Toyota Camry Hybrid é proposta de topo

para o segmento dos executivos

Executivo Híbrido mais vendido de sempre

A Toyota volta a contar com uma proposta de topo para assumir o segmento dos executivos. Dotado de premissas de qualidade, conforto e requinte, o Novo Camry Hybrid apela a um público bem-sucedido profissionalmente, que procura refinamento e uma proposta única.

Com o lançamento do modelo executivo híbrido, com 218 cv e um motor 2.5l Hybrid Dynamic Force, a Toyota recupera um segmento onde tem uma longa história, sendo o Camry Hybrid, a 8ª geração de um carro que ganhou inúmeros prémios e distinções desde que se lançou no mercado mundial em 1982.

O modelo é vendido em mais de 100 países no mundo, com vendas totais de mais de 9 milhões de unidades até ao momento. Com vendas anuais de mais de 700.000 unidades, o Toyota Camry continua a ser o sedan mais vendido do segmento D/E em todo o mundo, assim como também se assume como o executivo híbrido “bestseller” mundial.

Para comunicar esta nova proposta, a Toyota iniciou uma campanha de comunicação, que se vai estender até meados de julho, atravessando os habituais meios de TV, Imprensa, Outdoor e Digital, onde o Novo Camry Hybrid se apresenta como uma escolha segura e de confiança. A campanha assente num filme, adaptado para Portugal pela agência de publicidade CAETSU, conta com a assinatura: “Pensado para quem está acima. De tudo”

“O cliente está no centro de todas as nossas principais decisões de negócios. Todos os que se reuniram aqui hoje demonstraram em toda a Europa que garantir a satisfação total do cliente é essencial nas nossas atividades diárias”, disse Dr. van Zyl durante o evento.

Para ver o filme da campanha: Acima de tudo
Para mais informação consulte: Toyota Camry Hybrid

Toyota Camry Hybrid é proposta de topo para o segmento dos executivos

Saiba mais sobre...

Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in Toyota revela o novo RAV4 Hybrid plug-in O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. O novo RAV4 PHEV (Plug-in Hybrid Electric Vehicle) assume-se, não só como o RAV4 topo de gama, mas também como o topo dos veículos híbridos da Toyota. Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota Toyota Day a 16 de novembro em 53 oficinas Toyota No próximo dia 16 de novembro, das 9h às 18h, os clientes Toyota podem dirigir-se a um dos 53 Concessionários Toyota para efetuar um check-up gratuito. Toyota estreia o novo C-HR Hybrid no Super Bock Em Stock Toyota estreia o novo C-HR Hybrid no Super Bock Em Stock Novo Toyota C-HR apresenta-se no Festival de música Lisboeta com 2 opções de motorizações eletrificadas e ainda mais estilo. Toyota associa-se ao Super Bock Em Stock nos dias 22 e 23 de novembro, ao oferecer boleias pela avenida da liberdade onde o C-HR marcará presença como viatura oficial. Toyota Plus, ofertas únicas nos usados Auris, Yaris e AYGO Toyota Plus, ofertas únicas nos usados Auris, Yaris e AYGO Até final de novembro, a Toyota propõe um desconto de até 2.500€ na aquisição do modelo usado AURIS, YARIS e AYGO. Com preços do irreverente AYGO desde 10.250€.
Configurações de Cookies

A Toyota usa cookies no site para lhe poder fornecer um serviço mais completo e funcional. Se está satisfeito com atuação, continue a usar o site normalmente ou descubra como alterar as suas configurações de cookies aqui.

OK