TOYOTA GAZOO Racing termina um ano histórico no Campeonato Mundial

de Resistência com as 8h do Bahrein

A TOYOTA GAZOO Racing encerra um ano de grande sucesso nas corridas de resistência com uma viagem ao Bahrein para a quarta ronda do Campeonato Mundial de Endurance de 2019-2020 da FIA (WEC).

A corrida de 8 Horas do Bahrein, prevista para sábado dia 14 de dezembro, será a primeira visita da equipa ao Médio Oriente desde 2017 e será a última prova num ano histórico em que a TOYOTA GAZOO Racing conquistou cinco vitórias em seis corridas, não só assegurando o Campeonato do Mundo de Resistência - WEC, como alcançando também, uma segunda vitória nas 24 horas de Le Mans, com uma “dobradinha” dos híbridos Toyota no circuito de la Sarthe.

Com três vitórias em seis corridas anteriores do WEC no Circuito Internacional do Bahrein, a equipa pretende aumentar a sua liderança de 27 pontos no campeonato de equipas num momento em que a temporada vai a meio.

Tudo está ainda em aberto na classificação dos pilotos, pois apenas três pontos separam as duas equipas ao volante dos TS050 HYBRID, nesta altura o trio de pilotos no carro # 8 - Sébastien Buemi, Kazuki Nakajima e Brendon Hartley, está em vantagem.

Para aceder ao Dossier de Imprensa e imagens do Evento:
URL: https://www.tgr-dam.com
*Para aceder ao novo sítio de imprensa, terá que se registar

TOYOTA GAZOO Racing termina ano histórico com 8h do Bahrein

Saiba mais sobre...

Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Toyota Hilux de Nasser Al-Attiyah arranca para o Dakar 2021 em primeiro lugar Nasser Al-Attiyah e Mathieu Baumel, aos comandos da Toyota Hilux, partiram para a 43ª edição do rali Dakar em 1º. A dupla da TOYOTA GAZOO Racing foi a mais rápida no Prólogo de 11 km no dia 2 de janeiro em Jeddah na Arábia Saudita e dia 3 de janeiro arrancou para o início do Dakar 2021 na frente. Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota apresenta e-Palette com sistema de gestão de operações de mobilidade autónoma Toyota e-Palette é o primeiro veículo da Toyota desenvolvido especificamente para aplicações de mobilidade autónoma como um serviço ("Autono-MaaS”). Utilização prática planeada para Woven City no Japão, tendo como alvo o uso comercial em várias regiões nos primeiros anos da década de 20. Toyota entrega os primeiros GR Yaris em Portugal Toyota entrega os primeiros GR Yaris em Portugal Disponível em 3 cores e 3 níveis de equipamento: GR YARIS STANDARD, EXTREME PREMIUM e EXTREME RALLY e um preço desde 42.090 Euros, o novo desportivo da Toyota começou a ser entregue no final de dezembro aos clientes que efetuaram a reserva através do portal exclusivo online Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas em 2021 pelo segundo ano consecutivo Toyota eleita Marca Automóvel Cinco Estrelas em 2021 pelo segundo ano consecutivo Toyota eleita marca automóvel Cinco Estrelas em 2021. Este é mais um reconhecimento do esforço da marca na satisfação do cliente. Tendo sido premiado pelo 2º ano consecutivo, na categoria automóvel, a Toyota atingiu a liderança, com o valor expressivo de 82,20% de satisfação.