Toyota C-HR Hybrid proposto em Renting

por 399Euros/mês

• Toyota C-HR Hybrid surge agregado a uma nova campanha Toyota Renting Plus válida até ao final de março 2019.
• Por apenas €399 por mês com IVA, os clientes empresariais podem contar com o Toyota C-HR Hybrid na versão Comfort.
• Sob o mote - Mais Atitude/mês, esta campanha oferece o muito procurado Crossover da marca por uma renda mensal acessível.

Associando o bem-sucedido Crossover de segmento C – O Toyota C-HR, eletrificado com a tecnologia híbrida da Toyota, à maior recetividade do mercado empresarial por viaturas com estas características, a Toyota através do seu produto de aluguer operacional Toyota Renting Plus apresenta agora uma campanha de renting especificamente orientada para clientes empresariais. Até 31 de março o crossover com motorização híbrida é proposto pelo valor mensal de apenas 399 Euros para a versão Comfort com pintura metalizada.

As condições associadas ao valor da renda incluem o período de utilização de 48 meses e 40.000 km, sem entrada inicial com: Manutenção, Pneus Ilimitados, Seguro de Danos Próprios (Franquia de 4%), Viatura Substituição e IUC.

Fruto da campanha, a versão apresentada está abaixo do patamar dos 25.000€ o que significa que paga apenas 10% da tributação autónoma durante o período de renting.

As motorizações eletrificadas com a tecnologia híbrida da Toyota representam já mais de 50% das vendas de ligeiros de passageiros Toyota no nosso país, refletindo a progressiva aceitação pelo mercado desta tecnologia que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos não só junto dos clientes particulares, mas também dos clientes empresariais, que valorizam o conforto de condução e os reduzidos custos de utilização.

O C-HR que foi o segundo modelo mais vendido da Toyota em 2018 e apresenta um sistema híbrido composto por uma motorização a gasolina (1.8L) e elétrica com uma potência conjunta de 122cv, que apresenta consumos de apenas 4,9l/100km* e as emissões de CO2 de 110g/Km*. O C-HR na versão Comfort conta com equipamento bastante completo, como é o caso do sistema multimédia Toyota Touch® 2 e ecrã multi-informação TFT com câmara auxiliar traseira e jantes em liga leve de 17 polegadas. Inclui ainda o sistema se segurança Toyota Safety Sense, assegura ótimos níveis de segurança.

*Toyota C-HR Hybrid Comfort na já de acordo com homologação WLTP

Toyota C-HR Hybrid proposto em Renting por 399Euros/mês

Saiba mais sobre...

Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Nasser Al-Attiyah e Mathieu Baumel, aos comandos da Toyota Hilux, partiram para a 43ª edição do rali Dakar em 1º. A dupla da TOYOTA GAZOO Racing foi a mais rápida no Prólogo de 11 km no dia 2 de janeiro em Jeddah na Arábia Saudita e dia 3 de janeiro arrancou para o início do Dakar 2021 na frente. Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota e-Palette é o primeiro veículo da Toyota desenvolvido especificamente para aplicações de mobilidade autónoma como um serviço ("Autono-MaaS”). Utilização prática planeada para Woven City no Japão, tendo como alvo o uso comercial em várias regiões nos primeiros anos da década de 20. Toyota entrega os primeiros GR Yaris em Portugal Toyota entrega os primeiros GR Yaris em Portugal Disponível em 3 cores e 3 níveis de equipamento: GR YARIS STANDARD, EXTREME PREMIUM e EXTREME RALLY e um preço desde 42.090 Euros, o novo desportivo da Toyota começou a ser entregue no final de dezembro aos clientes que efetuaram a reserva através do portal exclusivo online Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas em 2021 pelo segundo ano consecutivo Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas em 2021 pelo segundo ano consecutivo Toyota eleita marca automóvel Cinco Estrelas em 2021. Este é mais um reconhecimento do esforço da marca na satisfação do cliente. Tendo sido premiado pelo 2º ano consecutivo, na categoria automóvel, a Toyota atingiu a liderança, com o valor expressivo de 82,20% de satisfação.