos os que se reuniram aqui hoje demonstraram em toda a Europa que garantir a satisfação total do cliente é essencial nas nossas atividades diárias”, disse Dr. van Zyl durante o evento.

Para mais informação consulte: Toyota Camry Hybrid

Toyota Camry Hybrid é proposta de topo para o segmento dos executivos

Saiba mais sobre...

Venda online do Toyota GR Yaris acelera em Portugal Venda online do Toyota GR Yaris acelera em Portugal Toyota GR Yaris, com 261cv, apresenta-se exclusivamente online com 3 cores e 3 níveis de equipamento e está disponível em Portugal desde 45.090 Euros. Após 48 horas de abertura do portal exclusivo online em Portugal, já tinham sido vendidas 10 unidades. Toyota Motor Europe em recuperação com aumento de quota após os primeiros 6 meses de 2020 Toyota Motor Europe em recuperação com aumento de quota após os primeiros 6 meses de 2020 Toyota Motor Europe vendeu 424.862 viaturas de janeiro a junho de 2020, menos -26,5% que em igual período de 2019, mas com um desempenho superior que o mercado que caiu -36%. TME com aumento da quota. Subiu para 6,1%, mais 0,8 pontos percentuais devido à forte procura de híbridos Toyota e Lexus Toyota anuncia preços e especificações do novo GR Yaris em Portugal Toyota anuncia preços e especificações do novo GR Yaris em Portugal Com a chegada a Portugal prevista para o início de 2021, o Toyota GR Yaris está disponível em 3 cores e 3 níveis de equipamento: GR YARIS, EXTREME PREMIUM e EXTREME RALLY. Com um preço desde 45.090 Euros, o registo numa plataforma on-line dá acesso prioritário à compra do GR Yaris. Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo segundo o estudo 2020 da BrandZ Toyota é a marca automóvel mais valiosa do mundo de acordo com o relatório BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands 2020. O valor da marca é de 28,3 mil milhões de dólares (25,2 mil milhões de Euros) e está colocada 8 lugares à frente da seguinte marca automóvel. É a única automóvel no Top50.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.